[Editoras Parceiras] Apresentando nossa Parceira Editora Pedra Azul

Olá Clubenautas, hoje é mais um dia de alegria, fomos selecionados por mais uma Editora para parceria em 2016! A Editora PedraZul é uma das maiores no ramo de tradução e publicação dos livros clássicos da Literatura Inglesa, e nós, eternas apaixonadas vibramos por trazer tantos títulos maravilhosos que a Editora prepara com tanto carinho.

Obrigada pela confiança em nosso Clube, sejam muito bem vindos!
Que seja uma parceria maravilhosa, onde possamos trabalhar juntos em prol da disseminação da literatura nesse nosso país lindo!

Agora vamos conhecer um pouco mais da Editora e algumas de suas obras?
Let´s go!




Conheça a Editora:


A Pedrazul situa-se na região Sudeste do País, onde se localiza um dos mais belos pontos turístico do Brasil, a Pedra Azul ou Pedra do Lagarto, no município de Domingos Martins, região montanhosa do estado do Espírito Santo, localizada a 40 minutos da capital, Vitória.

Seus idealizadores são leitores apaixonados por romances clássicos, especialmente os da literatura inglesa, nicho no qual atua quase na sua totalidade. O resgate do livro ilustrado também é uma meta da Pedrazul. Atualmente é a editora que mais se dedica à tradução e à publicação de obras mundialmente consagradas, algumas ainda desconhecidas no mercado editorial brasileiro. Relançar obras nacionais e estrangeiras consagradas, cujos poucos exemplares se encontram nas mãos de colecionadores, também figura entre seus objetivos, assim como lançar novos talentos nacionais e estrangeiros.



Com essa postura, a Pedrazul destaca-se na disseminação da cultura mundial e caracteriza-se como uma editora atenta aos interesses do seu público e disposta a viajar no tempo para fazer reviver grandes obras imortais por sua preciosidade. Além da reconhecida qualidade das publicações, seu catálogo reúne os nomes dos mais consagrados romancistas mundiais.



Conheçam Algumas de suas Publicações:



Um Coração para Milton - Trudy Brasure

Tradução de Tully Ehlers.
Peso: 600g
Largura: 16 cm
Altura: 23 cm
Profundidade: 3 cm
ISBN: 9788566549171
Número de páginas: 388
Idioma: português
Acabamento: Brochura
Miolo: polinizado em papel Pólen Soft 70g

SINOPSE: No século XIX, em meio a Revolução Industrial, um amor em meio ao caos. Margaret Hale e Mr. Thornton. Após a morte de seus pais, Margaret está de partida para Londres com sua tia, Mrs Shaw, mas um livro precisa ser entregue a Mr. Thornton das fábricas Marlborough, uma recordação de Mr. Hale para seu mais querido pupilo. Na despedida, em frente à Mrs Thornton, Margaret entrega o livro ao industrial. Ele, numa tentativa desesperada de impedir sua partida, diz que também tem algo para ela e lhe entrega outro livro, dentro dele, uma nota escrita às pressas. Margaret olha o volume, cujo conteúdo narrava os movimentos mercantis e os negócios na Europa, mas o aceita. Uma carruagem pelas movimentadas ruas de Milton; um cavaleiro enfrenta a neve em busca de um coração que pertence a ele e a Milton; uma aparição apaixonada na estação; e o retorno a Helstone. A vida de John e Margaret Thornton contada por uma por uma bisneta do casal. Um coração para Milton traz de volta todos os ricos personagens de Margaret Hale (Norte e Sul), de Elizabeth Gaskell: Nicholas Higgins, Hannah Thornton, Henry Lennox e muitos outros num romance histórico de amor e esperança.


O Diário de Mr. Darcy - Amanda Grange

Tradução: Andrea Carvalho.
Peso: 380 g
Largura: 16 cm
Altura: 23 cm
Profundidade: 1,9 cm
ISBN: 978-85-66549-19-5
Número de páginas: 220
Idioma: português
Acabamento: Brochura
Miolo: polinizado em papel Pólen Soft 70g

SINOPSE: O único lugar em que Mr. Darcy poderia compartilhar seus sentimentos mais íntimos eram as páginas do seu diário. Dividido entre o senso de dever com o nome de sua aristocrática família e a paixão crescente pela plebeia Elizabeth Bennet, tudo o que esse jovem nobre podia fazer era lutar contra tal sentimento. Neto de conde por parte de mãe, Mr. Darcy possuía grande quantidade de terra, enorme receita com os inquilinos e uma grande riqueza herdada. O tamanho de sua propriedade e o seu status social lhe davam, inclusive, o direito de nomear o vigário da paróquia e faziam dele uma pessoa muito influente no condado de Derbyshire, na Inglaterra do início do século XIX. Disputado pelas damas da sociedade londrina, Mr. Darcy vive sua experiência sentimental singular a partir do encontro com Elizabeth em Meryton, pequena vila do condado de Hertfordshire, no interior do país. Embora naturalmente rígido e teimoso, demonstra que, no íntimo, também é um homem dedicado e carinhoso. O Diário de Mr. Darcy, portanto, apresenta a história do improvável namoro de Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy do ponto de vista dele. Esta graciosa continuação de Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, enfoca os conflitos de Mr. Darcy e as dificuldades do seu relutante relacionamento, da rejeição inicial à luta desesperada para conquistar o coração de Elizabeth. Orgulho e Preconceito tem inspirado um grande número de sequências nos dias de hoje, mas O Diário de Mr. Darcy é a mais bem-sucedida das que incidem sobre o rico e orgulhoso cavalheiro.





Contato: SITE - FACEBOOK -TWITTER - INSTAGRAM


Nós ficamos eufóricas?? Sim ou claro?
E vocês o que acharam da novidade?
Já leram algum livro da Editora, nos conte.
Beijos e até logo com mais novidades!
 GIULIANA

9 comentários:

  1. Simeia Silva07/04/2016 10:49

    Ai meu Deus, quero esse livro O Diário de Mr. Darcy, preciso!Vou aguardar ansiosa pelo parecer de vocês sobre ele. Parabéns pela parceria, um sonho de parceira.Boas leituras e sucessos.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns meninas pela parceria, a editora é só sucesso e tem livros maravilhosos!!
    Beijos e aguardo as resenhas

    ResponderExcluir
  3. Olá Giu!
    Não conhecia o trabalho da editora e achei muito bacana!!!
    Parabéns pela parceria e sucesso ao blog e a editora! Aguardo muitas resenhas hein

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Giu, sua linda, tudo bem?
    Que máximo!!!!! Parabéns!!!! Fico muito feliz por você. Eu adoro os romances ingleses, e preciso do livro O Diário de Mr. Darcy, Orgulho é Preconceito é uma das minhas histórias preferidas, já pensou ler o diário dele???
    beinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  5. Olá, não conhecia a editora e achei bem legal.
    Que essa parceria traga ótimas leituras! Parabéns :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Giu!
    Não conhecia a editora, mas pelas sinopses os trabalho dela é muito bom. Parabéns pela parceria, que ela traga muito mais sucesso ao blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oiee! Parabéns pela parceria! Merecida viu! *-* Desejo muito sucesso! Agora vou te contar um segredo. Minha curiosidade para conhecer o Diário do Mr. Darcy ultrapassa os limites da sanidade. heheh. Adorei a ideia!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá... que legal... parabéns pela parceria... ouvi falar dessa editora... e sempre falam muito bem... sucesso nesta nova caminhada de parceria... e que tenham excelentes leituras... Xero!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Giu! Que seja uma parceria de muito sucesso! Os livros dessa editora são lindos, as capas são apaixonantes, com certeza as histórias são lindas, beijos!

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.