Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Resenha] Os dois lados do coração - Marcela de Luca

Olá, Clubenautas!
Hoje vamos de um livro cedido em parceria pela Editora Arwen, Os Dois Lados do Coração, da Autora Marcela de Luca. Um livro lindo que irá fazer você se apaixonar!
Let´s go para mais uma resenha da nossa PimentoLisa!

Dois Lados de Um Coração -Marcela de Luca - Ano: 2015 / Páginas: 328 - Editora: Literata



Dois Lados de Um Coração - Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta atormentá-la. Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si mesma, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la do chão, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes deu.





Autora Marcela de Luca 

Marcela de Luca nasceu em 1994, no interior de São Paulo. Leitora compulsiva e consumidora excessiva de livros foi incentivada a ler desde criança, o que acarretou em sua paixão pela literatura. Cursa faculdade de Letras Tradução e Interpretação em Inglês e divide sua vida entre os estudos e o trabalho como tradutora, professora e escritora. Passou a adolescência escrevendo e publicando fanfictions na Internet e, aos dezoito anos, terminou seu primeiro livro. Dois Lados de um Coração é seu romance de estreia.


RESENHA


A batida do coração é uma música no qual o amor é o único que pode dar sentido e melodia.
Quando Elizabeth tem seu destino cruzado com William e Tomas Hunter, mal sabe quantas reviravoltas,  caminhos e rumos inesperados sua vida irá tomar.

Com sua personalidade forte, após ter seu coração destruído e despedaçado, Elizabeth não quer mais se doar tanto as pessoas.  Então ela conhece William, que irá quebrar todas as suas barreiras, trazendo amor e uma conexão que ela acreditava ser improvável.

Mas a vida é traiçoeira e o destino tem suas teias. Após mais uma perda em sua vida, Lizzie não sabe o que fazer agora sem rumo com a perda do seu amor William em um acidente. Tomás a ajuda a enfrentar e a curar as suas feridas, assim como uma garotinha orfã, chamada Natalie, que entra em sua vida. Ela mal sabe como está ligada intimamente em sua vida essa pequena menina que conquista um espaço em seu coração que nunca foi tomado.

Recheado de ensinamentos e de uma sensibilidade absurda, Os Dois Lados do Coração vem para nos mostrar que o amor nunca estará completamente perdido, e que você sempre poderá ir atrás dele novamente.  Quando tudo na sua vida estiver desmoronando, sempre será o amor que lhe ajudará a seguir em frente.

Música





Conheça todos os lançamentos da Editora Arwen/Literata!

SITE FACEBOOK TWITTERARWEN STORE


Créditos:
Resenha: Lisa
Imagens: Tiradas da internet.
Layout Postagem: Giuli


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.