Editora Arwen

[Lançamentos] Venha conhecer os novos frutos da Arwen!

sábado, fevereiro 27, 2016,5 Comments


Olá, meus lindos e minhas lindas do Clube. Tudo bem com vocês?É com a maior alegria que hoje, trago os novos frutos da árvore editorial que mais cresce: nossa parceira... Editora Arwen!!
Gente, tem tanta coisa boa que ficamos eufóricas só de poder ter a oportunidade de lê-los.
Então, sem mais enrolação, vamos aos lançamentos de Fevereiro...


Lançamentos de Fevereiro 


Stânix - a fúria dos dragões - Éder Traskini (vol.II da série)

Sinopse
Depois de descobrir que uma profecia o proclama como o único capaz de salvar todo o reino, Aaron se vê com responsabilidades que nunca imaginou ter na vida. Iniciando o treinamento com Alice, começa a finalmente dominar seu elemento base: o fogo. Mas será isso suficiente para quando a hora chegar?
Enquanto os elfos partirão para as Terras Desconhecidas para encontrar a raça ancestral dos dragões – os Askan – Joe, Sora e Terek têm a missão de descobrir o paradeiro dos outros dois elfos aos quais a profecia se refere. No entanto, eles descobrem muito mais do que isso.
Traições e surpresas espreitam pelo caminho com consequências fatais. Podem os dragões ficar de algum lado nesta guerra ou sua fúria milenar voltará para destruir o reino todo? Teriam Aaron e Alice trazido a desgraça a Stânix? Eles estão de volta.


Deixe-me Entrar - Letícia Godoy (vol. I da série)

SinopseJulianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?
Resenha >> AQUI 



Ele não é isso - Rodrigo Moreira

Sinopse
Em pleno marco zero de São Paulo e escondida entre as paredes do edifício Nazareth, uma história, que antes fora de amor, vai se tornar sofrimento, tortura e medo. Em uma noite tranquila, Matias e sua esposa, Felícia, grávida de 6 meses, são atacados por um cão. Para ele, havia sido apenas um susto. Para ela, uma dolorida, mas curável, ferida na perna. No entanto, a ignorante certeza de que tudo acabará bem, desprezando a necessidade de cuidados médicos, causará sérias consequências. O que tal negligência ocasionará às vidas dessa família? Que destino um simples acidente revelará para o mundo? Matias, enclausurado em seu apartamento com seu filho, Júnior, viverá momentos tenebrosos e sombrios que mudarão para sempre a sua história e das pessoas à sua volta. Um pai, um filho e um destino amedrontador.
Uma história de terror, drama? Quem sabe! Pode-se dizer que este é, apenas, um relato sobre um ser que, há muito tempo, deixou de viver, mesmo que a função fisiológica denominada respirar diga o contrário.


A substituta - Clara Brandão

Sinopse:
Nathan Robins é um cara de sorte. É famoso, rico, bem apessoado e casado com Park Jihyun, uma mulher adorável e bem-sucedida que o ama muito. No entanto, todas essas coisas não impedem que Jihyun seja diagnosticada com um câncer em estágio terminal meses após o casamento dos dois. A vida de Nate passa por uma grande reviravolta.
Sem perspectivas, ele toma decisões erradas que o levam cada vez mais para baixo. Ele não consegue aceitar que existe uma razão para tudo o que está acontecendo.
Nathan conta, junto com tantas outras coisas, o que é enxergar a luz quando se está na escuridão.



Ninho de fogo - Camila Deus Dará (vol.I da série)

sinopse:
Melane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo.
Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando.
Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração.
Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!


Contato nas Redes Sociais:




"Dando raízes aos seus sonhos" 
SITE FACEBOOK TWITTER

Não esqueçam de deixar um recadinho do que acharam desses super lançamentos!

Eu estou ansiosa por mais esses sucessos Arwen!!


Beijocas!



   Não deixe de participar da promoção do aniversário comunitário que está rolando aqui no Blog, basta clicar Aqui e você será redirecionado para a postagem da promoção. 
Participe e boa sorte!


You Might Also Like

5 comentários:

  1. Eu já vi esses lançamentos e estou louca por Stânix, eu li o primeiro e não vejo a hora de comprar o meu exemplar para ler e acabar com o mistério que ficou no final do primeiro. O da Camila Deus dará também me interessa bastante

    ResponderExcluir
  2. Gente quanto lançamento bom, estou louca para ler ele não é isso é ninho de fogo.
    As capas estão maravilhosas, Arwen como sempre arrasando!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Giuli,
    Cada dia que passa, me surpreendo mais com os lançamentos da Arwen :o
    Estou louca para ler Deixe-me Entrar, parece ser incrível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A Arwen tem vindo com ótimos lançamentos. A capa de Stânix e de Deixe-me entrar estão simplesmente divinas e de Ele não é isso chega a dar agonia, o que acredito ter sido a exata intensão do autor.
    Tive o privilégio de ser uma das primeiras pessoas a ler a versão já revisada de Deixe-me e preciso dizer para vocês... Leiam... O livro é ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Giuli!!!!
    Tenho que confessar que os lançamentos da Arwen estão incríveis e essas capas!!! Meu deus que lindas, venho admirando muito o trabalho deles é com certeza são livros que vale a pena ter na estante.

    Beijokas

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.