Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Meu Amigo Kindle] Resenha Nacional: A Sorte no Azar - Gisele Souza!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional do conto A Sorte no Azar, da autora Gisele Souza!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


A Sorte no Azar

Ano: 2016 / Páginas: 35
Idioma: português
Editora: Independente


Sinopse

Leo é um homem que nunca teve muita sorte na vida, na verdade o rapaz é um azarado de carteirinha oficial. Aquele ditado: “Sorte no jogo, azar no amor” não cabe em sua filosofia, porque ele simplesmente não acerta em nenhum dos dois.
Depois de mais uma desilusão amorosa, ele tenta afogar as mágoas e esquecer de seus problemas. Acaba bêbado, falando pelos cotovelos e precisa ser rebocado para casa... E é exatamente aí que sua sorte pode mudar. Ou será que não?
Divirta-se com as trapalhadas do personagem mais azarado e fofo que você jamais conheceu.

Amazon

Skoob
Gisele Souza


Biografia

Gisele Souza é uma taurina teimosa, sonhadora, fascinada pela vida e apaixonada por sua família. Romântica incurável e encantou-se pelos livros aos quatorze anos. Começou sua carreira em 2013, tornando-se best-seller na Amazon com a série “Inspiração”. Desde então não parou mais. Com um gosto literário bem eclético, sonha em escrever histórias de vários gêneros, colocando no papel o seu amor pela escrita.
Nascida em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, leva uma vida simples ao lado do marido e filho.


Resenha


“Eu sempre tive essa coisa na cabeça de que não há nada ruim que não possa piorar. Não sei bem quem disse isso para mim pela primeira vez, mas preciso deixar claro que essa pessoa é muito sábia. Sério! Você pode estar no maldito fundo do poço que, sim, você pode e vai afundar mais.”


A vida de Leandro ou apenas Leo, sempre foi muito turbulenta. No amor ele era um desastre absoluto, porque sempre foi muito romântico, apaixonado e totalmente crente que aquela era a pessoa certa. Porém, seus relacionamentos costumavam terminar com ele levando um pé na bunda ou um par de chifres na cabeça.

Leo se apaixonou acreditando que dessa vez realmente fosse diferente, contudo, ela o largou por um candidato a deputado federal. A moça de família tradicional, linda, delicada e inteligente, estava se casando, enquanto ele afogava as suas mágoas tentando ficar dormente.

“Eu estava igual ao Leonardo DiCaprio no filme Titanic, só faltou abrir os braços e gritar que eu era o rei do mundo. Só se fosse o rei dos fodidos!”


No entanto, desde que conheceu July, a taxista que o levou para casa depois da bebedeira, Leo sentiu que ela era a pessoa certa, dessa vez ele tinha certeza disso. July já havia vivido dias difíceis e sabia identificar os sinais quando acontecia, logo, aquela típica sexta-feira de trabalho estava sendo o pior dia de muitos anos.

“Ter uma porcaria de dia, carregar gente chata, levar um bebum para casa e ainda acreditar em suas promessas movidas pelo álcool.”


Não sabiam eles, que a sorte de ambos estava prestes a mudar. Porque a sorte pode estar no azar.

Um conto romântico leve, divertido e contagiante. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Leo e July.

A escrita da Gisele é sempre muito envolvente e harmoniosa. Os personagens são encantadores.

A capa é linda, muito criativa e tem tudo a ver com a história. A diagramação é delicada, com trevos de quatro folhas e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!
Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.



É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid




Um comentário:

  1. Que linda resenha, Ingrid! Amei! Leo e July são muito divertidos, adoro os dois. Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.