Amazon

[Lançamentos Amazon] Venham conhecer esses livros bafônicos!!!

quarta-feira, fevereiro 10, 2016,12 Comments

Olá clubenautas, olha eu aqui outra vez!!!
Eu sei que sou chatinha, mas eu tenho boas intenções, hoje por exemplo separei quatrolançamentos da Amazon para que vocês conheçam e leiam sem moderação.
Todas as dicas desse post foram testadas e aprovadas por mim...hahahaha
Então leiam sem medo de ser feliz!!
AHHHHH, não vamos esquecer se você tem KU (Kindle Unlimited) você pode ler esses livros inteiramente di grátis!  Legal, né?
Então vamos contar logo antes que vocês desistam de ler o restante da postagem e me abandonem :(  
Please, não façam isso sou sentimental e possessiva!!!

Então venham comigo dar umas espiadinha nesses lançamentos Amazon!
Let´s go!

LANÇAMENTOS AMAZON 



TEREZA - JOYCE XAVIER E JULIANA DAGLIO


Tereza é uma mulher sem nenhum tipo de escrúpulos. Nela, não há qualquer tipo de bons sentimentos. Não mediu esforços para chegar onde está e ter o casamento perfeito com Roberto, bem como o amor incondicional do mesmo. Letícia, a ex mulher, parece ser o oposto de tudo isso. Essas duas mulheres que tem seus destinos cruzados em meio a uma trama que envolve maldade, conflitos familiares, assassinatos e mistério, irão despertar nos leitores os mais diversos sentimentos.
Descubra que nem toda maldade do mundo irá lhe afastar de Tereza, e que essa mulher pode seduzir até mesmo a mais inocente das criaturas.


COMPRE AQUI



VENENOSA- FÊ FRIEDERICK JHONES


Anitta é uma mulher linda, capaz de atrair a atenção de qualquer homem e a inveja de todas as mulheres, ela sabe disso e aproveita. Seu objetivo é claro: um marido rico e uma casa na Riviera Francesa, nada menos. Seu coração é à prova de amor, seu primeiro lema é "amar jamais", só que ela não esperava ser desafiada pelo belo e sorridente garçom Heitor, ele é tudo que ela não quer, mas a vida parece pronta a brincar com seus planos. O que Anitta não faz ideia é de que Heitor esconde um grande segredo e isso pode mudar o rumo da vida dos dois.

COMPRE AQUI

A SEDUTORA- BABI BARRETO

Ao se deleitar com a visão de uma jovem dançarina de uma boate, na periferia carioca, um perfeito cavalheiro atravessa o limite do perigo que encontramos no submundo do crime.
James Dixon tem um futuro perfeito, mas por vários motivos terá sua trajetória de vida alterada. Consumido pelo desejo por Lana, descobre que ela esconde um terrível passado, e não é capaz de enxergar qualquer futuro além dos seus próprios planos.
Em meio a jogos de poder, intrigas e manipulações, a obsessão de um pelo outro os consome, lançando toda sorte de perigo. Morrer passa a ser uma opção; e matar, uma necessidade.
Quando a vingança se torna sua meta, a obsessão pode ser perigosamente atrativa.

COMPRE AQUI

O QUE ACONTECE EM VEGAS, FICA EM VEGAS- EVY MACIEL


Quatro pecados, uma noite. Selina Fuentes acreditou quando lhe disseram que “o que 
acontece em Vegas, fica em Vegas”. Mas não foi exatamente assim. Se soubesse que sua vida estava prestes a dar uma guinada, por se aventurar uma noite na cidade do pecado, ela repensaria suas escolhas.
Ou talvez não.
Las Vegas trouxe muita encrenca na bagagem, mas também três homens lindos, intensos e misteriosos.
Um mafioso italiano.
Um irlandês arrogante.
Um americano com pinta de badboy disposto a protegê-la de qualquer perigo.
Tudo o que Selina precisava era fazer a escolha certa, e rezar para sua vida entrar nos eixos novamente.
A roda da fortuna gira constantemente, a sorte está em jogo, o amor pode ser o pote de ouro no fim do arco-íris. Tudo dependerá de como ela encarar a situação. Mas nem tudo é o que parece ser, e Selina pode estar muito longe de encontrar a solução para todos os seus problemas...
COMPRE AQUI



Gostaram das novidades??
Fiquem ligadinhos que sempre que tiver mais correremos aqui para trazer..
Beijos grandes e leiam sem moderação, sempre!

You Might Also Like

12 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Adoro post com lançamentos..
    Gostei de A sedutora, vou tentar ler.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, não sou muito fã de livros eróticos, mas vou dizer que esses dias li uma resenha de A sedutora que me deixou bem curiosa. Espero que te surpreenda. Ótimas dicas de lançamentos!
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Sério, não aguento mais ver A Sedutora na minha frente, de tanto que já ouvi sobre esse livro. Gostei muito do seus post com sugestões, se tiver mais, não hesite em dividir conosco!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee, eu comecei a ler esse gênero recentemente e tenho gostado bastante. A Sedutora eu já tinha visto e fiquei curiosa com a história, mas os outros eu ainda não conhecia e foi até bom ver, porque achei interessantes

    ResponderExcluir
  5. Hello!
    Então, não sou fã de livros hot, então nenhum entraria para minha lista, haha! Embora eu esteja um pouco curiosa por Tereza, porque gosto bastante da Ju Daglio. Inclusive o livro dela O lago negro acabou de chegar aqui em casa, haha
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Tudo bom?
    Adoro livros hots.
    Fiquei interessada em alguns desses livros, e já li algumas resenhas de Sedutora.
    Mas ainda não tenho o KU, vou esperar um pouco para comprar esses livros!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi
    estou ansiosa para ler tereza,essa capa é linda e fiquei curiosa sobre a trama
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi

    hehe...lançamento bafônicos??? adorei....hehehe

    lindas capas né? e poxa, bons lançamentos! Essa Amazon ainda acaba comigo, com a sua ajuda!!!!

    obrigada pela dica!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Hi baby, tudo bem? todo blog que eu vou tem algo sobre o livro A Sedutora kkkk está fazendo muito sucesso e as resenhas estão falando super bem, acho que vou dar uma chance! os outros parecem bem interessantes também, obrigada pela dica

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    O livro que mais me chamou atenção foi Teresa por ser do gênero que eu gosto. Os outros, porém, eu não me senti curiosa com a sinopse. Gostei do post, viu?!
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem??
    O livro que até chamou a minha atenção foi Tereza, mas mesmo assim ainda não sei se tenho pretensão de ler... infelizmente comprar e-book pra mim está fora de cogitação porque estou sem cartão de crédito pra isso, então vou aproveitando quando o livro fica gratuito... mas achei super legal você fazer essa postagem e divulgar os nacionais... isso é muito legal e importante... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola lindona amei os lançamentos A Sedutora da Babi é um ótimo livro já li e amei, Venenosa me intrigou bastante vou correndo comprar, o Livro de Eve me chamou atenção pelo título e a bela capa. Parabéns pelas dicas adorei. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.