Dica de Série

[NerdSofanatica] As narrações de “Grey’s Anatomy” que voce respeita!

domingo, abril 23, 2017,13 Comments




Sim! Eu sou uma viciada em series que coleciona frases e narrações, e se tratando de Grey’s Anatomy, sou uma verdadeira maníaca.
Comecei a ver a serie em 2012, de lá pra cá varias frases me marcaram, algumas mais outras bemmm mais.  


Shonda Rhimes, a atual rainha da ABC (maquiavélica, mas rainha rsrsr),tem em suas series uma marca registrada, as narrações. Cada episódio começa e termina com narrações e frases que  podem sim ser levadas para a vida. XD Confira abaixo minha lista com as  melhores narrações de Grey's Anatomy... Na minha opinião.

Há aquelas narrações que nos colocam pra pensar:
''Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. O castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um ''felizes para sempre'' e sim um ''felizes nesse exato momento''. E, uma vez ou outra, as pessoas podem até te deixar sem fôlego. ''

 Aquelas que celebram a vida:


"Eu te amo. Eu não quero viver sem você. Você mudou a minha vida. Você disse? Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã."
 Que servem como ponta pé iniciais:

''Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz. Seguem-nos até nossas casas, mudam nossas vidas. Traumas derrubam a todos, mas talvez essa seja a razão. Toda a dor, o medo, as idiotices. Talvez viver isso é que nos faz seguir adiante, é o que nos impulsiona. Talvez precisamos cair um pouco para levantar novamente.''

“Uma hora você têm que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a preocupação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é ESPETACULAR.”

“Algumas guerras nunca terminam. Algumas acabam em tréguas desconfortáveis. Algumas guerras resultam em total e completa vitória. Algumas guerras acabam com paz. E algumas guerras acabam com esperança. Mas todas essas guerras são nada comparadas com a mais assustadora de todas: aquelas que você ainda tem que lutar”
Que celebram amizades verdadeiras:
Treze temporadas, muitas narrações espetaculares!


“Algumas guerras nunca terminam. Algumas acabam em tréguas desconfortáveis. Algumas guerras resultam em total e completa vitória. Algumas guerras acabam com paz. E algumas guerras acabam com esperança. Mas todas essas guerras são nada comparadas com a mais assustadora de todas: aquelas que você ainda tem que lutar”


“A única maneira de se livrar das sombras é apagarmos as luzes. Parar de correr na escuridão e encarar seus medos de frente”

“Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos”

''Intimidade é uma palavra de 5 sílabas que quer dizer: "Eis meu coração e minha alma, favor moê-los, fazer deles um hamburguer e bom apetite.'' 

"Saber é melhor do que imaginar. Acordar é melhor que dormir, e até o maior erro, até o pior, ganha de nunca ter tentado"

"Não deixe que o que ele quer faça um eclipse no que você precisa. Ele é dos seus sonhos, mas não é o sol. Você é!"
“Bem-aventurados os misericordiosos porque alcançarão a misericórdia. Jesus: Bem-aventurados os de coração limpo, porque verão a Deus. Jesus: Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus! Jesus é o meu salvador, pai. Não você! E Jesus teria vergonha de você por me julgar! Ele teria vergonha de você por virar as costas para mim. Ele teria vergonha!“ — Callie para seu pai

"Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham"


  E ai? Curtiram? Tem muitas frases que eu adoro, mas se eu for postar todas vai faltar espaço rsrsrsr. Assiste Grey's ou só gosta das frases? Que tal listar suas frases favoritas?  

Até a próxima!! 😚😚

You Might Also Like

13 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.