[Semana Nostalgia] Dia #01 - Perdida no Paraíso - Bhetys Oliveira

Bom dia e que os jogos comecem! hahahhaha
Brincadeirinha, que essa semana nos transmita toda alegria e prazer que tivemos ao ler esses livros lindos e resenhá-los!
Aproveitem! Boas festas à todos!!




Perdida no Paraíso # 1 - Bhetys Oliveira

ISBN: 000-00-00000-00-0
Ano: 2015
Páginas: 367
Idioma: português
Editora: Arwen

Sinopse: Kristen Berkeley já não era mais a mesma. Após a morte de sua irmã gêmea, ela é mandada para morar com o pai em Nova York.
Longe de seu passado, tudo o que Kristen deseja é poder recomeçar sua vida e esquecer os verdadeiros motivos que lhe levaram até aqui.
No entanto, tudo muda quando ela conhece Landon Parker. Um jovem impulsivo e rebelde, que ver em Kristen algo mais do que uma simples conquista.
Perdida no paraíso é uma história de superação e recomeço, que vai mudar para sempre a vida desse casal, que terá que lutar contra todos os segredos que dificultam o tão sonhado Feliz Para Sempre.


RESENHA


Perdida no Paraíso conta a história de amor entre Kristen e Landon, e se diferencia de tantas outras por não ser apenas uma história de amor açucarada. Os personagens não são distantes de nossas realidades, perfeitinhos, onde tudo na vida dá certo e tudo sai como o esperado e com o tão conhecido final feliz.

     Os personagens principais do livro, Landon e Kristen, são dois adolescentes que passaram por situações traumáticas em suas vidas. O pai de Landon havia abandonado a família quando ele tinha nove anos. A desestruturação da família fez com que Landon achasse que o amor era sinônimo de complicações, desencantos e dor. Isso, até conhecer Kristen.

Em seu círculo de amizades, Landon tinha fama de mulherengo e insensível, que não respeitava os sentimentos das garotas que passavam por sua vida, e nem muito menos estava disposto a manter um relacionamento sério. Contentava-se em ser o mais disputado e o queridinho das garotas. Desde que conheceu Kristen, mesmo recusando-se a admitir, sentiu-se atraído por aquela menina tão diferente dos padrões das garotas que conhecia. Mas se ele podia ter qualquer garota que quisesse, então por que não conseguia parar de pensar em Kristen, que se mostrava tão indiferente a ele?
Kristen também não estava preparada para envolver-se com ninguém. Estava vindo de uma tragédia familiar, onde sua irmã gêmea, Kathy, sua maior amiga e confidente, morrera. Fora morar em outra cidade com seu pai, por decisão da mãe, que não suportava a sua presença, achando que ela era culpada pela morte da irmã. Ela precisava de um novo começo e apaixonar-se não estava nos seus planos. Apesar de considerar Landon um bad boy arrogante, não podia negar que ele era sexy e atraente. A cada encontro, sentia-se perdida e confusa em relação aos desejos que ele lhe despertava. Por medo de se ferir, lutava e recusava-se a ceder a tais desejos, até que, na noite da festa que Landon deu nos jardins de sua mansão, sai da festa desacompanhada, quase é estuprada e é salva por Landon.

      As impressões que um nutria pelo outro vão se transformando, e o relacionamento vai ganhando força. Nenhum deles jamais será o mesmo. A partir deste acontecimento, a história torna-se completamente viciante. É impossível parar de ler, pois é grande a curiosidade em saber como e quando acontecerá o próximo encontro, o próximo beijo, a próxima briga, a próxima reconciliação, a primeira vez de Kristen, a próxima surpresa, o conteúdo da carta que Kathy deixou com seu pai dias antes de morrer para que fosse entregue a Kristen (sem querer estragar a surpresa, posso adiantar que a carta revela como e porque Kathy morreu), sem contar também com as cenas “hots” da história, narradas pela autora de maneira impecável: sem apelações e exageros, com delicadeza, romantismo e muita, muita sensualidade.

O final do livro não traz o tão esperado “felizes para sempre”, até porque o livro tem continuação, ficando a expectativa de que a continuação traga um Landon e uma Kristen mais amadurecidos, revelando todos os segredos e mentiras que possam por fim ao relacionamento amoroso dos dois, lutando para superarem orgulhos, medos, culpas e desconfianças, conscientes de que o futuro deste relacionamento dependerá exclusivamente de quão bem eles lidarão com passado e suas capacidades de superação.
     Não posso deixar também de parabenizar a autora, Bhetys Oliveira, por seu talento e criatividade. Perdida no Paraíso não é só mais um romance. É uma história de dor, de mágoas, de ressentimentos, de perdas e danos, de surpresas, de vida e de morte, de recomeços e de superação, sem contudo deixar de ser uma linda história de amor. Apaixonei-me pelos diálogos, pela narração atual e direta, pela polêmica, e pelos personagens com suas falhas e acertos, pois é a imperfeição dos personagens que faz com que nos identifiquemos tanto com história, tornando-a tão crível e surpreendente.



Perguntas

1 - Se você tivesse cinco opções para decidir sobre sua carreira e/ou atividade profissional, ser escritor(a) estaria entre as cinco? Em caso positivo, em qual posição ela ficaria? (Vanda Costa)
Bhetys: Sim.Com certeza no topo de todas as opções.

2 - Com a proximidade do final do ano, é impossível não fazermos uma retrospectiva. Que balanço você faria sobre sua trajetória de escritor(a) em 2015? (Vanda Costa)
Bhetys: Passei por muitas coisas que me fizeram pensar em desistir dessa carreira que é tão desmotivante no brasil, mas tudo o que passei e passo, só serviram para me deixar mais forte e decidida a lutar para chegar onde quero.

2015 me mostrou que é possível sim realizar um sonho, mesmo que muitas vezes a vida lhe diga que é impossível.

Lutar sempre. Desistir, jamais!


3- Se você pudesse trazer um dos seus personagens para a vida real, qual seria? (Jenny Martins)
Bhetys: Uau! Pergunta difícil. Sou apaixonada por todos personagens que criei e é quase impossível escolher apenas um. Mas, como não tenho alternativas, escolho o Dylan, personagem que irá aparecer no segundo livro da série Paraíso. Ele é um verdadeiro príncipe. Com certeza gostaria de tê-lo na vida real.

4- Qual foi o momento/ cena mais difícil para você escrever? (Jenny Martins)
Bhetys: Foi no terceiro livro da série Paraíso. Mas, não tenho como contar sem ter que dar spoiler para os leitores. Mas, com certeza foi algo que pensei que não conseguiria escrever.

5- Quais suas perspectivas e projetos para o ano de 2016? (Giuliana Sperandio)
Bhetys: Quero finalizar as histórias que não consegui em 2015 e quero continuar publicando. Perdida No Paraíso foi apenas o primeiro. Tenho muitas coisas para compartilhar com o mundo.

6- Dezembro é um mês de reflexão e gratidão. Nesse espaço você pode agradecer aos seus leitores e fazer uma breve reflexão sobre sua vida de autor(a).(Giuliana Sperandio)

Bhetys: Há dois anos atrás não imaginava que conseguiria chegar até onde já cheguei. Não conhecia nada dessa vida de autora. Se não fosse pela minha amiga jamais teria embarcado nesse onda de postagem de história em site de fanfic.

Sinto-me grata pelo carinho e apoio que venho recebendo no decorrer desses anos.

Conheci pessoas maravilhosas que quero manter junto a mim para sempre.

Só tenho que agradecer a meus leitores por tudo o que fazem por mim.

Sem eles, não teria chegado até aqui.




Sobre a Autora Bhetys Oliveira

Desde criança é fascinada pelas as palavras, foi a través de sua avó, que conheceu este universo mágico, quando ganhou seu primeiro livro. 

A partir daí, o amor pela Literatura só aumentou, tornando-a além de leitura uma criadora de universos!
Bhetys Oliveira ama dias frios, chocolate e considera um verdadeiro paraíso uma biblioteca, onde possa ler e sonhar...
Ela vive com seus pais, o marido, sua filha Bárbara, seus dois cachorros e sua gatinha Pandora...








Não se esqueçam de dizer o que estão achando...
Asta La Vista, Muchachos!!
Até amanhã!!
Beijocas!

Giuliana

14 comentários:

  1. Oiee ^^
    Estou doida para ler esse livro ♥ adoro quando os personagens trazem consigo uma bagagem pesada de dor e sentimentos, sabe? Parece que o livro fica mais próximo da gente, mais real. Não quero nem imaginar qual cena difícil é essa que a autora mencionou *-* Confesso que não sabia que esse livro teria continuação até agora *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/mar-da-tranquilidade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você queira conhecer a história de amor de Kristen e Landon. Fico muito honrada com isso. São 4 livros lindas. :)

      Excluir
    2. Fico feliz que você queira conhecer a história de amor de Kristen e Landon. Fico muito honrada com isso. São 4 livros lindas. :)

      Excluir
  2. Olá linda,

    Estou chegando na área haha... um romance carregado de mágoas, feridas e corações que precisam de cura e ajuda para seguirem enfrente e se entregarem aos encantos da vida. Romance com fundo sensual exala delicadeza e amadurecimento.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma linda história de amor. Espero que você possa vir a conhecer. <3

      Excluir
  3. Oiee..
    Fiquei curiosa, gosto de romances onde não ha o tão usado água com açucar que aoesar de todos os acontecimentos ao longo do caminho ainda acaba com o final feliz, pois na vida nem sempre tudo da certo né?
    Isso só faz com que os leitores se identifiquem ainda mais com a trama e com certeza vou querer conhecer mais de perto essa historias onde tantos sentimentos reais são abordados..
    Espero um dia ter a oportunidade de lê-lo..
    Ótima resenha..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Aind anão conhecia o livro e nem a autora, mas sua resenha me deixou mega empolgada.Gosto muito de romances, mas quando eles trazem essa carga emocional de superação na história, fico fascinada do começo ao fim. Quero muito conferir!!!
    Que 2016 seja maravilhoso pra você
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha eu comprei esse livro na BLACK FRIDAY na pré venda
    e até hoje ainda não chegou nas minhas mãos. Tenho esperado dois exemplares para te falar a verdade e estou bem curiosa. Espero poder fazer a leitura ano que vem agora, porque estou encerrando as minhas leituras do ano sabe? Mas mesmo assim adorei saber sobre a estória e acho que irei gostar muito. Vamos ver!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-beta.html

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o livro sai um pouco desse clichês, apesar de amar, mas as vezes cansa mesmo ler um livro de história de amor e as coisas sempre darem certo e fim, muito bom que os personagens tem situações de traumas nas suas vidas, pois isso não foge da nossa realidade.

    Uma ótima dica.
    beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Giuliana, sua linda, tudo bem
    Já vi que irei me emocionar com a história dela e da irmã dela. Eu adoro cartas, sempre fui uma apaixonada pro elas, mas essa carta é diferente, vai ser duro lê-la, descobrir o que aconteceu com a irmã dela. A mãe dela foi muito cruel. Gostei de saber que o final não será feliz, acho que se aproxima mais da realidade, uma vez que ainda teremos uma continuação. Tenho certeza de que vou me apaixonar pelo casal e vou adorar esse história. Sua resenha ficou ótima, não vejo a hora de ler o livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá... tudo bem??
    Não conhecia o livro e apesar de fugir de minha zona de conforto, fiquei bem interessada na história... até curto um romance com uma grande carga dramática... inicialmente o livro me fez lembrar de Sr. Daniels, depois percebi que foi apenas uma vaga lembrança... aqui parece que os personagens foram bem construídos, só não me empolguei mais por se tratar de série, acho que esse tipo de leitura, poderia o livro ficar somente em um ou no máximo uma duologia, mas enfim... são as opções da autora e acredito que ela tenha ainda muita história para contar... xero!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro um bom romance, ainda mais com tantos sentimentos envolvidos, então esse já entrou para a lista de desejados. É a primeira resenha que leio da obra e adorei! Essa capa está linda.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, flor!
    Adorei sua resenha! As suas impressões sobre esse romance foram muito convidativas para mim e estou animada para ter minha própria opinião sobre a obra. Eu gostei de saber que os personagens não são perfeitos e que vivem uma história de mágoas, superações e tensões juntos. Valorizo muito isso! Sorte a minha ter a chance de estabelecer parceria com a autora e ler seu livro, pois depois da sua opinião e da sua entrevista, percebo que vou adorar essa história! Eu gostei muito das respostas da autora, além de simpática pareceu-me alguém cheia de vida e sonhos. Tenho certeza de que sua sensibilidade ímpar apenas faz a história ainda melhor.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.