Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Resenha] Solitud - Um amor de cinema - Graci Rocha

Olá Clubenautas!

Hoje viemos apresentar uma resenha muito especial de uma autora super querida, que é parceira do Clube do Livro, ela é Catarinense, autora independente e escreve livros no Amazon! Amei resenhar esta obra, o livro é romântico, fofo, tem drama tem ação, tem tudo para ser (e é!) maravilhoso!

É isso aí, mil beijos poéticos da Amanda Bonatti! Até a próxima!


Resenha

Solitud - Um amor de cinema



Autor:  Graci Rocha
Páginas: 313
Ano: 2014
Sinopse:E se você precisasse cruzar um Continente inteiro para salvar sua carreira. Você faria? Teria coragem de ir para uma cidade distante, em um país completamente desconhecido para conseguir aquilo que seria a salvação para todos os seus problemas?Alex Clark é um homem de 39 anos, um grande astro de Hollywood que está em decadência, com criticas ruins e poucos convites para estrelar grandes filmes ele está disposto a quase tudo para salvar sua carreira, inclusive viajar para o Brasil.Vitima de um plano muito bem elaborado por seu agente, a escritora Cristy Levi, como Cristina é conhecida pelo Mundo se vê numa roubada quando o lindo e famoso astro de Hollywood Alex Clark aparece em sua porta, numa noite tumultuosa, em que tenta dar banho nos dois filhos, Dudu de 4 anos e Lili de 6.Sem ter mais o que fazer, esses dois vão viver a mais linda história de amor, enquanto as maiores loucuras acontecem em Nova York, onde o empresário de Alex Clark e sua secretária à beira da loucura tentam de tudo para escapar do que o destino reservou para eles.Escândalos, mortes, e muitas confusões povoam essa trama de amor e suspense.Com a ajuda da detetive Marcy Johnson e seu parceiro Ethan Stwart, que ainda tentam resolver seus problemas amorosos, Alex vai provar sua inocência e salvar a vida da mulher que ama. Mostrando que para ser uma família nem sempre é preciso ter vinculo de sangue.





RESENHA


Cristina é uma jovem escritora brasileira, que após a morte do marido, não conseguia mais escrever como antes e estava decidida a abandonar a sua carreira.
Alex Clark, um astro de Hollywood decadente, com muitas críticas negativas e poucas propostas interessantes.
Um dia Alex tem oportunidade de voltar a brilhar, estreando um filme inspirado no livro de Cristy Levi (pseudônimo artístico de Cristina). No entanto, a jovem não quer vender a obra, que tem para ela grande valor sentimental, já que foi dedicada ao esposo falecido.
Além do mais, Cristy julga Alex como não merecedor de interpretar um filme como este, já que vive de escândalos, com uma péssima reputação.
No entanto, o empresário de Alex, elabora, juntamente com o agente de Cristina, um plano para convencerem Cristy a vender os direitos da obra para que ele possa ser estreado por Alex.
O astro vai precisar convencer Cristy que ele não é uma má pessoa como ela pensa, mas sim, é um ser humano bom e disposto a ajudar as pessoas.
É assim que Alex embarca para o Brasil e conhece Cristy. Os dois vivem momentos de cumplicidade. Ao passo que vão se conhecendo melhor, ela começa a perceber que Alex não é exatamente como ela imaginava.


"Solitud é uma história maravilhosa, que fala de ambição, escândalos, morte e principalmente, de amor, um grande amor que é capaz de transformar a vida destes personagens"





Sobre a Autora:
A escritora é professora formada em História no Estado de Santa Catarina e especialista em ensino, atualmente universitária do curso de letras da Universidade Federal de Santa Catarina, como profissão além de escrever se dedica a leitura crítica para autores iniciantes.Para saber mais sobre o livro acesse:



Resenhista: Amanda Bonatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.