[Brasil em Prosa] Conheça os Autores participantes e prestigie!

Olá Clubenautas!
Vamos falar de um concurso que anda fazendo a cabeça dos autores nacionais!
Se não conhece ainda, logo abaixo vamos colocar o que fazer para participar....
Participe, leia e prestigie os autores nacionais!


Concurso Literário - Brasil em Prosa

O Kindle Direct Publishing (KDP) e O Globo, com patrocínio da Samsung, acabam de lançar o concurso literário Brasil em Prosa! Convidamos você a publicar seus contos inéditos e exclusivos de até 6 mil caracteres no KDP e inscrevê-los no concurso incluindo cadastro no KDP Select e a hashtag #brasilemprosa como a única palavra-chave durante o processo de publicação. A primeira etapa de avaliação irá decidir os 20 finalistas, desses, o primeiro, segundo e terceiro lugares serão escolhidos por um júri e terão seus contos traduzidos para o inglês e publicados no Jornal O Globo.
Inscrições serão aceitas do dia 13 de junho até o dia 31 de julho. Os finalistas serão anunciados em agosto e os três primeiros lugares serão anunciados em setembro.
Os eBooks publicados pelo KDP alcançam leitores em mais de 170 países e podem ser lidos através de Kindle, aplicativos gratuitos Kindle para tablets, smartphones, computadores, além do aplicativoKindle Para Samsung no caso de dispositivos Samsung. Os eBooks publicados no KDP estão disponíveis para compra na Loja Kindle e aqueles cadastrados no KDP Select estão disponíveis para aluguel através do Kindle Unlimited.
Antes de começar a publicar, não deixe de conferir a checklist de pré-requisitos da participação no concurso aqui.

Prêmios

Todos os 20 (vinte) finalistas receberão os seguintes prêmios:
- 1 leitor digital Kindle
- 1 ano de assinatura do programa Kindle Unlimited
Todos os 3 (três) vencedores receberão os seguintes prêmios:
- 9 meses adicionais de assinatura digital do Globo
- Tradução do conto para o inglês
- Tablet Samsung
- Publicação do conto no caderno impresso 'Prosa' do Jornal O Globo
Informações retiradas do site Amazon.com

A autora Débora Falcão cujo livro Guerra Negra está sendo lançado este ano pela Editora Deuses, está participando do concurso literário promovido pelas empresas Amazon, Samsung e O Globo, o Brasil em Prosa, com o conto "Pálido Sonho".
Vamos conhecer?!


Pálido Sonho - Débora Falcão



"Uma margarida. Bem-me-quer, mal-me-quer, bem-me-quer. Ela tinha um sonho... um sonho pálido como as brancas nuvens que vinham lhe visitar todos os dias... um sonho lindo que entrava como a luz da alva manhã através de sua janela. E a margarida era sua companheira diária... Um conto de coisas belas e brancas lançando um olhar suave sobre um raro momento da vida de uma doce jovem cheia de sonhos."

Compre o seu AQUI






Conheça aqui todos os contos que estão participando!
>>  #BrasilEmProsa <<


Se gostou não esqueça de comentar e deixar sua opinião.
Beijocas e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.