Apresentação

[Parceria Editorial] Apresentando nova parceria editorial... Editora Bezz!!

segunda-feira, fevereiro 15, 2016,28 Comments

Olá Clubenautas, ano novo e casa com muitos novos membros nessa família, não é mesmo?
Estamos muito felizes com a aceitação de nosso clube na blogosfera, afinal temos apenas um aninho e esse ano já temos 5 editoras que nos abriram as suas portas para parceria, é emocionante e nos trás ao rosto aquele sorriso de gratidão por todo trabalho que tivemos até aqui.

Hoje viemos apresentar e agradecer a Editora Bezz pela oportunidade de parceria, (surtei quando vi nosso nome nos selecionados ahhhhhhhhhh) é muito amor por essa editora gente, já tivemos algumas resenhas de livros deles por aqui, então não é uma desconhecida de nosso cantinho, pelo contrário é uma velha conhecida, pois muitos de nossos parceiros publicaram pela Bezz! Yupiiiii...

Obrigada Bezz que seja uma parceria longa e muito frutífera!! 

 Apresentando nosso Selo de Parceiros!!! *-*

Agora vamos conhecer um pouco da história da Bezz...
Let´s go!!


A Editora Bezz surgiu em função da dificuldade, encontrada por novos autores, em publicar um livro, no mercado brasileiro. Sabemos que, no Brasil, há uma infinidade de talentos em busca de uma oportunidade para compartilhar suas obras. E nós acreditamos e investimos no sonho do autor independente.
Para tanto, prestamos serviços realizados por uma equipe técnica, formada por profissionais da área editorial, como redatores, editores, diagramadores, revisores, capistas e artistas gráficos, entre outros.
Preparamos seu livro para a divulgação e venda, usando o que há de mais moderno na área.

Vamos conhecer alguns dos livros da Bezz que já tivemos resenhas e um trechinho de cada uma delas?



 Feito Para você -  S.J Abrams
"Recheado com romance, uma pitada Hot, e com acontecimentos surpreendentes que irão te prender o folego.Feito para você é um livro que faz você acreditar que o acaso pode juntar as pessoas certas nos momentos mais inoportunos..."
Resenha: Lisa
Leia na íntegra: AQUI



 O Lado Bom de Ser Traída -  Sue Hecker


"O Lado de Bom de ser Traída (ou traído) induz o leitor a descobrir-se forte e a enfrentar tudo de cabeça erguida e, depois da virada, de conseguir tantas coisas boas, você poder olhar pra quem te fez sofrer e dizer: "Obrigado(a) eu to muito melhor sem você", afinal tudo na vida tem seu lado bom. 

Então... venha descobrir O Lado Bom de Ser Traída e surpreender-se com os motivos para ser feliz!"
Resenha: Lisa 
Leia na íntegra: AQUI 


 Meu Vício -  Kell Teixeira
"Acredito que todos deveriam ler, aprendi muito com essa experiência, pois foi muito além de apenas uma história, como se eu estivesse no lugar de cada um dos personagens, vivendo suas vidas e lidando com seus problemas.
"

Resenha: Lisa 
Leia na íntegra c/ Entrevista: AQUI




Em breve traremos mais resenhas e lançamentos para vocês ficarem por dentro!!
Espero que tenham curtido a notícia como nós curtimos.
Quer espiar um pouco mais sobre a Editora?
Então acompanhe nas redes sociais!!

Facebook - Twitter - Instagram - Site





You Might Also Like

28 comentários:

  1. Ola lindona parabéns pela parceria, a Bezz tem livros maravilhosos e destaque nossos grandes autores. Que seja uma parceria de muito sucesso. Leia Meu Clichê vai amar essa linda história de amor. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Quero desejar os meus parabéns pela sua nova conquista, espere que a parceria renda vários frutos para a evolução da editora e do seu blog. Eu cheguei a m3 inscrever na seleção, mas infelizmente meu blog não foi selecionado. Espero ver várias resenhas por aqui, amo o trabalho das capas dessa editora.
    Bjks e até mais

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem?
    Adorei conhecer um pouco dessa editora! Que bom que eles acreditaram no seu trabalho aqui e fecharam parceria com vocês!
    Dos livros que você resenhou o que mais me interessou foi Meu vício.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindo!!! <3 Parabéns pela parceria! É muito gratificante ver o nosso nomezinho na lista de selecionados de parceria, né? Eu sempre tenho vontade de sair gritando e dançando (que nem em musicais). Vou ficar de olho nas resenhas pra ver se algum me conquista :)

    Beijinhos
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu não conhecia essa editora e achei muito legal esse post de vocês apresentando algumas obras publicadas por ela. Me interessei principalmente pelo "O Lado Bom de Ser Traída", achei muito interessante o pouquinho do que li e se um pouquinho já me interessou imagina o livro inteiro?

    Obrigada pelas dicas!

    Beijos,
    Mariana Baptista
    https://umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Uau! parabéns.
    Meu blog também fechou parceria com eles e eu estou super ansiosa contente também. Ainda não li nenhum dos livros da editora mas eu gosto muito do gênero que eles publicam.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Fico imensamente feliz por você.
    Eu sou louca para fechar parceria com a Bezz, mas infelizmente não foi dessa vez. Mas a esperança é a ultima que morre heehehe
    Sou louca para ler o livro O lado bom de ser traida.
    Ameiiii a novidade.

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2016/02/divulgacao-lancamento-fada-madrinha-e.html

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiii
    Parabéns pela parceria.
    Fiquei doida para ler Feito para Você *----*

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ei, muito feliz pela parceria. Meus parabéns!
    Que tenhamos muitas resenhas por aqui e que você colha todos os bons frutos de ter parceria com uma editora. Uhu.
    \o/
    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! Parabéns pela parceria não conhecia a editora mas achei bem legal esse conceito de ajudar os escritores novos nacionais q publicar seus livros.
    Já tinha ouvido falar sobre o lado bom de ser traída mas não sabia de qual editora era.
    Sucesso nessa parceria e aguardo resenhas dos livros por aqui.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! Parabéns pela parceria não conhecia a editora mas achei bem legal esse conceito de ajudar os escritores novos nacionais q publicar seus livros.
    Já tinha ouvido falar sobre o lado bom de ser traída mas não sabia de qual editora era.
    Sucesso nessa parceria e aguardo resenhas dos livros por aqui.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  12. Oi Giuliana!
    Eu ainda não li nenhum dos títulos da editora, mas fiquei curiosa sobre alguns deles... Parabéns pela nova parceria!
    Beijos!
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-filho-das-sombras.html

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambos. Este é um ótimo reconhecimento do trabalho e dedicação que renova e da forças para continuar.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia a editora, mas adorei a capa do Meu Vício. parabéns pela parceria e que venha a ser prospera par ao blog e para a editora também!!!
    Sucesso!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria \0/ Já tinha visto sobre a editora no facebook, mas ainda não conhecia os livros. As sinopses não me chamaram a atenção, mas gostei das capas.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?

    Não conhecia o trabalho da Editora, mas já me interessei muitos pelos livros aqui psotados. O único que li foi O Lado Bom de ser Traída e foi pelo Wattpad ainda >< hahahah

    Enfim, parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso para as vocês <3

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, primeiramente parabéns pela parceria! eu não conhecia essa editora ainda e confesso que fiquei bem interessada nos títulos, me agradaram muito, espero ver muitas resenhas dos livros!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Amiga parabéns por mais uma conquista, mas eu sinceramente nunca ouvi falar dessa Editora. Eu já prefiro pegar editoras que conheço e que levam a sério sabe? Porque as vezes essas novas ai procuram a gente e acabam nem cumprindo. Que nem aquela Madras lembra? Pois é...eu me decepcionei muito com eles que nunca mais peguei parceria com editoras que não conheço. Mas mesmo assim fico feliz por você e espero que traga ótimas resenhas por aqui viu?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-o-garoto-ao-lado.html

    ResponderExcluir
  19. Oiee!
    Parabéns por essa conquista! Espero que muitas outras venham também.
    Ainda não conhecia a editora, mas me pareceu que ela tem vários lançamentos bacanas. Gostei de Meu Vício.
    Beijos.
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu sou apaixonada pela Bezz, ela lança livros maravilhosos! Tenho certeza que essa parceria vai ser sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Giu sua linda! Parabéns!! Desejo muito sucesso nessa parceria, para ambos!!! Vou aguardar as suas belas resenhas e aguardarei ansiosa!!! Beijos!!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Parabéns pela parceria! Que surjam cada vez mais conquistas.
    Ficarei esperando as resenhas, pois não conheço tantos livros da editora, e o Feito para você a premissa é muito boa e me chamou a atenção.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. é uma grande editora já que seus lançamentos são uns dos mais esperados, alem de trabalhar com grandes autores brasileiros é uma das editoras que mais gosto.

    ResponderExcluir
  24. Olha, meus parabéns! A Bezz é uma editora com títulos muito legais. Queria muito conseguir parceria com ela também, mas esse não foi o meu ano. Tudo bem, outros anos virão pela frente... Enquanto isso vou curtindo a resenha de vocês e escolhendo minhas leituras deles através dessas resenhas. =)

    ResponderExcluir
  25. Olá... parabéns pela parceria... desejo muito sucesso e boas leituras... claro principalmente as novidades... quis muito a parceria com essa editora pelo simples fato de ser uma editora com um excelente trabalho e tratamento com seus parceiros e eu prezo muito isso, mas infelizmente não tive a sorte, mas tudo bem, depois tento de novo... xero!!

    http://www.minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi,
    Parabéns pela parceria!
    Agora quando quiser alguma informação sobre a Editora sei onde achar.
    Bjs
    Luana Lima
    http:// blogmundodetinta. blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. olá!
    Parabéns pela parceria. Tem mesmo que estar muito feliz, isso é muito bom!
    Os livros que você mostrou parecem muito legais!
    Que lhe rendam muitas resenhas e leituras maravilhosas.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi, parabéns pela parceria!
    Eu conheço a editora porém não a acompanho, pois os gêneros que eles publicam não fazem meu tipo kkkkk
    Que seja uma parceria de muitos ganhos para ambos os lados!

    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.