Edital Antologias Brasileiras

[Seletiva para Antologias] Yes you can!!!! Venha publicar com a Illuminare!

sábado, fevereiro 20, 2016,0 Comments

Fala Clubenautas, tudo very nice com vocês???
Começando seu sábado com chave de ouro, vem ai mais uma novidade Illuminare!!!!

Gosta de Escrever? Sonha publicar algo?
Seus problemas acabaram....

Quer saber porquê? Cola em mim baby!





Eu sei que muitas pessoas não conhecem a editora Illuminare (Apesar de nós sempre falarmos dela por aqui, ok, vou dar uma colher de chá e explicar mais uma vez) 

Desde o ano passado, a editora vem buscando contos e histórias para publicar em seus livros de coletâneas, e eu particularmente acho esse trabalho incrível e para nós que temos o sonho de se tornar um escritor um dia é um grande passo ter um conto ao menos já publicado, não é mesmo?

Por isso estou  aqui...

A Editora Illuminare de novo está fazendo uma seleção para a publicação, dessa vez a chance é maior, pois serão quatro coletâneas de assuntos variados. Tem terror, drama, poesias, sobre a guerra... tem de tudo!

E o melhor, para participar é muito fácil...

Basta você ver os temas, ler os editais com muita atenção, escolher qual ou quais livros você irá querer participar e enviar o texto para a editora. Os melhores textos serão escolhidos e colocados no livro, destacando o nome de novos autores.


Vamos conhecer os assuntos?






"Segunda Guerra 

Mundial"

Memórias e Fragmentos
              Contos sobre a Segunda Guerra Mundial
      Seleção  - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016








"Meu Lado Sombrio "

Contos de Terror e Horror
Seleção  - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016







"Mosaicos"

"Poesias & Sonetos"
   
Seleção  - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016







"Perdoe-me!"

  Contos - Dramas Familiares
Seleção  - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016






Espero de verdade que tenham gostado da novidade e aproveitem...

Uma coisa que eu aprendi na vida é que para todas as perguntas, já temos o não como resposta.. o que temos que fazer é correr atrás do sim. Então como fazer isso se não tentarmos?

Desejo a todos que participarem da seletiva uma boa sorte!




   Não deixe de participar da promoção do aniversário comunitário que está rolando aqui no Blog, basta clicar Aqui e você será redirecionado para a postagem da promoção. 
Participe e boa sorte!


Beijos e Queijos pra vocês!!!

GIULIANA

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.