Amanda Bonatti

[Devaneios em Versos] O mar em teus olhos...

quinta-feira, fevereiro 11, 2016,0 Comments

Poesia para alegrar o dia, aqui na Coluna Devaneios em Versos!
Hoje eu estou romântica (hehe)
Apreciem sem moderação!


Saudades do brilho verde


Era tão lindo ver seus raios de luz nos olhos daquele que busco
Deixavam seu brilho verde ainda mais belo
No fim da tarde foi embora
Privando-me de amor e beleza


Ah! Que inveja tenho daquele que sopra forte
E nem mesmo sabe o que é sorte
Por estar em todo caminho
Queria estar em teus braços
Preencher teus espaços

Mar, esteira azul que a noite reflete as estrelas
Responda se por mim, perguntar
E diga que não há saudade mais forte
Não há desejo mais nobre
Não há outro em seu lugar

Lua prateada que encobre o amor
E de luz faz o coração enxergar
Mostre a ele a estrada que volta
Meu tesouro, meu tudo, meu ar


Em que chão teus pés caminham?
A qual solo deste o prazer
De saber o rumo, o destino
Que eu tanto quero saber?

Que distância separa meus lábios
Da doçura de um beijo teu?
E em que sonho você verá
Que teu amor também é meu?


Beijos românticos
Amanda Bonatti



You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.