[Projeto Literário EP] Mais um capítulo de Expresso Literário vai ao ar hoje, saiba quem escreveu!!!

Olá Clubenautas...

O Projeto Expresso Literário está sendo um sucesso no Wattpad, e tanto os leitores como os escritores estão se divertindo com esta experiência nova, de escrever um livro em conjunto.

Como sabem, o Expresso Literário é um projeto inovador na plataforma do Wattpad e contamos com 20 autores participando e escrevendo cada um um capítulo de um livro que segue sem roteiro, apenas fluindo no imaginário de cada autor ... 


Hoje sairá o segundo capítulo. 
Adicionem às suas bibliotecas e boa leitura!!

Projeto Expresso Literário


“Cynthia ansiava por esse momento, por sentir a lâmina inundando sua pele de sangue e livrando a sua alma daquele monstro que a comia dia-a-dia.”
 (trecho do Cap 1)

Cynthia poderia ser uma adolescente de 15 anos, da classe média-baixa, como outra qualquer. Mas, a vida de Cynthia não tinha nada de comum. Sua mãe foi estuprada e Cynthia era o resultado dessa dor. Para conseguir que Cynthia não fosse abusada na comunidade onde moravam, sua mãe era escrava sexual do chefe do tráfico local. Toda essa culpa, toda essa dor era demais para suportar e Cynthia só conseguia aliviá-la ao usar o canivete no braço. Expectativas e amizades não eram seu forte. Porém, tudo muda quando conhece Rafael, filho do zelador do colégio, que retornou de uma internação para reabilitação.


Todas as sextas feiras será postado um novo capítulo por um novo autor, e nós vamos vir aqui contar!


clique aqui e reveja a primeira postagem






Toda semana teremos novo capítulo, cada semana um autor diferente!!
Nós iremos então, apresentar o autor da semana para vocês!
Mas, só no dia da postagem..
Maravilhaaa né?!

A Ordem foi através de sorteio...
A segunda autora foi a:



Confira a Entrevista dela no Site Gazeta da Semana >> AQUI


NUCCIA DE CICCO

Nuccia N. T. De Cicco – BIOGRAFIA atualizada em julho/2015

Nuccia De Cicco é bióloga-cientista com Doutorado em Bioquímica, escritora, poetisa e bailarina. Carioca de paixão, bruxa até o fundo da alma, moradora de Santa Teresa-RJ, é apaixonada por livros, viciada em seriados, louca por tatuagens, ama lambidas caninas e tem uma queda saudável por cafajestes. 

Aos 27 anos, uma doença genética a deixou surda e, desde então, todos os dias, ela luta contra seus próprios dilemas, dificuldades do mundo silencioso e contra o preconceito auditivo de quem ouve. 


Sua história virou o livro "Pérolas da minha surdez", cuja publicação está prevista para dezembro de 2015, pela Editora wwLivros (http://wwlivros.com.br/), de Porto Alegre/RS. Possui contos e poesias publicados nas seguintes Antologias: “Amor e Morte”, “Sombras e Desejos”, “Eu me ofereçoTributo a Stephen King” e “Vida e Verso”. Recentemente, também trabalhou na revisão técnica dos seguintes livros: Eu me ofereçoTributo a Stephen King” e “ClímaxFaça-me chegar lá!”.



PÉROLAS DA MINHA SURDEZ 

Nuccia De Cicco


SINOPSE

Era um dia como outro qualquer. E então, você se torna total e irreversivelmente surda aos 27 anos de idade. Você estava no final da faculdade, prestes a fazer a prova de seleção do Mestrado. A bailarina que estava terminando um curso profissionalizante de dança. A mulher que tentava superar o final de um longo relacionamento, buscando esperanças. Agora, sente que tudo foi roubado. Como é se acostumar a não ter som? Aprender a se comunicar de novo? Como é, afinal, ficar surda, estar surda e não conseguir ser Surda?
            "Surda? Mas você fala!"
            "E desde quando um surdo dança?"
            “Fala a verdade, o sexo é como?”
São várias as pérolas que os não-surdos deixam escapar. A autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. Engraçadas ou tristes, lutas, romances e aprendizados, curiosidades, explicações e depoimentos, estas palavras querem encontrar respeito, aceitação e voz.

Contato nas Redes Sociais com a Autora:




Espero vocês lá!
Leiam, Comentem e aproveitem essa loucura conosco!
Bye!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.