A Garota de Greenwich

[Divulgação] A Garota de Greenwich - Vanessa Preus

sábado, setembro 05, 2015,0 Comments

Olá Clubenautas, tudo bem? Recebemos o convite da querida autora Vanessa Preus para fazer um desafio com o material que ela nos ofereceu para divulgar a sua obra.
Então, Resolvemos dividir em duas postagens...
Nessa primeira eu vou contar a vocês um pouco sobre a Vanessa e as suas obras.
E Na Segunda eu contarei o que achei das primeiras páginas do livro "A Garota de Greewich", tudo isso para conquistar o coração e um espaço de parceira dessa catarinense simpática e querida.

Conheçam a Vanessa e suas obras!

Let´s go leitores!!
Vanessa seja bem vinda ao nosso Clube do Livro!!

Um Pouco sobre a Autora Vanessa Preus e as suas Obras

Oi!
Meu nome é Vanessa Preuss, e tenho 22 anos. Nasci no oeste catarinense, em São João do Oeste, mas moro desde os 4 anos (ou desde que me dou por gente), em Tupandi, cidade pequena distante 87 km da capital Porto Alegre.
Sempre tive contato com a escrita e minhas primeiras histórias foram escritas em sala de aula, no silêncio do quarto à noite, nas horas vagas da adolescência. Aos 17 anos me tornei colunista em um jornal local e desde então tenho colaborado com três deles. Estudei jornalismo durante 3 anos, atuei como repórter, escrevo para o site online Donnatune e mantenho uma página na rede social do facebook semanalmente desde janeiro de 2014. Trabalho como secretária e auxiliar administrativa em uma empresa que atua no segmento de embalagens plásticas, e nas horas vagas, vendo e escrevo diariamente, por amor e hobby, o que me inspira a seguir a profissão de escritor.
Também sou curiosa, ambiciosa, movida por gestos e palavras. Gosto de ler de tudo: perco horas e horas lendo Agatha Christie, Nicholas Sparks, Julia Quinn e tudo que é novos e receitado pela minha própria crítica. :)

A Garota de Greenwich é minha primeira obra publicada. Primeira de muitas.
A história na verdade seria uma crônica feminina para meu blog, mas gostei tanto dela que fui acrescentando idéias e frases que cinco meses depois, virou um livro com pouco mais de 300 páginas.

A Garota de Greenwich - Vanessa Preuss

"A Garota de Greenwich fala principalmente sobre a importância de acreditarmos em nossos sonhos e corrermos atrás deles, de uma forma bem- humorada e divertida."

SINOPSE: Roberta Cartner é uma jovem de vinte anos que vê seu coração acelerar por Jacques Sulavan repentinamente. Filha de pai humilde e sem a mãe, sua vida está prestes a mudar quando ele aparece a primeira vez na empresa em que ela trabalha. Forte e imponente, Jacques tem tudo que a faz suspirar, e quando decide incorporá-la a seu mundo, Roberta se vê dividida. Com problemas no trabalho e medo do que esse envolvimento pode lhe causar, ela resolve fugir. Sua avó Sarah Cartner mora em Londres e é para lá que ela vai. O que Roberta não pode prever é o quanto essa decisão pode mudar sua vida. De volta ao Brasil ela deverá se confrontar com antigos fantasmas deixados no passado, e descobrir que sua felicidade pode ter estado mais perto do que ela poderia imaginar.



AS VANTAGENS DE SER UMA MEGERA BOA


Afinal de contas, o que é ser Uma Megera Boa?

SINOPSE: Esse chick-lit bem-humorado é o guia mais divertido da mulher atual. Risadas, sentimentos, razões ofuscadas e sonhos abandonados são trazidos à tona para refletir sobre o bem mais precioso que temos: a nossa feminilidade. Afinal, o que é ser mulher? Quais os tipos de mulher? Nesse livro, você verá que não existe uma definição específica a cerca desse ser tão incrível e sinuoso em suas curvas. Não há limites, não há parâmetros, não se ousa especificar sob qualquer definição: somos mulheres pelos sonhos que carregamos, pelas glórias, pelas tristezas, e principalmente pelas vantagens que temos de ser Megeras e Boas. Embarcar nessa história é embarcar em um romance consigo mesmo por toda a vida!

  • Saiba mais AQUI, e garanta seu exemplar autografado com a própria autora AQUI.



CONTATO NAS REDES SOCIAIS


Autora Vanessa Preus - Blog Vanessa Preus - Wattpad.



Gostou?? Não esqueça os três Cês!
Curta, comente e compartilhe!
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.