Corações Destinados

[Wattpad] Corações Destinados - Ingrid M. S.

sexta-feira, fevereiro 19, 2016,2 Comments

Olá, Gente linda!

Hoje, dia 19/02, teremos o Início das Postagens de Corações Destinados, meu novo livro, no Wattpad. 

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube 


Corações Destinados

Capa: Ge Benjamim 

Sinopse

Bianca nunca teve uma vida fácil, passou pela dor e a dificuldade. Desde o seu nascimento, com a morte repentina da mãe após o parto, seu pai a culpa por sua perda, tratando-a como uma assassina e entregando-se ao álcool. Enquanto, Bernardo, o filho mais velho, é quem protege a irmã com muito carinho, e assim que ela completa dezoito anos de idade, vai embora para São Paulo morar com ele. Mas, quando tudo parece estar se ajeitando e Bianca está prestes a alcançar a tão desejada felicidade, um acontecimento infeliz muda o rumo dessa história. Logo, surge Gabriel, como um anjo para resgatá-la do abismo, lhe mostrando que a força do amor é capaz de curar as mais profundas feridas, ela só precisa se abrir para o perdão.


“Quando, finalmente, estiver segura do amor dele, terá todo o vagar para, por sua vez, se apaixonar como ela bem o entender.”

(Jane Austen)
 
Curiosidades

A ideia surgiu através de um sonho, do qual, eu acordei em lágrimas...

Fiz uma meta de escrever no mínimo um capítulo por dia, iniciando no dia 21 de janeiro o Prólogo e daí por diante até finalizar, no dia 05 de fevereiro, me dedicando de segunda a sexta e descansando o cérebro aos finais de semana. 

Foram exatos 12 dias de trabalho que renderam Prólogo + 15 capítulos + Epílogo e 183 páginas. 

Essa história exigiu muito de mim, por ser um drama, gênero que nunca escrevi, junto ao romance que é o meu gênero favorito. 

Existe uma cena no livro, na qual, a capa foi inspirada. 



Para aqueles que assim como eu,
acreditam na força do amor. 

Postagens


Serão realizadas todas as Segundas, Quartas e Sextas!

Deixem seus votos e comentários!




Ingrid M. S. Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 


“Um Personagem em minha Vida” foi o seu primeiro romance pertencente a uma trilogia.

CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid





   Não deixe de participar da promoção do aniversário comunitário que está rolando aqui no Blog, basta clicar Aqui e você será redirecionado para a postagem da promoção. 
Participe e boa sorte!


You Might Also Like

2 comentários:

  1. Com certeza será sucesso Ingrid, com certeza vou lê-lo!!
    Beijocas.

    Giu

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.