Editora Bezz

[Lançamentos] conheçam os lançamentos da Editora Bezz

quinta-feira, fevereiro 25, 2016,0 Comments

Helo Clubenautas!!

Hoje temos um montão de lançamentos para apresentar para vocês.
Já estou com comichão para ler todos eles!!!
Venham e se deliciem com essas novidades.
Let's go...




Lançamentos de fevereiro (impresso)


Meu vício- Autora Kell Teixeira

Sinopse: Elena Tyner é uma garota comum de dezenove anos que cursa psicologia. Devido a uma criação tradicional, assim como a sociedade em sua maioria, ela possui preceitos e preconceitos contra usuários de drogas, passando até ter repúdio pelos mesmos. Mas tudo muda quando ela faz uma entrevista com um usuário, se envolve e passa a ver o outro lado da história.
Nesse drama é relatado de forma clara e espontânea a amarga experiência que é conviver, amar, e presenciar uma pessoa entregar sua vida para as drogas... Um caminho obscuro e muitas vezes sem volta...
Falar sobre dependência química é muito forte, muito atual e de suma importância. Mostrar todo sofrimento do dependente e de todos ao redor de forma tão realista e interessante, faz com que a gente vivencie o sofrimento junto com Maycon e Elena. E sinta o amor surgindo no meio das trevas, da dúvida. Um amor puro e sincero, porém não aceito.



Meu clichê- Autora Ana Vitola

Sinopse: Su é uma promotora de eventos que leva uma vida calma e tranquila com o Gato e seus instrumentos musicais. Segundo sua amiga Elis, falta apenas 39 Gatos para ela virar uma solteirona cercada de bolas de pelos. Ela, porém, não dá bola para o jeito que leva sua vida. É feliz assim na sua rotina de: trabalho - casa - voluntariado no orfanato local. No final de um de seus eventos, é avisada por uma funcionária que um dos convidados esqueceu o celular. Então ela vê sua vida virar de cabeça para baixo de um jeito que ela nunca poderia imaginar. Noah é um ex-modelo em fim de carreira, quer ser mais que um rostinho bonito. Ao perder seu celular em uma festa, não imagina que sua vida nunca mais será a mesma.



Rosto bonito- Autora Sable Hunter

Sinopse: A vida de Cody é definida por duas grandes verdades: Ela está apaixonada... e ela cometeu um grande pecado.
Cody foi brincar com o fogo e ela está prestes a se queimar. Faminta por atenção, ela permitiu que um homem maravilhoso se apaixonasse por ela. Seu único contato tem sido as conversas via internet e telefone. Cody quer mudar sua vida, dizendo meias verdades e enviando fotos de uma mulher com um belo corpo e um rosto bonito, mas essa mulher não é ela.
Marcada no rosto por um abuso, ela se esconde dos olhares indiscretos.
Cody ama Hunter o suficiente para deixá-lo ir. Ela está disposta a desaparecer da sua vida. Hunter quer encontrá-la, mas ela se recusa. Mas se Cody não for até ele, Hunter irá até Cody.
Então, em plena Mardi Gras, um momento de amor e risos, máscaras são usadas e Cody usa-a para esconder mais do que um rosto bonito.



Por você eu faço tudo- Autora Elizabeth Bezerra

Sinopse: Uma proposta irrecusável... Um desejo de vingança... E uma reviravolta surpreendente!
Richard Delaney é um rico, bonito e metódico engenheiro. Sua família é uma das mais tradicionais de Nova York. A vida parecia perfeita, até voltar de viagem e encontrar a noiva com outro homem. Agora ele está furioso e decide dar voz ao bad boy que existe nele. Vingança é tudo o que ele quer. Começaria apresentando como noiva, a linda e impertinente dançarina de pole dance, Paige Fisher.
Paige não acredita no amor. Um dia, após chegar do trabalho, descobriu que seu namorado havia vendido todas as suas coisas, roubado o dinheiro do aluguel e fugido com sua melhor amiga. Para ela o amor era para tolos.
Quando Richard faz a surpreendente proposta para que finja ser sua noiva, vê a oportunidade para mudar sua vida, radicalmente. Sua única exigência era: nada de sexo.
Mas o que eles não previram é que essa história tomaria um rumo muito diferente...
A atração entre eles é explosiva e amor acontece quando menos se espera.
Mudando suas vidas para sempre.




Lançamentos de ebook (\fevereiro, março, abril/)

Além do amor- Autora Elizabeth Bezerra (lançamento em fevereiro)

Sinopse: Penelope e Adam se apaixonaram à primeira vista. Viveram uma paixão explosiva e intensa. Mas nem mesmo a força desse amor foi capaz de impedir que mentiras e segredos do passado os atingissem.
Enquanto um fantasma do passado faz de tudo para separá-los, armando uma rede de traições para destruir tudo o que eles têm, Adam lutará até as últimas consequências para recuperar Penelope, mesmo sabendo que suas atitudes podem aniquilar suas chances de tê-la de volta.
Penelope receia entregar seu coração outra vez e se ferir, ainda mais quando algo muito importante está em jogo. Porém, não será fácil resistir a essa paixão que a faz se perder completamente no furacão de emoções que Adam desperta nela.
Uma viagem a trabalho reabrirá novas feridas e será impossível lutar contra o que sentem. Viver esse amor trará como consequência uma notícia que mudará suas vidas para sempre...

Nos braços do roqueiro- Autora Terri Anne ( lançamento em março)


Sinopse: Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho...
 Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro
 roqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos de
 idade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quando
 estava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidando
 de mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meus
 guardiões.
 Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomo
 conta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo,
 até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre é
 bonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quando
 tenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh!
 Realmente não me incomoda tomar conta deles. Quero dizer, não é como
 se estive apaixonada por um deles. Isso seria loucura. Se apaixonar
 por um roqueiro NÃO é inteligente.
 Tudo bem, então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um
 deles, meio que tem meu coração em sua, grande e calejada, mão
 roqueira. Mas estou lidando bem com a situação. Por anos, fui capaz de
 manter o meu pequeno segredo.
 Mas, não agora. No entanto, preciso enfrentar o que quer que esteja
 acontecendo comigo. Isso me assusta pra caramba. Eu odeio médicos, mas
 de repente, estou mais preocupada em descobrir o que tem de errado
 comigo, do que o que algum médico poderia me fazer.
 Depois de receber o resultado dos meus exames, minha vida nunca mais
 será a mesma novamente...

Anjo de pedra- Autora Patricia Dias (lançamento em março)

Sinopse: Tudo na vida começa por: Era uma vez… A minha história poderia começar assim! Era uma vez uma menina que sonhava ser médica…que sonhava casar…que sonhava ter um príncipe e um castelo com torres, com uma fada madrinha a espalhar o pó mágico da Felicidade. Era uma vez uma menina que foi médica… Casou… Morou num apartamento de classe média… Não teve filhos… Era uma vez… Rezei todas as noites ao meu anjo da guarda… Esta é a história que ninguém quer ouvir…a história de uma princesa e de um anjo! Um anjo que me arrancou tudo…que me deu água quando tinha sede e me fechou numa torre sem ar. Esta é a história de um Anjo de Pedra que um dia me escolheu… Não sou escrava! Não me traficaram! Apenas fui escolhida!


Redenção- Autora Jaimie Roberts (lançamento em abril)


Sinopse: Como alguém pode ser capaz de superar uma traição tão devastadora, uma que chega a dilacerar os ossos e se enraizar bem lá no fundo? Não há como perdoar uma mágoa assim...
Ou há?
Desde que Tyler tinha seis anos de idade, ela se apaixonou pelo menino atrevido de oito anos, de cabelo negro espetado, olhos azuis cativantes e uniforme amarrotado. Desde o momento em que ele bateu em um colega por tê-la machucado, Tyler soube que não tinha volta. Eles estavam destinados a ficar juntos...
Sempre.
E então tudo mudou. O palco foi montado como uma tragédia Shakesperiana, e o mundo que Tyler e Dean conheciam se extinguiu.
Mas seria mesmo?
TYLER
Agora meu nome era Jessica. Forjei minha própria morte, mudei minha identidade e percorri milhares de quilômetros só para escapar do único homem que não consegui expulsar do meu coração. Tinha um filho de quatro anos, que adorava mais do que tudo no mundo. Em uma noite horrível, a vida que construí desapareceu num piscar de olhos. Deixei pessoas para trás. Pessoas com quem me importava. Pessoas que jamais esqueceria.



Espero que tenham curtido a notícia como nós curtimos.
Quer espiar um pouco mais sobre a Editora?
Então, acompanhe nas redes sociais!!






   Não deixe de participar da promoção do aniversário comunitário que está rolando aqui no Blog, basta clicar Aqui e você será redirecionado para a postagem da promoção. 
Participe e boa sorte!


You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.