Devaneios em Versos

[Devaneios em Versos] - Especial dia do Professor

quinta-feira, outubro 15, 2015,0 Comments

Obrigada por toda dedicação, todo amor nessa luta diária que é Ensinar!

Ao Mestre Com Carinho 
 "Quero aprender sua lição Que faz tão bem pra mim E agradecer de coração Por você ser assim Legal ter você aqui Um amigo em que eu posso acreditar Queria tanto te abraçar Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil Mas se eu te pedir Você me ensina como descobrir Qual é o melhor caminho Foi com você que eu aprendi A repartir tesouros Foi com você que eu aprendi A respeitar os outros Legal ter você aqui Um amigo em que eu posso acreditar Queria tanto te abraçar Pra mostrar pra você Que eu não esqueço mais essa lição Amigo eu ofereço essa canção Ao mestre com carinho Pra mostrar pra você Que eu não esqueço mais essa lição Amigo eu ofereço essa canção Ao mestre com carinho"

Música: Ao Mestre com Carinho - Eliana





 

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.