[Autores Parceiros] Apresentando Gabriel Ellan

Olá amores e amoras.

Hoje é com muita alegria que damos as boas vindas ao novo parceiro do clube, o autor de Mechas Vermelhas lançamento da Editora Arwen, Gabriel Ellan.
Em breve teremos a resenha dele por aqui, e quando digo em breve é, muitooooooooo em breve mesmo!

Seja bem vindo ao Clube Gabriel, coloque os pés no sofá que você é de casa!

Vamos conhecer o autor e a obra!

Let´s go!




Gabriel Ellan


Biografia



Gabriel Ellan Lobato, nasceu em 25 de junho de 1997. Desde que nasceu tinha em sua mente que queria fazer a diferença, com o tempo viu o quanto isso era difícil, sendo que as pessoas sempre tiveram a tendência em diminuir algo que não é conhecido. Aos 10 anos começou a escrever com mais animo e gosto, logo decidiu que queria escrever livros, assim adotando o método para passar ajuda, sentimentos e conforto para as pessoas. A paixão pelos filmes e fotos também permitiram que ele decidisse seguir pelo caminho da faculdade de cinema.



Mechas Vermelhas

Ano: 2017 / Páginas: 144
Idioma: português 
Editora: Arwen
Sinopse
Depois de muito lutar, Jacob Williams deixou para trás seu passado marcado pela dor. A música teve uma grande influência para que seguisse em frente, mas para continuar se dedicando à sua paixão, ele vai para Citadel e ingressa no curso de música da renomada Salford.
Nessa nova etapa de sua vida, Jacob conhece Magie Donovan, uma garota de mechas vermelhas e um passado tão triste quanto o dele, mas que ainda não o superou. Comovido com a dor de Magie, o garoto decide ajudá-la e com a aproximação, nasce mais do que uma amizade, mas uma revelação pode mudar todo o percurso do que era para ser uma simples história de amor.

 

Então é isso. O que acharam da novidade? 

Deixem sua opinião. 

Até a próxima postagem, pessoal!

Beijos.



2 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.