Clube do Livro e Amigos

[Primeiras Impressões] O Rei Cigano - Miya Hortenciano - Editora Young!!!

domingo, março 27, 2016,7 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos as Primeiras Impressões de O Rei Cigano da autora Miya Hortenciano, que nos foi cedido pela nossa parceira Editorial Young!!!

Venha ficar com água na boca junto com a gente...


Título: O Rei Cigano
Editora: Young
Páginas: 200


Sinopse

"Glacialem. País relativamente rico, vizinho de Meridial, e última ponta do Triângulo Comercial do Oceano Gélido. Tudo ali era perfeito e, mesmo que alguns discordassem, até o clima: um inverno eterno, com neve durante o inverno e o outono, chuvas frias durante a primavera, e no verão, quando o gelo começava finalmente a derreter, o outono nevado chegava de novo. Poderia ser o lugar perfeito, porém perfeição não existe. Não para alguns. Vez ou outra, Albus, o General e irmão do Rei, caía de amores por alguma jovem camponesa. Mas seu temperamento não era do tipo compreensivo, e ele não aceitava não como resposta. Se a moça fosse submissa a suas vontades, saía com uma vida confortável e feliz. Caso contrário, saía sem a vida. Tal regra também se aplicava a qualquer um que cruzasse seu caminho. Ao menos, até ele conhecer a fúria de Eros e Sapphire. Assim, Albus descobrirá que derrubar os Reis de Glacialem não será tarefa fácil."



Miya Hortenciano


Biografia

Escritora desde os dez anos, começou a escrever para aliviar a mente do mundo ao seu redor. Dessa fuga da realidade, nasceram as histórias que ela mais gosta de contar.

"Tudo tem magia, só depende de você saber olhar e aproveitar o dom que te rodeia". 



Primeiras Impressões


Eu li apenas 38 páginas, mas que foram muito bem escritas, desenvolvidas de forma precisa, me fez sentir dentro de uma aventura repleta de acontecimentos intrigantes. 

Ambientada nas gélidas montanhas de Glacialem - um nome muito criativo por sinal – onde os habitantes trocam suas mercadorias para se manterem e vivem suas vidas de forma pacata. 

O príncipe Eros, filho do Rei Draco com uma cigana, que morreu após o parto, é criado como um filho, apesar de mestiço, pela Rainha Winter e tratado do mesmo modo que a seu meio irmão, Petro. Aos quinze anos resolveu entrar para o exército, usando de seus dons para lutar, mas ao completar vinte e cinco anos, recusou a proposta de seu pai para se tornar general no lugar de seu tio o “canalha” Albus, e isso o aborreceu. 



Seu caminho se cruzou com o de Ginger, uma jovem cigana, que presava a liberdade acima de tudo, deixando-o imediatamente encantado por seus belos olhos. Ao se recursar a ser vendida por sua mãe para o General Albus, ela acabou arrumando grandes problemas.



O encontro desses dois mundos completamente diferentes, promete grandes emoções, ao menos estou ansiosa por isso.



Narrado em terceira pessoa. A capa é atraente, a imagem já fala por si só, remetendo ao foco principal da história. Possui uma diagramação com detalhes bem colocados, sem exageros e revisão impecável, como todos os livros da Young, está um primor. Mais um sucesso, sem dúvidas!



Book Trailer




Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid


Está rolando um sorteio bem legal!!
Venham Participar!!
2 kits do lançamento "Pérolas de minha surdez" da autora Nuccia De Cicco , como os da imagem!
Clique AQUI que será redirecionado para o post do sorteio.
E Boa Sorte!!!


You Might Also Like

7 comentários:

  1. Olá, eu me lembro que quando vi as primeiras divulgações desse livro pela editora, eu não tinha ficado tão interessada nele, parecia ser um bom livro mas que não tinha despertado o meu interesse. Agora eu fiquei mais curiosa com ele e com esse enredo nada convencional. Acho que pode ser uma história muito boa mesmo., depois vou querer ver a resenha do livro completo =D

    ResponderExcluir
  2. Fantasia é um genero que tenho lido bastante. Esse me pareceu assim. Tirando um livro de poesias, nunca li nada sobre histórias ciganas. Gostei da dica. Beijos da Sa!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ingrid,
    Consigo entender porque as 38 páginas do livro te fascinaram, pois seu post já me fascinou.
    Adorei o fato de a autora ter tratado do tema ciganos, não li nenhum livro com esse tema.
    Espero que você curta todo o livro, pois já anotei o nome e foi pesquisar para ontem rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, espero que o resto do livro não decepcione e depois quando lê tudo você possa confirmar todas essas impressões. Abraços e grato pela indicação.

    ResponderExcluir
  5. Ingrid do céu!
    Estou louca para ler esse livro, os da young estão vindo ótimos deixa a gente louquinhas!
    Parabéns pelas impressões estão perfeitas e instigantes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ingrid!!!
    O livro me parece muito bom, e a capa representa muito bem o medieval! Já fiquei super curiosa para saber como se desenrola esse enredo!
    Esperando a resenha

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Eu já li algumas resenhas sobre esse livro e geral fala bem, ressalta o quando ele é impressionante e diferente do que eles já leram. Aguardarei ansiosamente a sua opinião também enquanto tomo coragem para ler.rs.

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.