Editora Butterfly

[Lançamentos] Conheçam os novos títulos de nossa parceira Butterfly - Março/2016

terça-feira, março 22, 2016,11 Comments



Olá Clubenautas!! Mal apresentamos a nossa parceira e pow! 
Chegaram os lançamentos, eu amooooo saber todas as novidades e fico só anotando quais quero ler!
Dessa vez fiquei apaixonada pela capa de Cara de Um. Focinho de Outro e Herdeiro de Sevenwaters, mas como o catálogo está bem recheado e para todos os gostos ainda nem escolhi qual quero ler... indecisão, indecisão.... Me ajudem?
Quais vocês leriam?
Conheçam os lançamentos e façam suas apostas...hahaha

Let´s go!



Conheça os Lançamentos de Março/2016:

Cara de um. Focinho do Outro - Marcos Fernandes

ISBN: 978856867406-2
Idioma: Português
Número de páginas: 192
Formato: 16x23x1.3 (cm)
Peso: 0,29 Kg
Edição: 1
Ano: 2015
Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria, uma dor...
Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa.
Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?
“A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.
Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.

Herdeiro de Sevenwaters - Juliet Mariller

ISBN: 9788568674055
Idioma: Português
Número de páginas: 496
Formato: 16x23x2.9 (cm)
Peso: 0,73 Kg
Edição: 1
Ano: 2015
Quarto livro da coleção Sevenwaters. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade de zelar pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem de se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora está no comando.


 Despertando vidas: Fuja das doenças do mundo moderno - Fábio Gabas

ISBN: 9788568674031
Idioma: Português
Número de páginas: 216
Formato: 16x23x1.3 (cm)
Peso: 0,33 Kg
Edição: 1
Ano: 2015
Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborados com base nos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.

Mototerapia: Vencendo o estresse sobre duas rodas - Dinno Benzatti

ISBN: 9788568674079
Idioma: Português
Número de páginas: 216
Formato: 16x23x2.1 (cm)
Peso: 0,39 Kg
Edição: 1
Ano: 2015
“Mototerapia” – Não tenha dúvidas de que a motocicleta é um poderoso remédio para acalmar a mente e antídoto para o estresse. Além de apresentar roteiros turísticos ao redor do mundo, este livro conta um pouco sobre o surgimento da indústria motociclística no país e como as motos se tornaram símbolo da cultura pop. Quem não se lembra dos filmes que associam a motocicleta à rebeldia do rock’ n’ roll? E da mítica "7 Galo", que virou febre no Brasil nos anos 1970?
E o conteúdo é interativo. Ou seja, o leitor poderá acessar, por meio de celulares ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV escaneando os QRcodes impressos ao longo do texto.
Se você é motociclista ou pensa em se tornar um, prepare-se, pois este livro aborda justamente a irresistível paixão pelas maravilhas sobre duas rodas e seus benefícios inimagináveis.

Gostou? Então Acesse: editorabutterfly.com.br

Gostaram???
Nós ficamos apaixonadas!!
Em breve vai ter resenha?? Vai sim senhor!!
Então comentem quais vocês gostaram e até breve!
Beijos.
Giuliana



Está rolando um sorteio bem legal!!
Venham Participar!!
2 kits do lançamento "Pérolas de minha surdez" da autora Nuccia De Cicco , como os da imagem!
Clique AQUI que será redirecionado para o post do sorteio.
E Boa Sorte!!!

You Might Also Like

11 comentários:

  1. Oiee! estes lançamentos estão mesmo sensacionais né! Eu adorei! Estou louca para ler cara de um.Focinho de outro. *-* Foi o meu pedido! hehehe

    Espero que venha. =D

    Lindo post!

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Giu, quantos lançamentos. Destes, o que mais me chamou a tenção foi "Herdeiro de Sevenwaters". Espero ver a resenha dele aqui no blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos estão incríveis, né?! Primeiro fiquei em dúvida sobre qual ler, mas como apaixonada por motos foi fácil decidir! rsrsrsrs

    Então assim que você publicar a resenha venho comparar visões sobre o livro.
    Bel Góes
    - Conchego das Letras -

    ResponderExcluir
  4. Giu! O catálogo está maravilhoso mesmo, de ambas editoras! Sãotantos títulos bons que ficamos sem saber qual escolhe. A saga Sevenwaters é minha queridinha, louca para ler...beijos!

    ResponderExcluir
  5. Animei pra ler o livro do cachorro, mas medo de chorar haha Sempre assim, filmes e livros de cachorro me assustam porque sinto que vou sofrer. Maaaaas, está na lista de livros! Os outros livros não chamaram muito a minha atenção =(

    ResponderExcluir
  6. Simeia Silva23/03/2016, 20:41

    Olá, tenho o primeiro da serie Sevenwaters aqui e gostei muito do que já li, esse lançamento aí é o 4º livro e a capa está demais. Espero que leia os anteriores e que curta a serie, minhas amigas que leram a serie toda amaram e super me recomendam, mas cadê tempo de ler tudo,kkkk.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu só tenho uma coisa a dizer: EU QUERO LER SEVENWATERS!!!
    Só vejo coisas boas desses livros, muitas pessoas já me indicaram!! Louca pra ver a resenha de vocês pra saber sua opinião tb!!!
    Também fiquei encantada pelo Cara de Um,Focinho de Outro... amo cães e animais em geral (to até tentando salvar uma aranha intrusa), então acho que será uma leitura apaixonante!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, acho que desses lançamentos o que mais me chama atenção é Sevenwaters, mas preciso conferir toda a série.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá... mais uma vez parabéns pela parceria...
    A editora tem livros ótimos... tenho vontade de ler os Herdeiros de Sevenwaters... porque sempre falam muito dessa série e acabei ficando curiosa... que você tenha boas leituras... xero!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Giu! Só coisa boa hein! Esse primeiro me parece um título bem engraçado haha, porém interessante, mas o segundo, da herdeira, me chamou mais atenção. Pretendo conhecer mais títulos da editora, compra algum pra me familiarizar. Obrigada pelas dicas, beijos da Sa!

    ResponderExcluir
  11. Oieeeee!!!
    Eu escolheria cara de um focinho de outro com certeza!!! Amo animais é sempre que tem um livro ligado a isso não penso duas vezes antes de ler!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.