[Tag] Complete a Frase... Quem quer conhecer mais um pouco de uma das doidas que vos fala?


Olá, gente linda e maravilhosa do Clube. 
Hoje é dia de TAG!!!

A fofis da Helena, do blog Café com Livros, nos marcou em uma tag há algumas semanas atrás, e mesmo estando atrasada, o que vale é a intenção. 
Então, estou aqui para respondê-la. 
No clube somos 4 x 4 ...kkkkkkk: cabine dupla e lataria nova..... kkkkkkkkkkkk (piadinha)!! Somos 4 Clubenetes e 4 ColaborAutoras lindas, mas, como essas beldades andam muito ocupadas, vou responder essa Tag em modo solo. Sou a Giuliana, a ADM maluca dessa budega hahahaha...

Agora vou calar a matraca e responder logo, né ?

Let´s go moçada!


Sou…  Bipolar, maluca, doida, emotiva, elétrica, super indecisa, muito esquisita, mas, na maioria das vezes, sou uma pessoa boa e tento ser o melhor possível (ou menos insuportável possível para aqueles que me rodeiam e que amo) 






Não suporto… Falsidade, preconceito, intolerância, falsas moralidades, fanatismo e principalmente traição.

Eu nunca… Me droguei, traí, pulei de bung-jumping, fui à Paris ou ganhei na Mega Sena (infelizmente ).



Eu já briguei… Bem eu brigo até com minha sombra, então, como disse ali em cima, sou tripolar, e nada normal. Minha inconstância me leva a constantes explosões de níveis nucleares e destrutivos.

Quando criança… Eu era uma menina bem sozinha, que preferia os carrinhos às bonecas. Fazia coleção de caramujos em um pote de maionese, e tinha mania de dançar e cantar para as plantas, Uma das minhas maiores façanhas foi pegar uma caixa de papelão, enfiar um monte de brinquedos e doces (claro era gordinha  e os doces não poderiam faltar hahahaha...) e enchi balões a pleno pulmão e planejei minha fuga. Amarrei os balões na caixa, e entrei e fiquei esperando subir (óbvio que não subiu), mas valeu a primeira tentativa de rebeldia, né? kkkkkkk

Nesse exato momento… São 13:08 da tarde de um domingo chato e nublado, no qual eu deveria estar fazendo algo útil, mas resolvi responder essa tag atrasada que estou devendo à Helena faz tempo, antes que ela me odeie kkkkkkkkk...

 Lena, I Love You!


Eu morro de medo… De perder as pessoas que amo e....... grilos! Sim, grilos, gafanhotos e louva-Deus. Tenho trauma, não posso ver um que corro, grito e viro mulherzinha...kkk

Eu sempre gostei de… falar, falar, falar... comer (inclusive, às vezes, enquanto eu como, falo), e claro, ler e escrever... heheheheeh.

Se eu pudesse… Sei lá, eu ajudaria mais as pessoas e seria mais grata a Deus pelos pequenos milagres da minha vida. Tenho mania de reclamar muito e ser muito dramática (queria poder mudar essa visão pessimista que tenho de tudo).

Fico feliz quando… Faço alguém feliz, consigo arrancar um sorriso, pois sou egoísta e gosto de ser esse motivo.

Se pudesse voltar no tempo… Eu sei lá... Não sei. Sinceramente, acho que nem gostaria de voltar no tempo...kkkk

Adoro… livros, amigos, cinema, pipoca doce, amendoim caramelado, risadas, bananada, gamadinho, cantar, dançar (sozinha) e passar o tempo com minha família (mesmo que às vezes seja estressante)..kkk

Quero muito viajar… Olha, qualquer lugar é lucro. Ultimamente, só viajo na 

maionese e mais nada, mas se fosse escolher algum lugar que eu já fui e que tenho saudades é de Conceição do Formoso, em MG, uma pequena cidade no interior de Minas, onde tive momentos inesquecíveis na infância, junto a minha família, Aquele lugar deveria se chamar paz, tranquilidade e harmonia. Tinha natureza por todos os cantos. Era cercada de mato, cachoeira e canto dos passarinhos, a melhor sinfonia que existe... Saudades!

Eu preciso… De verdade? Paz,fé, tranquilidade e estabilidade emocional e financeira. 


Não gosto de ver… Violência, principalmente contra pessoas vulneráveis (apesar de todos sermos), animais e natureza. Mas quer me matar por dentro? É ver idosos, crianças e animais na rua, isso me sangra a alma. Queria viver em um mundo onde as pessoas fossem menos egoístas e pensassem mais no bem coletivo e protegessem mais as crianças.

Lena, adorei responder essa Tag!! 
Obrigada!!! Desculpa a demora!!! kkkk



Para quem eu indicar, as regras são essas:

• Completar todas as frases;

• É preciso indicar no mínimo 5 blogs e avisá-los;

• Linkar na postagem quem te marcou;

• E comentar o link com a sua resposta.

Indicações:







Gostaram da Tag?? Sintam-se todos convidados a responder!!
Inclusive, quem quiser fazer e colocar nos comentários, irei ler todos!!
E, se fizer no seu blog, não esqueça de me marcar para que eu retribua a visita e conheça as suas respostas.
Beijos.

2 comentários:

  1. Giu, sua linda, adorei as respostas. Dei bastante risada. E eu não vou te odiar, mas vê se para de me fazer parar minhas músicas e podcasts. Hahahahaha

    Beijos, te adoro!
    Café com Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiiiii Lena sua linda eu prometo que serei chata até o fim e interromperei suas coisas com meu aúdio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      O Amor é isso, ser insuportável até que a morte nos separe (no nosso caso quando tu me assassinar eu paro de boas)
      Mas culpado é o mike que estragou a tela do meu cel, bate nele kkkkkkkk beijosss amei responder a tag!!

      Excluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.