Clubenetes

[TAG MEU LADO MIRIM GOSTAVA] Dia das Crianças

segunda-feira, outubro 12, 2015,0 Comments

Hoje é dia de TAG DO CLUBE...



Vamos Voltar a Infância com as Clubenetes??!!!

Vamos mostrar um lado nosso há muito passado, mas que continua aqui dentro de cada uma de nós...
O que será que as pequenas Giu, Mandinha, Jenny, Vandinha e Lisa gostavam...
Curiosos??
Vai ser no mínimo divertido fazer um mini Flashback em homenagem ao dia das Crianças...
Vamos as Perguntas??
Então, as Clubenetes vão montar uma historinha com as respostas legal, né?


  1. Quando eu era criança meu maior medo era.....
  2. Meu livro preferido era....
  3. Minha brincadeira preferida era...
  4. Meu desenho preferido era...
  5. O que eu queria ser quando crescesse era...
  6. Meu lugar preferido era...
  7. Meu filme preferido
  8. O Doce que mais amava...
  9. Comida que mais detestava...
  10. Meu maior sonho...
  11. Se pudesse dar um recado para a menina que você foi qual seria...
  12. uma personagem de desenho que queria ser ou que acha que se parece e o porque...

  13. JENNY MARTINS


    Quando eu era criança meu maior medo era..... ficar sem minha mãe. Eu detestava ficar longe dela,e eu ainda detesto rs..


Meu livro preferido era....O magico de Oz, meu Deus como eu amava o leão covarde!  



Minha brincadeira preferida era...pega pega na rua rs



Meu desenho preferido era...baby looney tunes



O que eu queria ser quando crescesse era...veterinária, desisti quando descobri que a escrita me fascinava. 



Meu lugar preferido era...a cama da minha mãe, era o melhor lugar do mundo.Ainda é 

Meu filme preferido a bela e a fera,a animação.



O Doce que mais amava... goiabada 



Comida que mais detestava...Verdura todo tipo kkk 



Meu maior sonho...era viver com a minha familia toda reunida 365 dias por ano rs 



Se pudesse dar um recado para a menina que você foi qual seria? Continue assim,você vai chegar longe se continuar sendo a pessoa que você é.


Eu sempre quis ser a Princesa Mulan porque ela é destemida e corajosa, suas atitudes me inspiravam a ser corajosa também









AMANDA BONATTI



Quando eu era criança meu maior medo era... fantasmas e pesadelos (eu tinha insônia) 


Meu livro preferido era.... O pequeno príncipe e Gibis da Turma da Mônica hh

Minha brincadeira preferida era... Desenhar, brincar de boneca e andar de patins. 

Meu desenho preferido era... Caverna do Dragão e Cavalo de Fogo 

O que eu queria ser quando crescesse era... jornalista, bailarina e atriz 

Meu lugar preferido era... A praia e a casa dos meus avós. 

Meu filme preferido era desenho animado e Filmes com cachorros. 


O Doce que mais amava... brigadeiro e bolacha recheada. 


Comida que mais detestava... Vitamina com laranja e beterraba. 

Meu maior sonho... Ir à Disney 

Se pudesse dar um recado para a menina que você foi qual seria? Continue sonhando e preservando a alegria de viver


LISANDRA DILARA


Quando eu era criança meu maior medo era..... Escuro


Meu livro preferido era.... Reinações de Narizinho 
Minha brincadeira preferida era...Esconde- Esconde 


Meu desenho preferido era... Os Anjinhos e Pink e cérebro 

O que eu queria ser quando crescesse era... Veterinaria

Meu lugar preferido era... Casa 
Meu filme preferido Bamby 

O Doce que mais amava... Tudo 

Comida que mais detestava... Figado 

Meu maior sonho... Ter sempre meus pais por perto 

Se pudesse dar um recado para a menina que você foi qual seria... Escute a sua mãe 


Uma personagem ou um desenho que queria ser ou que acha que se parece e o porque... queria ser a Carla Perez (porquê? Me julguem kkkk)





GIULIANA SPERANDIO




Quando eu era criança meu maior medo era..... Minha boneca da xuxa minha querida irmã me assustou tanto que eu joguei ela no lixo :(


Meu livro preferido era.... Coincidentemente o mesmo da Jenny, O Mágico de Oz, amava a mágica de viver em um mundo totalmente novo...

Minha brincadeira preferida era pique esconde hahahaah (unanimidade essa aqui hein...)



Meu desenho preferido era... O Fantástico mundo de Bobby hahahaha até hoje lembro da músiquinha...kkkkk

O que eu queria ser quando crescesse era... Veterinária, atriz, advogada e caixa de supermercado (dessas consegui ser caixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Meu lugar preferido era... No quintal da minha casa em cima do cajueiro e a casa da minha vó.

Meu filme preferido... Benji e desenhos da disney




O Doce que mais amava... Continuooo amando... Bananada e gamadinho!!! (minha mãe que o diga que tem que trazer sempre pra mim quando vem de visita hahaah)

Comida que mais detestava... Fígado (hoje eu amo) coisa de criança acho kkkkk

Meu maior sonho era... Conhecer a Disney

Se pudesse dar um recado para a menina que você foi qual seria... Não confie tanto nas pessoas...

Uma personagem de desenho que queria ser ou que acha que se parece e o porquê... Ahhh eu amava um desenho japônes chamado Super Pig, era uma menina que sei lá porque virava uma super porquinha muito fofa...kkkkkkkkkkkkkk


VANDA COSTA

Quando eu era criança meu maior medo era: gente, eu vou confessar uma coisa: fui a criança mais medrosa que já conheci. Tinha medo de tudo e de todos. 


Meu livro preferido era: O Gato de Botas, João e Maria e Cinderela.


Minha brincadeira preferida era: brincadeiras de rua: pega-pega, cabra-cega, esconde-esconde, pular corda, queimada, amarelinha, etc.

Meu desenho preferido era: Tom e Jerry e Pica-Pau 

O que eu queria ser quando crescesse era: médica veterinária

Meu lugar preferido era: a casa das minhas tias

Meu filme preferido: A Noviça Rebelde


O Doce que mais amava: Industrializado, Confeti. Na mesa, pudim, pudim, pudim.




Comida que mais detestava: sopa (hoje, adorooo).

Meu maior sonho: ter o mesmo final da Cinderela (até hoje ...kkkk...)

Se pudesse dar um recado para a menina que você foi qual seria: “Vandinha, apesar de toda sua fragilidade, medos e adversidades, você foi muito bem. O resultado pode não ter sido o que você idealizou, mas enquanto há vida, a luta continua, sempre". 

Uma personagem de desenho que queria ser ou que acha que se parece e o porquê: Não sou, mas, por vezes, gostaria de ser a Mônica (tolerância zero para gente chata) e sair dando com o coelho na cabeça de gente sem noção.



Então amores, gostaram de conhecer um pouco o lado kids desse Clube? Quem gostou da TAG sinta-se à vontade para fazê-la! É bem divertida!!!

Eu Convido os Blogs:
Não se sintam obrigados, só convidados mesmo <3 


BEIJOSS DAS CLUBENETES!

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.