[Bienal em Foco] Editora Illuminare na Bienal RJ 2015

Olá, Clubenautas!
Hoje o assunto não poderia ser diferente.
Estamos respirando um momento lindo que se chama "Bienal Internacional de Livros RJ/2015". Quem, assim como eu, não foi e quer ficar antenado, estamos trazendo todos os dias matérias sobre autores e editoras que estão arrasando por lá.
Hoje é dia de mostrar a nossa querida editora parceira Illuminare, que com suas Antologias Brasileiras, vem abrindo espaço nos corações literários!!

Visite o setor F14, pavilhão AZUL e prestigie!

A Escritora Bruna Karyne estará por lá com os seus dois livros: Vícios, Taras e Medos - Editora Illuminare e 11 Contos e 1 Fábula - Editora Livre Expressão.

Bruna Karyne


Desde cedo apaixonada por leitura e viciada em filmes, começou a escrever seu primeiro livro, "11 contos e 1 fábula" aos 13 anos, lançado aos 17. 

Cursa a faculdade de Cinema e pretende traduzir em filmes muitos dos livros que ainda não escreveu.





“11 Contos e 1 Fábula” -

Uma miscelânea de narrativas psicológicas e atuais é a base de um livro que combina reflexões e dinamismo em um universo diatópico e juvenil. As frustrações e os sofrimentos da vida nos são mostrados em toda a sua realidade a partir de 11 histórias de anti-heróis corajosos que revogam, com bravura, o direito à felicidade e enfrentam de cabeça erguida as desventuras de um destino caprichoso e cruel. Da maternidade à infância, o amor à vida é exposto sob diferentes perspectivas: a força de um sonho, a persistência de uma amizade capaz de superar a distância ou o horror de uma inveja mortal. As decepções que tanto nos ultrajam ao longo da vida se materializam como uma verdade realmente perturbadora em uma coleção de histórias que criticam tanto a nossa indiferença em relação aos problemas do cotidiano, tão erroneamente considerados corriqueiros, quanto o nosso derrotismo e submissão frente à imponência de um futuro irremediavelmente imprevisível.

Vícios, Taras e Medos 

Vamos falar de nós...
Primeiro vamos falar de você. Não de mim ou de outra pessoa. Mas unicamente de você. Quando você fecha a porta do banheiro e se olha no espelho, o que você vê? Quando você está sozinho em casa, o que você gosta de fazer ou de pensar? Quando anda pelas ruas, em que está fixado seu desejo? Qual seu medo, sua tara, seu vício?
Esses são termos que nos levam a pensar mais intimamente sobre nós mesmos e sobre o outro. Em uma sociedade com padrões de comportamentos fixados na moralidade e no senso comum, medos, taras e vícios nem sempre são bem-vindos. Mas anexo a isso existe a curiosidade que permeia a mente do ser humano com relação aos segredos mais íntimos do outro. 
Portanto o que acha de sondarmos mentes perturbadas, viciadas, medrosas, taradas? Vamos ver o que os nossos escritores fazem ou gostam quando estão sozinhos, quem sabe você pode se sentir íntimo de algum desses segredos?
Respire fundo, relaxe, não vamos mais falar de você. 
Agora vamos falar de nós...
Escritores reunidos escrevendo contos psicológicos versando sobre medo, vício e taras.
Vamos descortinar segredos..



ILLUMINARE NAS REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.