[ColaborAutoras] Scream - Netflix

Oieeee!
Eu disse que estaria de volta.... rsrs
Então hoje eu vou falar de algo que eu queria muito compartilhar com as pessoas. Sabe quando você vê uma série e não tem ninguém para conversar sobre ela? Você sente que o mundo precisa conhecer aquilo porque é tão bom, tão perfeito, tão... Tão. Agora eu venho dividir com vocês uma das séries que me prendeu completamente. Olha, eu não sou uma viciada em séries, portanto, se eu gostei dessa é porque ela realmente prende a atenção, né? rs

Anotem aí a dica :D :D


Scream
Sinopse: 
Sejam bem-vindos à Lakewood, nosso novo lar. É aqui que o assassino mascarado da era moderna pretende dar vida a sua obsessão. A história toma início após a divulgação de um vídeo privado que fará com que os jovens de Lakewood High paguem caro pela vida extravagante e desmedida que levam.

Um acontecimento do passado pode ser a chave para desvendar os mistérios. Será que estamos lidando com um vingador que pretende acertar as contas ou apenas um imitador?



Scream é uma série de terror inspirada na sequência de filmes "Pânico", mas ela é realmente baseada. São apenas alguns pontos que fazem conexão com o filme como as ligações para a vítima principal e o uso de uma máscara bem parecida com a do filme... Bem, eu acho que foram apenas esses detalhes em comum, mas eu já acabei a série há um tempo, então, se eu esqueci alguma coisa, por favor, digam nos comentários. 
Entretanto, a série é um prato cheio para os amantes do terror e do mistério. Ela comenta sobre outros filmes, analisando clichês que estamos muito acostumados a ver nos filmes do gênero e, sinceramente, todos podem ser o assassino. Parecia que eu estava lendo um livro da Agatha Christie, em que a todo episódio/capítulo tentam te induzir a uma nova identidade. Acabei acertando, mas isso não significa que tenha sido fácil, ok?
Segue o trailer:



Eu amei vários personagens, mas teve um que ganhou meu coração. Não vou falar quem é, nem falar sobre porque se todos são suspeitos e eu amei um, isso pode gerar SPOILER. E não vou fazer isso, ok? Se bem que eu poderia amar o psicopata, né? Vai saber.... Bem.. Tem romance para quem gosta de sangue, mas também gosta de um casalzinho para shippar, tem alguns momentos cômicos, tem sustos e gritos... Você está assustado?
 

Fiquei com vontade de ver de novo. Netflix, eu já falei que te amo, né? <3

Todos têm segredos. 
Todos mentem. 

E todos estão na reta. 


Até a próxima!
Boa série!
Beijos 
Katerine Grinaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.