Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Resenha] Um Personagem em minha vida - Ingrid MS

Bom dia Clubenautas!!
Vocês merecem hoje uma resenha linda e fofa para começar esse feriado com chave de ouro! Então escolhi um livro romântico para abrir essa semana com muitos suspiros...
E Se você criasse um personagem perfeito que saísse do seus sonhos e fosse parar na sua casa?? Surtaria? Agarraria?? Ou todas as alternativas anteriores?? rssrsr...

Embarque conosco nesse lindo romance com bastante aventura e uma dose de mistério!!


Let´s go!



Um Personagem em Minha Vida - Ingrid M.S

Um Personagem em minha Vida
Um Personagem em minha Vida # 1Ingrid M. S.
Ano: 2015

Páginas: 202
Idioma: português
Editora: Independente
Compre o seu >> AQUI

Sinopse: Aos 18 anos de idade, Rebeca Porto é uma estudante de literatura inglesa, sonhadora e determinada, que vive com a cara nos livros e pretende um dia se tornar uma escritora de sucesso. Mas, por enquanto, publica suas crônicas através do Wattpad, blogues, páginas e redes sociais de amigos e escritores conhecidos. Entretanto, depois que seus pais — dois historiadores renomados —, lhe presenteiam com uma antiga moleskine de couro marrom, trazida como souvenir de uma de suas viagens de trabalho, ela começa a escrever seu primeiro livro. Porém, algo inesperado acontece e seu personagem principal acaba literalmente saindo do papel e virando sua vida e seu coração do avesso.

SOBRE A AUTORA

Ingrid M. S. tem 21 anos de idade, é formada em Design de Moda, mora com seus pais em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados. Tem uma yorkshire chamada Belle e um noivo extremamente dedicado a fazê-la cada dia mais e mais apaixonada.

“Um Personagem em minha Vida” é o seu primeiro romance pertencente a uma trilogia.



RESENHA 

UM PERSONAGEM EM MINHA VIDA - INGRID M.S


Beck é uma jovem universitária brasileira que mora com seus pais nos EUA. 
Sonhadora e romântica, ela prefere viver no mundo da lua, ou dos livros em seu tempo vago. Seu maior sonho é um dia virar escritora. 

Um dia, depois de mais uma das muitas viagens excêntricas de seus pais, ela ganha um presente inesperado: uma moleskine para escrever seu primeiro romance. Até aí, tudo normal, mas, esse moleskine nada tem de normal e vem com escritos egípcios misteriosos:  ”A imaginação é um caminho para a realidade”
Então, ela resolve começar seu romance, e... Pluft! Literalmente aparece um personagem em sua vida!

O Nome dele é Aidan, e como um bom mocinho que se preze é lindo, gentil e atencioso. Seria um sonho lindo, se no meio desse turbilhão de acontecimentos os pais de Beck não sumissem levando-a a uma difícil escolha.



Não posso contar nada mais além disso para não dar muitos spoillers, mas deu para entender que a história é tipo bem criativa e bem apaixonante, não é?!
Imagine só, aparecer na sua vida aquele personagem maravilhoso que você tanto desejou ser real. Isso seria tipo... surtante!!!  O Sonho de qualquer leitora compulsiva!

O e-book não é longo, pois esse será o primeiro de uma trilogia, e é também a estreia da autora, mas posso dizer que o livro cumpriu o papel de um livro encantador, daqueles que te fazem suspirar e sonhar.

Os personagens têm características bem traçadas. Digamos, que por conhecer bastante a autora, tenho autonomia para dizer que a Beck é muito parecida com ela: sonhadora, romântica, angelicalmente inocente e apaixonada por livros.



 Se eu recomendo? Claro! 


Principalmente para as viciadas em romances, mas a história não para aí. Na verdade, o que me atraiu muito no livro foi a trama envolvendo a moleskine (confesso que não sou romântica à moda antiga hehehe... e curto muito um suspense. Então, teve um agito e um mistério bem legal). Essa parte deu uma cor a mais na trama e, quando percebi, já tinha acabado o livro num piscar de olhos.
Preciso dizer que vocês irão perceber uma evolução tanto na história quanto na escrita da autora da metade do livro em diante. Parece que ela ganha uma direção e uma intimidade maior com a história, então, fiquei bem ansiosa pela continuação, afinal, ficaram algumas pulgas atrás da orelha nesse primeiro volume, e, com certeza, a autora matará elas ao longo dos próximos.

Parabéns, Ingrid pelo livro lindo e sensível. Estou aguardando a volta de Beck, Aidan e os outros tantos personagens marcantes de UPMV!!!

PlayList para Ouvir Lendo UPEMV


Leia sem moderação! Gostou da resenha?? 

Faz os três c...

Curta, comente e compartilhe...
Beijos e até a próxima!!


Créditos:
Resenha: Giuli
Imagens: Tiradas da Internet
Músicas: Youtube
Diagramação: Giuli

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.