[Resenha] Desejo de Vingança - L.S.Morgan

Queridos Clubenautas!
Chegou o dia de publicarmos a resenha do livro que está sendo muito comentado entre os leitores nas redes: “Desejo de Vingança”, da nossa querida autora parceira L. S. Morgan.
Vamos então conhecer um pouco sobre o livro que teve milhares de acesso no wattpad e Widbook?


Alex Bravo foi criado na mansão dos Ferrero dos onze aos 22 anos de idade. Sua mãe, Luisa Bravo, fora empregada da casa de João Ferrero por muitos anos, quando se acidentou e ficou internada em um hospital particular custeado por João Ferrero. Alex permaneceu trabalhando na casa com a limpeza dos carros, jardins e depois virou motorista do próprio Ferrero. Conseguiu ganhar uma bolsa de estudos em uma faculdade particular e cursava Administração à noite. Se não fosse pela saúde de sua mãe, podia-se dizer que Alex levava uma vida dentro dos padrões da normalidade, até que se apaixonou por Lara, filha de seu patrão.
João não aceitou o relacionamento dos dois, e quando soube que Lara estava grávida de Alex, arquitetou um plano para separá-los. O plano foi elaborado de tal forma que Lara pensou que Alex a trocara pelo dinheiro que seu pai oferecera para que ele desistisse dela, e Alex, pensou que Lara teria ido para cama com outro homem no mesmo dia do rompimento dos dois, provando, assim, que ele não representava nada para ela.
Como sempre, os mal entendidos e as situações não esclarecidas trouxeram mágoas, ressentimentos e desencantos para o casal. Lara foi uma das vítimas que mais sofreu com a crueldade do pai, carregando por toda a vida graves e irreversíveis consequências. A partir dessa desastrosa separação, Alex traçou uma meta: se dar bem na vida e se vingar de João Ferrero, o homem que acabou com seus sonhos e destruiu a sua vida. Nasceu, então, o importante e poderoso CEO, Alex Hazel.
Alex é um homem rico, bonito, importante e poderoso executivo. Apesar da sede de vingança que move sua vida, possui um coração justo e generoso. Lara, é uma linda mulher, que apesar de todas as desventuras pelas quais passou, conserva ainda  certa ingenuidade , sem deixar de ser também forte e determinada no que quer e precisa fazer.
Bem, caros leitores, o que tenho a falar sobre Desejo de Vingança é que a autora criou uma trama muito bem elaborada e conduzida. É claro, que teve alguma ajudazinha do destino, como no caso da Lara ter se candidatado a uma vaga para secretária, justo na empresa do Alex, mas, quem alguma vez não sofreu uma interferência do acaso em sua vida? O importante é que após essa “bendita” coincidência, Alex e Lara tiveram a oportunidade de se reencontrarem, de verem reaceso o amor e o desejo entre os dois, de conseguirem, enfim, esclarecer todos os pontos obscuros, todas as impressões errôneas que causaram a separação e tanta dor a ambos.
L. S. Morgan enriqueceu a trama com personagens secundários que tiveram muita importância na história, e o mais importante, não foram personagens soltos, mas personagens com histórias de vida, caracteres e sentimentos tão comuns à realidade de pessoas que conhecemos. Como não se encantar com Patrícia, Magali, Dr. Jair, Marcus, Eduardo e Sofia? Como não repudiar o péssimo caráter, ter muita raiva e abominar atitudes tão desprezíveis de Liana e João Ferrero?
Desejo de Vingança é uma história capaz de despertar os mais diferentes sentimentos: suspense, tensão, raiva, esperança, paixão, sem, contudo deixar de ser uma grande e vencedora história de amor. Depois de começada a leitura, o leitor é envolvido pela história e personagens e fica difícil parar de ler, pois a cada página é grande a curiosidade em saber se vai acontecer a revelação de algum segredo, um novo encontro, sem contar com a expectativa de que Alex e Lara depois de desvendados todos os segredos e mentiras, consigam superar culpas, desconfianças e orgulhos, que suas capacidades de superação consigam conduzi-los ao tão sonhado final feliz.
            Parabéns, L.S. Morgan, você arrebatou meu coração.

ATENÇÃO! Este livro não é hot, mas contém cenas sensuais e referências à sexo, linguagem adulta e conteúdo não indicado para menores de 16 anos.

 Obra registrada na Biblioteca Nacional nº 0024572/6 05/02/2015

 Disponível para leitura gratuitamente nas plataformas:


Booktrailer do livro:





Contato com a Autora: LS Morgan
Profile Facebook: lsmorganrj ou https://www.facebook.com/lsmorganrj
Fanpage: Escritora LS Morgan
Grupo do livro no Facebook: Livro Desejo de Vingança
Profile no Wattpad: lsmorgan ou http://www.wattpad.com/user/lsmorgan
Profile no Widbook: https://www.widbook.com/profile/odile-silva-dias-5357


Gostaram da resenha?
Então que tal ler o livro e deixar seu comentário aqui no blog?


Até a próxima.

Créditos:
Resenha: Vanda Costa
Imagens: Tiradas da Internet
Vídeo: Youtube


Diagramação: Vanda Costa













Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.