Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Meu Amigo Kindle] Resenha: Marcado por você - Jull Evans!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha de Marcado por você da autora Jull Evans!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro.


Marcado por você


Sinopse

Alexander era o tipo de pessoa extremamente determinada, tanto que apesar de haver passado vários anos desde a última vez que viu Savannah, ele ainda a mantinha em seus pensamentos. O jovem estava decidido a conquistar aquela que fora seu primeiro amor; principalmente depois de reconhecer que o tempo não havia minimizado seus sentimentos.

Savannah estava decidida a resistir as investidas do jovem Alexander, afinal, mesmo sendo extremamente sexy, ele era pouco mais que um garoto. Para piorar, o jovem era filho de seu patrão, e pertencente a uma família extremamente unida e intrometida. Savannah não queria problemas ou distrações em sua vida perfeita, mas era impossível ignorar os calores de seu corpo a cada vez que Alexander punha os olhos sob ela.

Nesta verdadeira briga entre razão e emoções, Alexander e Savannah terão de enfrentar barreiras, inclusive as criadas por eles mesmos, para poderem desfrutar da felicidade.



Compre



Jull Evans




Resenha




Savannah Rogers, 29 anos de idade, é doce, inocente, uma solteirona convicta ainda virgem, que não nutri nenhum tipo de relacionamento, mantendo-se fechada demais para que qualquer pessoa se aproximasse. Vive em Seattle desde que se mudou de Phoenix onde seu pai, Brandon é chefe de polícia, que me fez lembrar o Charlie pai da Bella só que um pouco menos turrão, e sua mãe, simplesmente os abandonou indo para longe onde formou uma nova família.

Sempre foi muito dedicada ao trabalho de dez anos da empresa Stark Inc. onde começou a trabalhar como telefonista, e agora era assistente pessoal do Vice-Presidente Financeiro, Brady Stark, noivo da enérgica Eva, cujo irmão, Colin, era casado com Penelope, uma ex-modelo grávida. O pai deles, Antony Stark, era o CEO daquela corporação multibilionária, casado com Kate, uma mulher adorável, eles acolheram Savannah como parte da família, que me lembrou muito os Cullen de Crepúsculo.

Savannah é surpreendida ao descobrir que havia um terceiro irmão Stark, de apenas 23 anos de idade, o mais novo e mais inteligente, Alexander, que retornaria para casa após concluir seus estudos e optar por finalmente fazer parte da empresa de seu pai. Seus irmãos planejavam uma surpresa para o aniversário de seus pais, e ela estava incumbida de buscá-lo no aeroporto.

Vou pegá-lo e entregar o garoto para você, chefe. — Ele sorriu para mim.
Quero ver você chamá-lo de garoto pessoalmente. — Ele riu e eu revirei os olhos.”

Desde a primeira vez que viu Alexander naquele aeroporto, Savannah sabia que estava encrencada, pois não conseguia esquecer seu charme, o quão sexy era e seu cheiro másculo, surgindo a todo momento em que estavam próximos uma tensão sexual crescente, e Alexander fazia questão de alimentar esse sentimento. Ele está disposto a tê-la para si a todo custo.

“Dirigi algumas quadras com a janela do carro aberta, deixando que o vento frio entrasse e me ajudasse a raciocinar. Enquanto dirigia, minha cabeça trabalhava freneticamente em tudo o que aconteceu e em todas as sensações que tive: estava me sentindo atraída pelo irmão do meu chefe, praticamente um rapazinho! Oh meus Deus que está acontecendo comigo?”

Savannah estava confusa, principalmente pela diferença de idade entre eles, que trazia o medo de se envolver, de virar motivo de chacota, e isso a assombrava.

“A proximidade, o cheiro dele... Tudo quilo tinha um efeito erótico em meu corpo, e fez com que me sentisse voando pelo céu. Senti minhas pernas fraquejarem, mas com algum esforço, consegui me manter de pé. Aos poucos ele foi aproximando o rosto do meu pescoço como se desejasse espirar um pouco mais do meu cheiro.”

Narrada em primeira pessoa, pelos pontos de vista de Savannah e Alexander, faz com que o leitor conheça o que ele passou no tempo em que esteve fora, e quais são suas verdadeiras intenções sobre ela. 

Uma leitura rápida, leve e em certos pontos divertida, contudo, acredito que as coisas poderiam ter acontecido mais devagar, não tão afoitas, poderiam haver mais detalhes no enredo em geral. Contém alguns errinhos incômodos de revisão, com palavras repetitivas compondo a mesma frase. 

“Antes que pudesse responder, Alexander me puxou junto de uma parede, cobrindo meus lábios com os dele. Os beijos intensos e fulgurosos, fizeram com que meus joelhos enfraquecessem, e com isso me apoiei mais contra a parede.”

A personagem que para mim mais se destacou foi a Eva, achei ela incrível, me lembrou a Alice Cullen. Já a Savannah, com seu sonho de querer ter filhos, uma casa com jardim e uma família grande, acabou me irritando, pois não fazia nada para que isso acontecesse, acostumando-se com a vida pacata que tinha, e quando Alexander entrou em sua vida, ela sequer deu a ele a oportunidade de falar, fugindo das discussões ao em vez de encará-las.

Dou três estrelas e recomendo para quem curte um romance quente sem clichês, mas que embarque sem grandes pretensões!



Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid


















Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.