Apresesentação

[Nova Coluna] Apresentando novo membro e nova coluna... Mundo de Zack!

segunda-feira, fevereiro 08, 2016,35 Comments


Olá Galerinha Clubenauta!!


Aqui é a Giuli e hoje vim apresentar mais um coleguinha do clube, esse cantinho estava ficando muito clube da luluzinha, então para dar um ar azulzinho e um toque machoman no blog temos agora o nosso querido... Zaqueu , mas vamos apenas chamá-lo de Zack!!!

Então teremos a nova coluna mensal (por enquanto) Mundo de Zack aqui no clube, Ai vocês devem estar coçando as suas lindas cabecinhas (espero que não seja piolho..rsrs) e pensando ,mas o que essa louca ta inventando dessa vez?

Bem como disse lá em cima esse papo tava muito rosa choque, e tipo tava precisando de um toque masculino, o Zack é um dos nossos leitores do blog (um que tinha carteirinha vipada pelo tanto de posts que ele visitou), ele é um fofo e acabou se tornando amiguinho da maluca aqui (vulgo Giuliana Banana.. opa banana não! :p ) Enfim, um dia ele veio e gentilmente perguntar se ele podia ajudar em alguma coisa no blog, participar do lado de cá, além de mero expectador, ai eu virei e Páh! Claro que topei, claro que antes analisamos o texto do moço para ver se ele traria algo pertinente ao clube (pertinente olha eu querendo dar uma de culta), com a votação positiva, agora ele faz parte da família!



Banner Oficial da Coluna



Dai surgiu o nome... Mundo de Zack na minha mente nefasta e com esse nome um leque de possibilidades para que ele traga para vocês coisas legais que ele anda vendo e gostando por ai, uma visão mais masculina do nosso clube!




Viu como é legal ser um leitor do clube? De repente tu tais ai de boas lendo nossas postagens e ... pode acabar virando uma delas, ou escrevendo uma delas..

Então sem mais blá blá blá saiba um pouco mais do rapaz (mais do rapaz...rimou hihihihihi)



Bem, me chamo Zaqueu José Lino e sou natural de Santa Catarina, mais precisamente Jaguaruna. Atualmente ainda resido em Jaguaruna, juntamente com minha mãe. Tenho 18 anos e meus hábitos são um tanto peculiares se comparados aos demais jovens da minha idade. Ao contrário dos demais, não gosto de sair para festas, ou lugares com grandes aglomerações de pessoas, e prefiro manter uma vida pacata, sem muito ''glamour''. Leio desde que me entendo por gente, e essa é uma das coisas que mais faço. Amo escrever, assistir séries e filmes, e talvez seja por isso que escolhi cursar Letras. Hoje em dia, tenho um perfil no wattpad onde já publiquei algumas de minhas obras, e que pretendo utilizar para publicar ainda mais. Apóio escritores nacionais que lutam para conseguir reconhecimento tanto dentro de nosso país, tanto fora, pois esse também é um dos meus sonhos. Sobre o futuro, ainda tenho uma série de metas à serem alcançadas, e sem dúvida alguma não irei desistir delas. Finalmente, meu muito obrigado. É um prazer conhece-los.
ADICIONE O ZACK AOS SEUS AMIGOS >> AQUI
E NÃO ESQUEÇA DE ADD ELE NO WATTPAD >> AQUI


Comentem, se gostaram, não gostaram, se ele é gatinho (se achar ele feio não comentem, hein ai ai ai, titia Giu briga!) Mãe do Zack pode se manifestar falando que ele era um bebê lindinho e fofinho e tals...kkkkk

Um beijo e um queijo e receba nosso abraço coletivo aqui do Clube!
Seja bem vindo à família Clube do Livro e Amigos!


You Might Also Like

35 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Será um prazer fazer parte dessa família :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receba nosso abraço coletivo e seja muito bem vindo!!!

      Giuliana

      Excluir
    2. Receba nosso abraço coletivo e seja muito bem vindo!!!

      Giuliana

      Excluir
  3. Hahaha legal a apresentação! Bem-vindo Zack! Já te adicionei lá no face.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo, acabei de descobrir que já te tenho no face <3

      Excluir
    2. Obrigada Mari, ele é um querido e vem aí postagens bem legais. Tava muito rosa esse blog kkkk

      Beijos ;*

      Excluir
  4. Olá
    Bem vindo Zack, estou bem curiosa para saber o que você vai trazer no seu cantinho, e conhecer suas dicas e seus gostos.
    No aguardo de seu primeiro post o//
    Beijinhos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani obrigada, ele é muito querido vão gostar, já estamos com primeiro post prontinho para postagem eu amei.
      Beijos

      Excluir
    2. Oii Dani obrigada, ele é muito querido vão gostar, já estamos com primeiro post prontinho para postagem eu amei.
      Beijos

      Excluir
  5. Arrasouuuuuu o/ z bem-vindoooo :3

    ResponderExcluir
  6. que bacana =D que ele entre nesse universo louca da blogosfera com o pé direito e não queira mais largar kkkk bem-vindo Zack

    ResponderExcluir
  7. Que legal. Excelente iniciativa e com certeza será um sucesso! Que renda bons frutos! Um grande abraço!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Zack.

    Que bacana. Seja bem -vindo. E muito sucesso nesta parceria.Vou te adicionar.
    Gostei da apresentação. Haha

    beijos
    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, sera um prazer ter você em meu facebook :)

      Excluir
  9. Oi gente!!!
    Realmente estava faltando um galã para embelezar mais ainda esse clube, nós, muchachas, agradecemos hahahaha.
    Zack seja bem-vindo, desejo sucesso a você e mais sucesso ainda ao blog.
    A apresentação ficou super divertida rsrs.
    lua-literaria.blogspot.com.br
    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Seja muito bem-vindo ''Zack'' kkkkk. Sei que você tem talento de sobra pra somar ainda mais nesse blog. Sucesso lindo! <3

    ResponderExcluir
  11. Boa apresentação. Seja bem vindo Zack!

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi

    hehe

    adorei a tua escrita menina!!! super alegre e descontraída...gostoso de ler!!!!

    Parabéns pelo novo colaborador e a nova coluna!!! achei super criativo o nome, trás tantas possibilidades de posts!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Bem-vindo, Zack! Estou doida para começar a ler textos nessa coluna nova. Desejo ao blog e ao novo participante, muito sucesso. Agora é aguardar novas postagens do Zack, né? ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. adorei a nova coluna,ansiosa para começar
    e o nome,adoreiiiiiiiii ;)
    bjs sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Curiosa com a nova coluna e o que vem por ai :)
    Seja bem vindo Zack!!!(também sou de SC mas olha a vergonha... Não faço ideia onde fica Jaguaruna =X)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  16. Olá, seja bem-vindo Zack!!

    Adorei a ideia, acredito que sua coluna será muito bem-vinda por todos nós que adoramos um blog lindo igual ao Clube do Livros e Amigos!!!

    Estou ansiosa para saber sobre o que vai escrever e, principalmente, ler os seus textos!!!

    Novamente, bem-vindo e sucesso para você para o blog!

    Bjos
    Keyla - http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?
    Bem vindo, Zack, estou a espera de muitos posts legais seus.
    Adorei a apresentação, Giu. Dei altas risadas aqui haha.
    Até mais! o/

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.