Editora Parceira

[Lançamentos] Apresentando lançamentos da nossa parceira Editora Petit

quinta-feira, março 24, 2016,8 Comments


Olá Clubenautas!!!
Mais novidades no ar!! Hoje vimos apresentar os lançamentos da nossa Parceira Editora Petit!
Eu adorei, mas confesso que o Morreu e não sabia está no topo da minha curiosidade!
Vamos conhecê-los???
Então..
Let´s go!




JESUS E A ARTE DE VENCER DESAFIOS -William Sanches



O que Jesus nos ensina sobre superação de desafios? Quais lições Ele nos deixou com as dificuldades que enfrentou? Como aplicar os ensinamentos deixados pelo Mestre em nosso desenvolvimento pessoal e profissional?William Sanches nos convida a seguir os passos de Jesus na Terra e a entender como a passagem divina e humana do Mestre entre nós pode nos servir de exemplo para vencer adversidades e descobrir a espiritualidade nos acontecimentos mais simples da vida. Por meio de citações bíblicas, o autor nos incentiva a lutar pelos nossos sonhos, tendo Jesus como modelo e guia inspirador.Jesus e a arte de vencer desafios é essencial para quem deseja enfrentar as dificuldades do cotidiano de coração e mente abertos.




PELOS CAMINHOS DA VIDA - Cristina Censon Espirito: Daniel

Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, ela se vê obrigada a enfrentar uma intensa jornada pessoal quando seu pai descobre que é sensitiva, capaz de ver e conversar com espíritos. Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, única pessoa que poderia ajudá-la a lidar com seus dons. E é a figura emblemática de Elise que unirá Adele a Aimée, jovem de igual sensibilidade e dons. O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança acaba resultando numa tragédia de grandes proporções. 




MORREU E NÃO SABIA
A história de um jovem desencarnado - JOSÉ
MANUEL FERNÁNDEZ:
 Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança. sempre
fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreendente.
fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreendente.

Gostou? Então Acesse: www.petit.com.br

Gostaram dos lançamentos? Diga ai quais você gostou mais...Até a próxima!

Giuliana

Está rolando um sorteio bem legal!!
Venham Participar!!
2 kits do lançamento "Pérolas de minha surdez" da autora Nuccia De Cicco , como os da imagem!
Clique AQUI que será redirecionado para o post do sorteio.
E Boa Sorte!!!

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Olá!
    Adoro a Petit! Já li o livro Morreu e não Sabia e não curti muito, mas, vai de gosto.
    Estou com meu exemplar de Pelos Caminhos da Vida e muito ansiosa para ler *-*
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ansiosa para começar a ler um título com temática tão espiritual, Morreu e não sabia está com uma capa bem chamativa e a sinopse chamou muito atenção. obrigada pela visita!! <3

      Excluir
  2. Oi, Giuli! O que mais me interessou foi Jesus e a Arte de Vencer Desafios. Ultimamente tenho tomado gosto por livros inspiradores e motivantes.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu não curto muito a linha de publicação dessa editora, mas achei interessante a sinopse de Morreu e não sabia, não acho que seja um livro que eu compraria para ler mas se por acaso ele viesse parar em minhas mãos de alguma maneira, talvez eu o lesse por curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. Pois eu gostei mais de "Pelos Caminhos da Vida", é um enredo interessante e parece mais com um romance que livro de autoajuda, eu o leria facilmente.

    ResponderExcluir
  5. Oi Giuli, dos lançamentos da editora o que mais chamou minha atenção foi 'Pelos caminhos da vida', achei o enredo interessante.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi, Giu!
    Gostei do catálogo da editora... eu leria sem sombra de dúvidas os livros "Morreu e não sabia" e "Pelos caminhos da Vida"... são histórias intrigantes, de autores bem conceituados no gênero. Aguardo suas resenhas! bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem?
    Pra mim eu leria Jesus e a arte de vencer desafios, os outros não me chamaram muito a atenção não...

    beijos

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.