[Pré Venda] As Pré Vendas que todos deveriam conhecer!!!

Olá, olá, olá (que bom humor irritante, né?)...
Tá parei, palavra de escoteira... Perai.. não sou escoteira :o
Então... Vou parar de enrolar...
Hoje vim trazer duas pré vendas que quem não conhece precisa conhecer!!!
Porquê?? Porque sim... hahahaha Mentira!! Eu sendo palhaça de novo!
Vocês precisam conhecer que os livros são MARAVILHOSOS!!
Sem MI MI MI, os livros são perfeitos, bem escritos e inteligentes, vamos deixar de blá, blá blá e trazer duas super poderosas loiras da Editora Arwen e seus respectivos livros.. Ahh vou colocar um pedacinho da resenha de cada uma para vocês saberem o que vem por ai...
Let´s go!

Uni, duni tê... A Escolhida foi você!





Brincadeiras à parte o livro, A Escolhida da autora Amanda Ághata Costa é o primeiro de uma série, é uma obra fantástica sobre um mundo totalmente mágico e encantador, os personagens são maravilhosamente bem construídos e a mocinha é um misto de boa e má.... Eu fiquei maravilhada por ter podido adentrar nesse mundo e estou doida pela continuação, eu que não curtia muito Fantasia me deixei encantar por esse livro com escrita impecável e totalmente cativante. E como presente vou colocar a nossa resenha de A Escolhida junto para vocês terem uma prévia do que é esse sucesso!



Conheçam o Livro! 



A Escolhida (A Escolhida, #1) - Amanda Ághata Costa
Ano: 2014 / Páginas: 360
Idioma: português
Editora: Arwen

SINOPSE: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.


 RESENHA

A Escolhida é o primeiro livro de uma saga de fantasia (nunca subestime uma obra Brasuca, pois você pode se surpreender muito positivamente). Na verdade, sempre leio os livros de coração aberto. Em “A Escolhida”, o coração estava tão aberto que o livro entrou nele.

Vou explicar o porquê...
A Escolhida conta a história de Ari, uma criatura solitária e que tem suas contradições, seus sentimentos intensos e vive no limiar entre o bem e o mal.
O começo mostra uma Ari destemida, assassina e com um quê de frieza, masssss... nada é tão simples assim.

Aliás, a vida é basicamente isso: ninguém é totalmente bom ou totalmente mau. Temos ambos os lados brigando diariamente para ver quem ganha essa batalha. O bem e o mal, às vezes se revezam em nossas vidas, moldando assim o que realmente somos.

Então posso dizer que a Ari é complexa e adorável (na verdade você pode amá-la em alguns capítulos e igualmente odiá-la em outros, mas pode ter certeza que de alguma forma ela irá mexer com você). 
Enfim, Ari é uma banida (metade anjo) que desconhece sua origem. Viveu parte de sua vida tendo que se virar e sobreviver sozinha e abandonada à própria sorte. A única pessoa que  amou, cuidou e aceitou como ela realmente era, está morta (quem era esse alguém e como morreu, só lendo o livro).

Ari tem necessidade de matar pessoas para se sentir viva.  Num dia de "caça" ela é abordada por dois homens que têm uma missão: levá-la até seu mestre, pois ela foi A escolhida.

Ari reluta, mas sua vida está prestes a girar em 360 graus. Eles a levam e então somos apresentados ao círculo formado por feiticeiros e feiticeiras, num reino governado pelo mal, corrompido pela ganância de poder.

Lá iremos nos apaixonar por Luke (aiiiiii, Luke, como eu te amo!), um feiticeiro lindo, doce e determinado, marcado por tristezas e com uma irmã pra lá de indomável,  espevitada e querida.

São tantos os personagens adoráveis e odiáveis que eles irão ficar vagando em seus pensamentos e habitando seus sonhos e pesadelos.


Nessa grande e intensa história vamos sentir raiva, amor, amizade, dor, perda e vamos também nos assustar com revelações bombásticas.


Preparem seus corações pra montanha russa de sentimentos contidos nessas páginas, e quando você achar que está acabando...


A trilogia vai estar apenas começando...




E Agora vamos falar sobre os encantos de Uma Canção Para Libélula da autora Juliana Daglio. Esse livro tocou fundo na minha alma pela profundidade que trata a Depressão quase de uma forma poética e solene, gente é linda a escrita da Ju eu sou profundamente apaixonada, esse foi o primeiro livro dela que lí e espero ansiosamente para poder ler a parte II desse livro que ganhou meu coração de todas as formas possíveis....


Se deixem levar por essa canção de amor e dor.. Uma Canção para A Libélula...

Ahh Interessante que a capa está em versão surpresa, ainda não foi revelada, então a arte que iremos apresentar agora não é a que estará na capa, surpresa e suspense total para que nós morramos de curiosidade!!

Conheçam os livros...



Arte Promocional, a capa ainda será revelada

Uma Canção Para a Libélula Parte I - Juliana Daglio

Sinopse:  Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.

Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.

Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.

De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.




Uma Canção Para a Libélula Parte II - Juliana Daglio


Sinopse:Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.

Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.

Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.

De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.


Conheça todos os lançamentos da Editora Arwen/Literata!



Então é isso, desejo de coração que ambas tenham muito sucesso, pois merecem esse reconhecimento por uma escrita tão perfeita. E você deem chance aos nossos nacionais, eles irão ganhar seus corações e estantes!
Beijos e até as próximas novidades!
Giuliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.