Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Semana AGAD] #01 Apresentação e conto gratuito!

Olá Clubenautas, como vocês sabem esse blog é 100% pró AGAD e somos a favor de espalhar essa gordinha querida por toda a blogosfera! O livro entrou em pré venda e a autora preparou UMA SEMANA DE DANI, vai ter 5 dias de Daniella Fagundes sim, e se reclamar faço um ano!! hahahaha

Para quem ainda não conhece a autora L.L Alves (é uma gafe, pois é nossa ColaborAutora, viu?) vou dar uma colherzinha de chá e repetir... Ela é autora da Saga Instituição para jovens prodígios, do romance Mudanças e do new adult Sebo Fernandes e nós já fizemos resenha deles só clicar no nome do livro.
Agora nossa querida Dani que também já foi resenhada AQUI ...
Não perca nenhuma postagem!



PROGRAMAÇÃO:

11/04: Apresentação e conto gratuito

12/04: Conhecendo as personagens

13/04: Playlist e Quotes

14/04: Sobre a Autora / Curiosidades

15/04: #SomosTodasDani e Sorteio





Título: As GRANDES Aventuras de Daniella

Autor: L. L. Alves

Gênero: Chick-lit

Editora: Arwen

Sinopse:Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda.
Link: AQUI



Aproveite para baixar “Desejo” gratuitamente na Amazon durante os cinco dias da Semana e leia em qualquer dispositivo de leitura. O conto se passa em um momento anterior ao romance As GRANDES Aventuras de Daniella e conta como Dani e Thiago se conheceram.



E-conto

Título: Desejo

Autor: L. L. Alves

Sinopse:

Daniella passa pelos dilemas mais comuns da vida adulta e precisará entender que o importante não é quantos quilos a balança exibe, mas o que sentimos ao nos olhar no espelho. Com uma pitada de humor e erotismo, nossa protagonista encontrará alguém que inesperadamente lhe mostrará que a vida merece ser vivida ao máximo, jamais ignorando seus anseios. Desejo é um conto sexy que aborda temas do cotidiano e mostra como se sentir bem consigo mesma é a chave para a felicidade.
Link: AQUI

Para aqueles que preferem ler online, confiram o conto gratuitamente no Wattpad. 

Link: AQUI


Hoje foi apenas um petisquinho do que está por vir...Gostaram?? Comentem, curtam, compartilhem...Vamos levar a Dani por todo canto!Xô preconceito, xô Gordofobia, pois...

#SomosTodasDani

Beijocas
#Giu

Um comentário:

  1. Giiiiiiu do céu!!!! Que postagem mais diva!!! Tá super a cara da Dani, ficou linda demais!! <3 Obrigada por todo o apoio e carinho de sempre!
    Tu arrasa, mulher!! Beijos

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.