Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Novidades Literárias] Conheça o segundo livro de Diário de Uma Escrava!

Olá Clubenautas!!
Hoje a notícia é bombastica!!
Mês está terminando com chave de ouro, pois nossa rainha dark verde e amarela Rô Mierling, eu virei fã dessa autora depois de conhecer seu livro "Diário de uma Escrava" que foi publicado na plataforma Wattpad e teve mais de 1 milhão e meio de leituras, agora ela está alçando voôs mais altos foi seu livro será publicado pela.... DARKSIDE (muitooooo amor por essa editora).

Mas a saga de Laura de Diários não acabou, e agora temos... Tcham tcham tcharammm!!!

A novidade da vez está disponível, parcialmente, na plataforma Wattpad, a plataforma de publicação e leitura gratuitas. Saiba mais sobre ela AQUI.


Venham conhecer o livro Cicatrizes da Escravidão, o segundo volume de Diário de uma Escrava, escrito pela autora Rô Mierling.


Suspense e drama juntos em um único livro para chocar gerações.

ATENÇÃO!! Este livro tem descrição de cenas de estupro, abusos, violências e não deve ser lido por menores de dezoito anos! É uma ficção, porém é baseado em algumas histórias reais.

No livro Diário de uma Escrava, Rô nos apresenta o mundo de Laura, uma menina tirada da sua família e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. 

O livro é narrado em forma de diário, em sua maior parte, apresentando os dias de mais de quatro anos em um buraco embaixo da terra e a transformação na vida de Laura em busca da única maneira de sobreviver.





Diário de uma escrava foi escrito com base em sete eventos reais similares, colhendo de cada caso detalhes específicos que, somados a um enredo adaptado a ficção, construíram um cenário onde a história se torna intensa, forte e até pesada demais para leitores frágeis e-ou de menor idade. 

A missão do livro é propagar a realidade que acontece perto de nós e que desconhecemos: meninas são sequestradas para fins sexuais todos os dias, em todas as cidades do mundo. 

Cicatrizes da Escravidão nos mostra a vida de Laura após os eventos ocorridos no livro anterior, cujo final chocante fez vários leitores se exaltarem. 

Agora, vocês podem acompanhar o segundo volume da obra antes da publicação de ambos pela Editora DarkSide Books!

Sim! Contrato Assinado! É real!!! Diário de uma Escrava e Cicatrizes da Escravidão são lançamentos do segundo semestre da DarkSide!!!

Então, não perca mais tempo, corre no Wattpad e leia o mais novo sucesso Dark!


MAIS DE UM MILHÃO DE LEITURAS!









Querem saber a opinião de um leitor? 
Acessem a resenha feita aqui no blog!






Sobre a autora:


Rô Mierling é o pseudônimo de Rosana Erbe de Freitas, gaúcha, atuando como pesquisadora, escritora e revisora literária há mais de dez anos. Leitora ávida e dinâmica desde seus nove anos, mantém uma biblioteca particular com mais de dois mil títulos: sua grande paixão. Atualmente, como escritora independente, está lançando o livro Contos e Crônicas do Absurdo e Antologia Amor e Morte, além de participar de várias coletâneas e antologias de diversas editoras. Divide seu tempo entre o litoral de Santa Catarina e Buenos Aires – Argentina, onde gosta de passar certos meses do ano trabalhando e observando uma nova cultura para captar novas ideias para seus escritos. Coordenadora do selo Antologias Brasileiras da Editora Illuminare.




PROMOÇÕES ATIVAS:



Corre, gente!! É por tempo limitado!

Quando o livro físico for lançado, somente teremos degustação!

Boa leitura!

Até + ver!


2 comentários:

  1. Olá, adoro as histórias da Rô, simplesmente pelo fato da autora abordar, na maioria de suas obras, histórias do cotidiano, grande parte dela não muito agradáveis e de temática bem polêmica. Li o primeiro volume no wattpad e comecei o segundo, mas tenho que colocar a leitura em dia e acompanhar essa sombria jornada de laura.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. A cara da DarkSide essa obra. Li o primeiro e... Nossa! É tão forte, cru, realista. E é extremamente bem escrito. A Rô é uma ótima autora e super quero ler o segundo também.

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.