Clube do Livro e Amigos

[Meu Amigo Kindle] Resenha: Kitty - Elle S.

segunda-feira, março 07, 2016,16 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha: Kitty - Elle S.

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro.


Kitty



Sinopse

Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo. Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse. Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto. Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.




Elle S.


Biografia

Elle S. nasceu em São Bernardo do Campo, mas mudou-se para Jaú, interior de SP. Estava determinada a cursar Jornalismo, porém sua criatividade nata a fez mudar de ideia. Formou-se em Publicidade e Propaganda na FIJ. Mas foi em 2006 que a escritora percebeu onde suas inspirações a levariam. Nesse mesmo ano, começou a escrever fanfictions e a publicá-las na internet. O sucesso foi tanto que sua primeira história, Contato Imediato, virou livro. Desde então, Elle não parou de dedicar-se em criar cenários inovadores e narrativas que misturam tudo o que ela já viu em sua existência e ainda quer ver. A história sobre a gata Kitty é a segunda publicação da autora, que promete cativar até os corações mais duros.




Resenha 


A história que mais me surpreendeu este ano pela criatividade. Narrada por Kitty, uma misteriosa gata com quatrocentos anos de vida, imortal e solitária, vivendo nas ruas de São Paulo. Cheia de atitude, teimosia, sarcasmo e muito divertida, com paladar aguçado por salmão. Ela é incapaz de se comunicar com outras espécies, misteriosa, leva consigo um segredo que guarda com unhas de dentes, evitando se aproximar de humanos para não ter novas mágoas. 

Eduardo Molina, bêbado, chorando por Alice, a quem ama e que só o quer por seu dinheiro, o enrolando constantemente, encontra Kitty, em um beco escuro e a leva consigo para casa, demorando a se dar conta, de que, ela não é um macho, mas uma fêmea. 

"Mesmo sabendo que assim que o dia nascesse eu tinha de ir embora e não olhar para trás, e conhecendo todos os perigos que me afeiçoar a Eduardo trazia, eu não resisti a dar uma patada suave em seu rosto. 

Um carinho, que em minha silenciosa linguagem dizia que eu estava ali agora. Que Eduardo não deveria chorar, ele não estava mais sozinho.

Não mais."


Kitty tenta evitá-lo, fugir para longe, contudo, em pouco tempo se vê completamente apaixonada, aquele homem ruivo e cheio de qualidades adoráveis, fisgou seu coração.


"— Ei, Kitty. - Meus olhos buscaram os dele no momento em que meu nome saiu de seus lábios.

Com um gesto simples, Eduardo me chamou para perto e me senti cativa até submissa como jamais fui, andando até ele. Deixei que meu rabo roçasse em sua pele e adorei a maneira como escapou uma risada de seus lábios, sentindo cócegas com meu afago sem intenção. 

— Esse é um bom nome pra você, não é? Kitty! - Seus dedos roçavam a minha cabeça e eu ficava ainda mais rendida. — Tem classe, personalidade e é encantador. Como você."


Ao desejar que a gata fosse uma mulher, humana, Eduardo despertou a maldição que havia nela, fazendo com que Kitty repensasse sua vida, o que faria? Precisava decidir logo. 


"Ergui meus olhos para encarar o seu olhar e acabei por admirar o seu maravilhoso sorriso. Foi o bastante para me lembrar de que aquilo era completamente errado! Eu não deveria me deixar apegar."


Um romance lindo, encantador e arrebatador, pelo qual, me apaixonei facilmente. Uma leitura leve e atraente, me fez devorá-lo em poucas horas. Os personagens são incríveis, cada um com sua personalidade muito bem definida, fortes e marcantes, já estou com saudades. 


"Não havia como fugir, por mais imperativo que isso fosse.

Eduardo me queria.

Aquele homem talentoso, dedicado, carinhoso e gentil, além de lindo, me queria.

E, para meu próprio azar, tinha que admitir: eu o queria também."


A autora escreve de forma primorosa, descrevendo perfeitamente a vida de um felino. Me senti no lugar da Kitty o tempo todo. 

A editora se destaca por suas belas edições, com capas e diagramação perfeitas. Não tem como não se envolver com essa atmosfera mágica. 

Dou cinco estrelas e com certeza, recomento!




Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 

CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid



You Might Also Like

16 comentários:

  1. Um livro curioso e bem criativo. A tua resenha e até a premissa do livro me despertaram uma curiosidade Kitty realmente é uma gata ou uma humana?
    Tô curiosa. Vou ler o livro só para tirar a curiosidade
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conhecia essa obra ainda. Gostei do enredo por ser algo diferente de tudo que estou acostumada a ler, como também pela criatividade e inovação dentro do tema.

    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, é incrível mesmo esse livro, me apaixonei!!!

      Beijokas

      Excluir
  3. Gente, que loucura e originalidade esse livro tem.
    Eu adorei mesmo a premissa, achei diferente. Quando comecei a ler a sinopse, fiquei pensando ''será que to lendo certo?". Haaha nossa, me chamou muito a atenção mesmo. Quero ler logo logo.

    Parabéns pela resenha. :D

    ResponderExcluir
  4. Cara... quando eu vi essa capa no site da editora eu fiquei louca pra ler!!! Achei a sinopse uma coisa de louco! É muita originalidade pra um livro só! Cada vez que leio uma resenha dele, eu piro!!!... Ótimo texto, Ingrid! Você é uma maravilha de escritora!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ingrid, só você mesmo para me fazer mais curiosa para ler esse livro, to desde o ano passado doida para ler. O físico dele é tão lindo esteve nas minhas munhecas e mandei pra vandinha...ai ai ai... Vontade de ler!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Eu também me apaixonei completamente por essa história ♥ de início achei um pouco estranho a protagonista ser uma gata, mas é impossível não amar a Kitty e o Eduardo ♥ Esse é um dos melhores e mais fofos que eu já li na vida ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Conheço esse livro e estou com muita vontade de ler, desde que a Arwen lançou! A capa é linda demais e, se tem um gato (gata, no caso dela) com certeza vou amar!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca para ler esse livro. Acho essa história da maldição muito curiosa, o fato dela ser uma gatinha me intriga muito e quero ler para saber o desenvolvimento e saber que rumo essa história vai levar. Essa capa é linda demais!!!

    ResponderExcluir
  9. OLá, Ingrid!

    Eu li esse livro o ano passado, e ele foi uma boa surpresa para mim. A escrita da autora é encantadora e a história é apaixonante. É impossível não se render a essa gatinha sarcástica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. A sinopse do livro por si só já chamou a minha atenção. A sua resenha só fez aumentar minha curiosidade por este que tem sido um livro até bastante falado ultimamente. Curto, mas criativo e envolvente, em breve irá parar na minha estante.rs.

    ResponderExcluir
  11. Olá... tudo bem???
    Sempre que leio uma resenha desse livro lembro-me do que me despertou para a leitura... fico muito curiosa para saber um pouco mais da vida de Kitty e do porque ela recebeu essa maldição... sua resenha ficou ótima... gostei muito do enredo que você trouxe e me deixou mais curiosa... xero!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Já faz algum tempo que li Kitty, logo que vi a sinopse já me encantei, sou louca por gatos e tenho dois terroristas aqui em casa, então ficou muito mais fácil me identificar com a Kitty hahahahaha amei a escrita da autora e a criatividade, já que o enredo é completamente novo hahah
    Parabéns pela resenha

    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Oii... Amei a capa e achei a premissa super interessante, fiquei super curiosa. Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi Ingrid, sua linda tudo bem?
    Nunca li um livro em que a protagonista fosse uma gata de verdade, gente, que diferente. Não sei se conseguiria me apaixonar pelo casal, pois não sei se conseguiria vê-los como um casal, mas do jeito que falou, é impossível não querer ler esse livro. Gostei muito da sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.