[Novidades Illuminare] Contos de Natal sem Luz - Antologia de Natal




Como todos sabemos, o Natal está nas nossas portas, e pensando nisso, a Editora Illuminare, está presenteando a todos os seus leitores, todos os que desejarem, com um livro no formato digital chamado de Contos de um Natal sem luz - 2ª Edição.

Convidamos vocês para conhecerem o novo lançamento da editora, esse que lhes será dado gratuitamente de presente nesse Natal.




Título: Contos de um Natal sem luz.

Organização: Rô Mierling.
Autoria: Rô Mierling e Marcio Muniz.
Livro: 2ª Edição.
Selo: Antologias Brasileiras.
Editora: Illuminare.
Ano: 2015.
Formato: Digital / PDF.
Tamanho: 1MB.
Páginas: 150.

Sinopse:
A vila Garden Rose, fica aos pés da montanha Old Rock, a cinco minutos da cidade Wine Country na beira da interestadual I-70 nos EUA. Com invernos cada vez mais rigorosos, o isolamento cresce na pequena vila composta de vinte casas. Cada vila uma família, um morador, uma vida e uma história. Cada pessoa um destino, um enredo, um drama. Esse livro mostra o cenário dessa estranha vila e de seus moradores, cada um com sua própria história. Contos sinistros, dramáticos, de suspense e sobrenaturais evidenciando que as festas natalinas podem ser o cenário perfeito para estranhos acontecimentos. Venha conosco! Caminhe mais uns cem metros pela estrada abaixo, dobre a direita e irá chegar à estradinha que dá na nossa vila. Mas cuidado, nem sempre a vida é o que parece ser e nem sempre podemos ter um Feliz Natal.
Um livro DIFERENTE... que mostra o outro lado do Natal...

Assista ao Book Trailer... 





Baixe o seu exemplar digital e dê uma oportunidade para os "Contos de um Natal sem luz". Permita-se conhecer outros lados do Natal, um Natal que, é tão diferente do seu...


E você leitor se gostou da novidade faça a festa conosco, curta, compartilhe e comente!
Leia sem moderação e nos conte o que achou.
Beijos e até breve com mais novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.