[Book-Tour] Sobre Mocinhos e Bandidos - Fabio Diaz Mendes

Olá Clubenautas!!
Estamos participando de outro Book-Tour...
Para quem nem conhecia o que era... Estamos ficando chics...hahahah
Esse Book-Tour é bem legal, mas uma obra de um ilustríssimo autor nacional  Fábio Diaz Mendes, o livro se chama Sobre Mocinhos e Bandidos, esse livro é uma coletânea de contos, a dinâmica é bem diferente.
Estou ansiosa para trazer para vocês a resenha..

Então vamos conhecer?? 

Let´s Go!


Clique na Imagem e conheça o blog
Organizado pelo Blog Apaixonada por Livros, da Marcia Rios, o book-tour busca firmar parceria e auxiliar a divulgação, através de resenhas, do livro Sobre Mocinhos e Bandidos, escrito pelo autor Fabio Diaz Mendes.

Sobre o autor:


Fabio Diaz Mendes é natural de São Paulo (1978). Foi guarda-mirim (espécie de "office boy"), garçom, ferramenteiro e, enfim, formou-se em Direito, atuando até então como advogado. O constante contato com a escrita tornou-se uma paixão e o fez descobrir-se escritor.

É uma pessoa comum, com um certo nível de loucura, pois nos dizeres do grande autor Rubem Fonseca, em citação de outro grande pensador, todo escritor de certa forma é louco, e sua loucura é uma forma socialmente aceita.

Em 2013, foi coautor do livro “Poesia todo dia”, da AgBook, com a poesia “É preciso saber viver o perdão”.

Em 2014, publicou seu primeiro livro solo, de crônicas, “O Tempo. Nosso inimigo ou aliado?” - Editora Multifoco, Rio de Janeiro.

Em 2015, após seleção em concurso, participou da antologia de crônicas da Academia Bragantina de Letras, com a crônica “A vida alheia”.

Também em 2015, 22 de maio, lançou o livro de contos "Sobre Mocinhos e Bandidos", Editora Penalux, Guaratinguetá-SP.

Para o autor, "escrever é o ato de transportar-se a outra dimensão, em que o mundo das palavras oferece uma ilimitada possibilidade de situações e visões sobre um determinado fato."

Contate o autor nas redes sociais: FACEBOOK / SKOOB / WATTPAD


Sobre a obra:

É o quarto livro do autor, o segundo solo. O autor afirma que começou a dedicar-se com mais entusiasmo à literatura a partir de 2014.


Lançado oficialmente em maio deste ano, o livro 'Sobre Mocinhos e Bandidos' contém vinte e dois contos com uma unidade narrativa, ou seja, temática única que pontua as diversas situações dos personagens comuns do cotidiano. O que embasa a obra é o bem e o mal, e como é tênue a linha que os separa. Estar em cada um destes gêneros de comportamento, nem sempre se dá por pura e simples questão volitiva, pois os personagens mostram que a sorte, muitas vezes, é determinante. Noutras tantas é apenas uma singular questão de incapacidade em decidir e seguir qualquer um dos caminhos, como se uma força maior empurrasse para qualquer deles, sem nenhuma chance de oposição do protagonista.


  • Conheça o site pessoal do autor >> AQUI <<
  • Adicione já a sua estante do Skoob >> AQUI <<

COMO FUNCIONARÁ O BOOK-TOUR

O book-tour funcionará assim: após receber o livro físico, cada blogueira terá 20 dias para ler e resenhar o livro. Após este tempo, precisará enviar (registrado) o livro para a próxima da lista. Lista de blogueiras selecionadas:

1 - Rudynalva Soares >> Blog Alegria de viver e amar tudo que é bom!

2 - Lourdes Rosa >> Blog Resenhando com as Estrelas

3 - Giuliana Sperandio >> Blog Clube do Livro

4 - Simeia da Silva Perpetuo >> Blog Leitora Assídua

5 - Nuccia De Cicco >> Blog As 1001 Nuccias

6 - Fernanda Meireles >> Blog da Nanda - Tudo sobre livros

7 - Pri Cassola >> Blog Clã das Sombras

8 - Marcia Rios >> Blog Apaixonada por Livros




Gostou da postagem??
Curta, compartilhe e volte sempre...
Beijos e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.