[Autor Parceiro] Fábio Oliver

Olá, Clubenautas!
Hoje viemos apresentar um querido parceiro do Clube do Livro. Estamos falando de Oliver Fábio.

Nasceu em 1983, em Brasília, onde reside atualmente.  Sua infância foi no nordeste.

Desde bem pequeno, Oliver teve contato com a literatura. Aprendeu a ler com cordéis e suas fantasiosas histórias contadas de formas rimadas.

Em sua adolescência adorava escrever e desenhar carros - material que cativavam muitos adultos pela originalidade e maturidade. Do período de adolescência tem três livros não publicados e engavetados: Rosas Selvagens (1996), A Conturbada (2001), Lírios vol. 1 e vol. 2 (2006). Além de romances, escreveu também vários poemas. Um deles, ‘Rosa Sangrenta’, foi publicado no Jornal de Brasília (1999), no período do Ensino médio, e foi apresentado no auditório do Colégio sendo aclamado pela plateia.
Recentemente se formou em Designer Gráfico e Criação Publicitária, uma área que sempre desejou trabalhar. Atualmente trabalha como freelancer, desenvolvendo trabalhos gráficos e de diagramação. 


Possui pouco tempo de experiência, porém suas criações já foram aplicadas em vários produtos: livros, sites, vídeos, embalagens, camisetas, anúncios publicitários, cartões de visitas, entre outros.
Oliver é movido por música hispânica e Tango, suas grandes fontes de inspirações. Ela sonha em  estudar na Espanha, viver a cultura local e aplicar
essa vivência em suas futuras obras literárias. 


“A música e o mundo mágico das palavras é a melhor viagem que podemos fazer quando não podemos sair do lugar”.  (Oliver Fábio)


Seu livro de estreia é “E o céu de Miramar?

Conheça um pouco sobre o livro. 

Sinopse

Uma família partida, sem rumo e em busca da felicidade.
É um drama familiar que se passa em Miramar, na Argentina, no qual uma família é desintegrada por um acontecimento e cada um vai viver sua vida de uma maneira muito displicente. 
No entanto, a vida vai tratar de honrar as escolhas de cada um.
Perto de um desfecho nada animador, eles tentam se unir novamente, entretanto algumas coisas já foram longe demais e um final surpreendente para cada um é a condição de suas ações.

– E o céu de Miramar?  vai te despertar como uma canção que no início pode até ser lenta, mas no refrão você cantará.



Fan page:


Instagram:



Twiter:



Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.