As Grandes Aventuras de Daniela

[Primeiras Impressões] As GRANDES Aventuras de Daniella - L. L. Alves - Editora Arwen

quinta-feira, março 31, 2016,10 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos as Primeiras Impressões de As GRANDES Aventuras de Daniella da autora L. L. Alves nossa parceira e ColaborAutora, que nos cedeu com muito carinho parte da sua obra, que está sendo publicada com a nossa parceira Editora Arwen!!!

Venha ficar com água na boca junto com a gente...




Título: As GRANDES Aventuras de Daniella
Editora: Arwen

Páginas: 266




Sinopse

Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.

Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.

Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?

Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?
PRÉ-VENDA

SKOOB



L. L. Alves


Biografia

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas.
Ao todo, já escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros.

Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance,Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida.
Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada pela plataforma Amazon.

A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos.

L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Contato






Eu já li a primeira edição de As GRANDES Aventuras de Daniella publicada em formato Digital/Ebook na Amazon pela autora de forma independente, e sou simplesmente apaixonada por essa história, Daniella conquistou meu coração desde a primeira página. Estou muito feliz com essa edição impressa desenvolvida pela Editora Arwen, com uma capa linda de morrer, revisão impecável, e tenho certeza de que será um sucesso, torço muito por isso.

Assim que inicie a leitura pude avivar a memória, me surpreender mais uma vez - apesar das poucas 27 páginas - com o quão divertido esse chick-lit consegue ser, o sarcasmo, as sacadas hilárias, um conjunto perfeito. Já li vários livros desse gênero, mas confesso que este se tornou meu favorito entre eles. 

"Então, quer ouvir minha história? Tem certeza de que quer continuar? Já digo que não será o que você está esperando. Não será o conto de fadas com príncipes encantados e carruagens. Sério, alguém ainda acredita nisso? Bom, esse é o meu relato, que começo a contar aqui mesmo, em um banheiro de ladrilhos preto e branco, enquanto a água escorre pelos meus cabelos castanhos acobreados e sinto a pele murchar e murchar e murchar como uma uva-passa... Uma grande uva passa velha e fedorenta."

Narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista da protagonista, faz com que o leitor vivencie os acontecimentos, se sinta no lugar da personagem o tempo todo, tenha novas experiências. Eu sorri e também chorei, vi através dos olhos da Dani um mundo completamente diferente.

Trabalha o lado psicológico, dando enfoque na importância que a família e os amigos tem, que todas nós mulheres passamos por certos momentos constrangedores durante a vida, só porque optamos por sermos felizes do jeito que somos, e a Dani passa por isso, ela só quer ser uma gordinha feliz, sem julgamentos, e a sociedade precisa entender essa decisão. 

“Era uma vez... mas espera aí. Alguma coisa deu errado”.

Precisamos nos amar pelo que somos, e não para agradar alguém, nossa essência é a maior prioridade. O fato é que, Dani não se deixa abalar tão fácil, rindo mesmo nas situações mais difíceis. 

"A vida prega peças. É tão engraçado, não é? Um dia estamos no fundo do poço, sem forças nem para esfolar os dedos e nos impulsionar para cima. Apenas sentadas, esperando que alguma coisa acontecesse, que alguma coisa mudasse, pelo amor de Deus. Então, nos sentimos grandes (ops!), supremos e felizes... E aí? E aí tudo muda. O emprego, os sonhos, as perspectivas, os amores..."

A escrita detalhada e criativa da autora envolve o leitor, instigando-o a se entregar. 


Confirme sua presença no evento de lançamento!!!

AQUI



Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 

CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON



Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...




Está rolando um sorteio bem legal!!
Venham Participar!!
2 kits do lançamento "Pérolas de minha surdez" da autora Nuccia De Cicco , como os da imagem!
Clique AQUI que será redirecionado para o post do sorteio.
E Boa Sorte!!!





You Might Also Like

10 comentários:

  1. Post lindoooo, to mega ansiosa pra receber meu livro <3 nem acredito que vou ter a Dani na minha estante <3 leitura perfeita <3

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo lindo nesse livro: a história, a forma informal como é contada, a protagonista que foge dos padrões de beleza e não está nem aí pra isso, o enredo tão leve e doce. Amei, simplesmente amei tudo.

    Parabéns pela belíssima resenha, e pela indicação maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, sua linda!! Obrigada por ter dedicado seu tempo para fazer as primeiras impressões *-* Muito ansiosa para ter a Dani comigo <3 O post ficou impecável, parabéns!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ingrid! A capa dese livro está linda! Tenho curiosidade em conhecer essa história, que sempre vejo opiniões ótimas a sua respeito. O post está lindo, viu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid! Eu adoro chik-lit! Não li muitos, mas os que li me agradou. Há ouvi falar muito bem desse livro antes, e pra falar a verdade acho a autora uma fofa, amor de pessoa! O que vem dela deve ser bom com certeza. E esse livro parece ser divertido! Espero poder le-lo. Beijos da Sa!

    ResponderExcluir
  6. Achei essa capa uma graça de linda!!! Já estou aqui louquinha pra saber os pormenosres desta história. :) quero muito ler. Adorei suas palavras sobre o livro, me deixaram ainda mais curiosa. Desejo sucesso à autora. :)

    ResponderExcluir
  7. Bom, só a capa já me anima, é linda e a protagonista é totalmente diferente das certinhas, saradinhas que vemos em muitos Chick-lits. Amei a personagem ser desbocada gente, super me identifiquei,hahahaha.Espero poder lê-lo em breve, fiquei babando na Amazon, mas não consigo ler e-book, a miopia alta me deixa maluca.

    Mais sucessos a autora.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de ter o meu exemplar impresso de AGAD!!! Quero pegar a DAni e cheirar e guardar no coração!!... A história é divertidíssima e foi meu primeiro chick-lit nacional!... Não troco por nada! XD

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a história parece ser sensacional... Amo essas histórias mais descontraídas que parece que estamos tendo uma conversa com o personagem ainda mais com esse Q de humor que percebi somente lendo as primeiras linhas... rsrs

    Adorei, beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii!
    Já li resenha desse livro em outros blogs e me apaixonei pela história. Acho que a a literatura precisa de mais heroínas assim, que desafiem o padrão de beleza que é imposto às mulheres e que se aceitem e se amem como são. E se tudo isso vier recheado de muito humor, melhor ainda!
    Bjs!

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.