Autores Parceiros

[Autor Parceiro] Apresentando Renan Merlin

terça-feira, outubro 06, 2015,0 Comments

Olá, Clubenautas!!!
Hoje meu coração bate asas de felicidade pela linda, querida e talentosa pessoa que venho apresentar a vocês como novo autor parceiro do clube. 


O Nome dele é Renan Merlin, e ele é uma pessoa tão querida gente!!!
Conheci-o há um tempinho atrás quando ele veio na página do clube no facebook pedir se eu poderia divulgar o seu livro. Divulguei e achei o livro muito interessante, adicionei na minha biblioteca, mas como estou mais atolada do que vacano barro em dia de chuva, acabei deixando e não soube mais dele.

Um dia, Juliana Daglio e sua Libélula mágica, nos reuniu de volta em um grupo lindo chamado "Os Libélulos da Ju" (sim, eu sou uma libélula da Ju :p morram de inveja pobres mortais!! hahahahha) e encontrei esse brigadeiro lá de novo.
O destino é fod@, quando tem que ser é e ponto, e hoje, aquele grupo é mais do que apenas um grupo:  é uma família e com isso apresento pra vocês meu quase primo e autor parceiro... kkkkkkk (Sou boa no trocadilho, né?!)

Autor Parceiro Top

Renan Merlin:

Tenho 22 anos, estou me formando em Psicologia, fazendo especialização em Arteterapia, adoro cozinhar, sou fanático pela Britney Spears, mas também gosto de cantoras mais melancólicas como Lana Del Rey e Marina and The Diamonds, além e outras cantoras do mundo pop atual.
Comecei a escrever meu primeiro livro esse ano e já estou animado para começar o segundo! Meu gênero literário preferido é o drama.


Sobre a sua Obra




Não Tão Primos - Renan Merlin


Sinopse: Tudo parecia estar sem cor. As férias começaram com um romance e acabaram como um filme de terror. Agora as aulas vão recomeçar e Bernardo terá que enfrentar os meninos que o agrediram, mas desta vez ele não estará sozinho, pois Gustavo chegou para recolorir seu mundo.
Gustavo e Bernardo são meio que primos, ou melhor, não tão primos.

Leia AQUI




O Renan é uma pessoa maravilhosa e o livro promete ser o maior arraso!!!Estou aqui na torcida para que ele alce vôos altos de muito sucesso!Venha conhecer essa história e boa leitura!!! Vale lembrar que o livro ainda se encontra para leitura gratuita no wattpad... Mas algo me diz que logo, logo estará também em nossas estantes!




WATTPAD - FAN PAGE - TWITTER - INSTAGRAM

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.