Post Amanda

[Wattpad Stars 1] Indicações WATTPAD - Clube do Livro

sábado, março 12, 2016,5 Comments





Olá, "Clubenautas"!

Que o Wattpad é um sucesso entre leitores e escritores no mundo inteiro, todos já sabem. Lá encontramos um mar de histórias, contos, fanfics, poemas e até livros de receitas (acreditem!).
Eu, (Amanda aqui), gosto de passear pela plataforma em busca de boas histórias e encontrei algumas dignas de serem compartilhadas. 
São histórias que me cativaram de alguma forma, que prenderam minha atenção de leitora e fez com que virasse fã dos autores.
Vou deixar aqui algumas dessas obras que eu indico com toda certeza.


1. O Garoto dos meus sonhos - Autora Ana Testahy

Sinopse: Eveline era uma jovem comum de 17 anos, mas após sofrer um acidente começa a sonhar com um garoto misterioso. Seus sonhos são bem vívidos e ela se vê ansiando pela hora de dormir, só assim poderá reencontrá-lo. Será tudo fruto de sua imaginação ou esse garoto realmente existe?

Breve opinião: Gostei muito da obra, da forma como a autora conduz a história e seus personagens. É uma narrativa leve e cativante, traz uma leitura gostosa e despretensiosa. Indico para todos que curtem uma boa história romântica.





2. Conto "Liberdade", autor : Wagner C. SantosSinopse: Nem sempre são as prisões que nos tira a liberdade. As vezes só o amor e a coragem libertam.

Breve Opinião: O conto é nota 10. Apresenta párias da sociedade, com o tema FOME. A obra foi muito bem construída. Sinto que o Wagner construiu este conto com o mesmo cuidado que um escultor tem em fazer obra de arte. Esse conto é uma obra artística!
O tema que escolheu e a forma como conduziu o texto foi muito inteligente.




3. A aliança dos Magos - Gabriel Bertella


Sinopse: O Reino Supremo vive uma época conturbada. Os crimes aumentaram, a Aliança dos Magos e seu líder desapareceram e o Rei Alberto suspeita que o reino vizinho planeja abalar seu reinado através de uma guerra. E a quase onipresença de um homem chamado Norton Fetreck deixa tudo mais misterioso.Entre tudo isso, está Thomas Hedan, um mágico inexperiente que toma uma simples decisão ao sair da Cidade dos Pescadores. O problema é que ele não sabe que suas escolhas poderão mudar a vida do Reino Supremo para sempre.
Breve opinião: Um livro incrível, muito bem escrito com cenas e diálogos impecáveis. Se você é fã de fantasia e muito mistério vai adorar conhecer esta obra. Indico muito!
CLIQUE E LEIA AGORA



4.  Recortes - Autor: David T. Cardoso.

Sinopse: Elizabeth é uma mulher comum, com hábitos comuns em um emprego comum. Tudo tão comum que ela simplesmente odeia tudo isso. Mas o que ela mais odeia são os homens. Não que ela não queira chegar perto ou os quer longe. Ela odeia os homens que entram em sua vida e simplesmente desaparecem sem ao menos deixar um recado ou fazer um telefonema no dia seguinte. Mas ela decidiu tirar isso a limpo, irá atrás de cada um deles para tirar uma dúvida que paira em sua cabeça: Quem foi a última pessoa que ela amou de verdade?
Breve Opinião: Este com certeza não é um livro comum. Diferente da personagem (que se acha comum demais),  o autor fará você se surpreender com a narrativa leve e divertida. É uma obra que gera grande empatia e logo já nos vemos envolvidos e torcendo pelos personagens. Indico muito!
CLIQUE E LEIA AGORA 


Espero que tenham gostado das indicações. Curtiu? Comente aqui! 
Compartillhe para ajudar os autores! 
Até as próximas indicações.

Amanda Bonatti 


 
   Não deixe de participar da promoção do aniversário comunitário que está rolando aqui no Blog, basta clicar Aqui e você será redirecionado para a postagem da promoção. 
Participe e boa sorte!


You Might Also Like

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Escrevo por lá e vejo muita história interessante e diva por lá, pena que ler digitalmente não me ajuda muito, a miopia reclama,hahaha. A sua primeira indicação é bem bacana, que você encontre muitas outras histórias maravilhosas por lá.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nenhuma dessas obras que você recomendou, o que é um ponto positivo pois agora tenho várias novas obras para conhecer. Gosto de livros digitais, embora os físicos ainda sejam considerados, por mim, melhores para a minha vista. E, embora drama seja o meu gênero de leitura favorito, sempre estou aberta a tentar novos estilos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, eu adoro ler pelo wattpad...sempre tem muita coisa boa, assim como esses livros que você indicou, não conhecia nenhum deles, mas já anotei a dica!

    Beijokas da Quel ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu quase não leio no wattpad, mas sei da importância dessa plataforma. Muitos se tornam conhecidos depois de publicar lá.
    Não conhecia essas obras e agradeço as dicas.
    Bijos

    ResponderExcluir
  5. E bateu saudade dos meus dias e noites no wattpad rsrs. Meu tempo anda tão escasso que eu precisei me distanciar do watt, como autora e como leitora. Vou anotar todos os nomes aqui (especialmente Recortes -do David T. Cardoso.) para sabem,ler mais tarde. <33333

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.