Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[ Divulga Livro] Vamos conhecer mais um post do Projeto divulga Livro, vamos lá?!

DL.jpg


Olá Clubenautas, hoje viemos trazer uma divulgação do projeto Divulga Livros.
A autora da vez é Karen Alvares, ficou curiosa/o?

Então vem conosco!
Let´s go!


Vamos conhecer alguns livros da autora brasileira Karen Alvares?


ALAMEDA_DOS_PESADELOS_1392780002B.jpg
Sinopse: Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa, ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância, e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.



alameda dos pesadelos.jpg



HORROR_EM_GOTAS_1382627072B.jpg

Sinopse: Horror em Gotas reúne 30 contos de terror, uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque.





Horror em gotas.jpg


INVERSO_1430887489448593SK1430887489B.jpg
Sinopse: E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.Inverso é um romance cheio de suspense. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.



inverso.jpg


Links dos Livros no Skoob


Alameda dos Pesadelos - Horror em Gotas - Inverso


Outros livros da autora


Dois Lados, Duas Vidas - A Bicicleta Fantasma - Ninguém - O Que Poderíamos Ter Sido -O Estranho - O Vento - Coração Sobre Coração - Mundos - O Último Dia de Outubro - A Dama das Ameixas -


Além desses, a autora também tem contos publicados nos livros Piratas, Imaginários (Vol.6), Confraria do Horror (Vol.1), Boys Love 2, Duas Doses de Amor, Um Novo Começo, Meu Amor é um Sobrevivente, Caminhos do Medo (Vol.2), Dimensões.BR (Vol.2), Dragões, Histórias Envenenadas (Vol.2) e Noites Negras de Natal e outras histórias.



Conheça a autora


karen-alvares.jpg


Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. É colunista no blog literário Por Essas Páginas e foi premiada em diversos concursos nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade.


Facebook - Twitter - Site -




Então, é isso pessoal.
Brevemente traremos mais novidades desse projeto super legal que é o Divulga Autor.
Beijos grande.

Giuliana

7 comentários:

  1. Simeia Silva15/04/2016 23:03

    Gente, a autora é mesmo uma máquina de escrever,hahaha, quanto livro.Gostei muito da sinopse do primeiro livro que apresentou, me pareceu bem sinistro e estou lendo alguns livros no tema, gostei meso.Não conhecia nenhum livro e nem a autora, gostei muito desse contato,a gente vê assim como a literatura nacional tem gente bacana e talentosa.Sucessos a autora.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Não conhecia a autora, gostei bastante desse projeto. Parabéns ao blog apresentar esses autores sensacionais.
    Os livros são bem o meu género, achei bem a cara da minha parceira de blog. Ela ia amar!!!! Vou passar esse link para ela.
    Beijos e sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  3. Oi Giu! A capa do primeiro livro é assustadora! Mas, gostei da sinopse de todos os livros dela. Principalmente Inverso. Parabéns pelo projeto, é lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Giu!!! Cara, essa autora é fera!!! Eu amo os livros dela. Ganhei o ebook de Inverso e estou louca para começar. Alameda dos Pesadelos é maravilhoso. Aliás, aceito qualquer livro dela de presente sempre!
    Além do fato dela ser uma simpatia!!! Como sempre seu blog está maravilhoso!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bem?

    Eu não conhecia essa autora! Ela escreve muito terror, heim? :o

    Super adorei a indicação dos livros dela, Giu! Tem resenha aqui no clube? Vou querer lê-las!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Ainda não li nada da Karen, mas tenho curiosidade de conhecer a escrita dela, mesmo eu não sendo fã de terror...hehe' "Inverso" foi o que mais me chamou a atenção, só não gostei muito da capa dele *-* A capa de "Alameda dos pesadelos" ficou muito legal.
    MilkMilks

    ResponderExcluir
  7. Oi Giuuuuu! Já conhecia os títulos da autora mas nunca li. Esse Alameda dos pesadelos é o que mais me interessou. Espero poder ter a oportunidade de ler. Bjos.

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.