Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Pré-Venda] Lançamentos em pré-venda Arwen...

Olá Clubenautas!!
Imagem Arwen
Hoje estou muito, muito, muito, muito, muito....... FELIZ!
Porque? Hoje é o grande dia!!! 
Dia de dar o start na pré venda do livro O Lago Negro da Juliana Daglio minha Libélula preferida!!!!!
Gente eu li as primeiras 20 páginas do livro (clique AQUI para ver)  e está.... MARAVILHOSO!!!

Outro livro que veio para arrasar os corações é o... "O que disseram as Flores" da autora Alane Brito, a Arwen ta botando pra quebrar nas escolhas dos próximos lançamentos e eu aqui com martelo em cima do cofrinho ansiosa para matar o pobre porquinho para adquirir eles!

Vale ressaltar que quem comprar os livros na pré-venda além de pegar um preço mega especial, ainda irão ter em suas casas brindes incríveis, exclusivos para esse período, corra quebre sua pepa pig e garanta já os seus livros...




Agora vamos as sinopses:

O Lago Negro

Série Lago Negro # Livro I
Juliana Daglio
Ano: 2015 / Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Editora Arwen
Adicione já a sua Estante no << Skoob >>

Verônica é uma garota problemática marcada por um passado obscuro, sendo sua grande luta manter os pés na sanidade. Personagens fictícios de uma trama sobrenatural rondam sua mente dia e noite, bem como um lago de águas negras que a atrai em sonhos e devaneios. Ao se mudar para o interior do estado a fim de cursar Jornalismo, ela sente que finalmente poderá colocar seus personagens no papel e construir um livro.


A nova cidade não tem o ar acolhedor esperado. A neblina constante e o clima hostil ficam a cada dia mais evidentes. Imersa naquele cenário nebuloso, Verônica dá início à sua trama, mas percebe-se imersa em um conflito à medida que suas palavras começam a virar um relato real do passado daqueles moradores.
Um casarão, um verdadeiro Lago de águas negras, e a odiada e misteriosa família Caprini. Ingredientes que tornam seus dias mais sombrios e mais insanos. Sua mente tem segredos que ela parece ser incapaz de resolver. Segredos que moram nas páginas de seu livro.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis que está interessado no casarão e nos Caprini. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida.

Juliana Daglio

Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.


Autora do livro “Uma Canção para a Libélula I e II, com projetos que não param de aparecer. O Lago Negro é seu terceiro livro.
Resenhas no Clube  FACEBOOK INSTAGRAM -  TWITTERSITE - WATTPAD



O que me disseram as Flores - Alane Brito 


Sinopse: Presa a uma promessa feita por seu pai, Ângela decide desafiá-lo a aceitar que não é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas. Deixando-se levar por uma mentira, William viaja até a prometida, acreditando encontrar uma moça tão apaixonada quanto ele. Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguém com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, então, lutar para conquistá-la. Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta encontrar uma maneira de fazer com que o ódio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que é possível... Um grande amor é realmente capaz de suportar tudo? Conheça a emocionante história de duas pessoas numa mesma batalha, mas que lutam por desfechos diferentes. E que vença o mais obstinado.

Um Pouco sobre a autora:


Alane Brito
Nascida na cidade de Ibotirama, Bahia. Formou-se aos dezesseis anos no segundo grau no curso profissionalizante de Contabilidade na classe de 97. Atualmente vive em Feira de Santana, Bahia, onde se casou. Além da família, dedica-se exclusivamente à criação de suas obras. Em 2012 lançou seu primeiro Romance com o título: "O Trio" e em 2014 "O Que me Disseram as Flores".

Contato: BLOG - FACEBOOK - TWITTER


Conheça todos os lançamentos da Editora Arwen/Literata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.