[Autores Parceiros] Apresentando Graci Rocha

Olá amores.
Como é bom saber que a cada dia novos escritores procuram o Clube do Livro para fazer parceria conosco.
Hoje é o dia de apresentar a querida Graci Rocha e conhecer suas duas obras disponíveis no wattpad para degustação e à venda no Amazon (Uma canção de amor e Solitud). 
Em Breve teremos resenha aqui, fiquem de olho!
Vamos lá..
Seja bem vinda ao clube!

Autobiografia: Meu nome é Graci Rocha, na verdade meu nome é maior que isso (risos, comecei com as loucuras), mas isso é suficiente. Tenho vinte e tantos, sou especialista em ensino e atuo como beta reader, ou seja, lio criticamente livros de autores que querem se lançar no mercado literário.Bom, escrevo desde sempre, tomei muitas broncas por estragar cadernos inteiros com estórias mirabolantes sobre alienígenas e príncipes encantados. Sou uma pessoa bem simples e acho que minha maior ambição de vida é ler o máximo de livros que puder (rssss). Amo escrever, faz parte de mim e por isso, com estimulo de amigos e do meu príncipe particular, decidi me lançar no mercado literário. Ganhei alguns concursos de contos e isso deu o empurrãozinho final. Acho que é isso! 

 FACEBOOK -  BLOG - WATTPAD

 
Uma Canção de Amor:


Nina é uma adolescente encrenqueira, que não leva desaforo pra casa e que já deu muito trabalho para a avó. No último ano da escola decide entrar na linha antes que perca sua única parente viva, por desgosto.

Decidida a não se meter mais em nenhuma confusão ela encara o último ano do Ensino Médio, já arrumando confusão no primeiro dia de aula, e logo com quem?

Com Cadu, o cara mais bonito da escola, mais mauricinho e ainda por cima seu ex-namorado. E porque?

Por causa de um par de olhos violetas misteriosos.

Daniel é o garoto novo, o aluno calado e solitário que trava cada vez que alguém tenta contato. Com sérias dificuldades de relacionamento, e uma dor profunda pela ausencia de sua irmã e melhor amiga, ele só quer viver em seu mundinho próprio, o que parece ser impossível.

Depois da morte da irmã a família decide recomeçar, numa cidade pequena e aparentemente pacata.

Mas é justamente nessa cidade que a vida de Daniel mudará por completo.

E tudo começa por causa de uma confusão na escola...

Fadados a irem juntos pra escola todo santo dia, Nina quase enlouquece com o jeito de Daniel, que por sua vez parece ignorá-la por completo.

Justamente quando ela começa a cogitar a hipotese de afastar o esquisitão de sua vida, é que ele se mostra surpreendentemente necessário em sua vida.

E a música será capaz de unir esses dois opostos de um jeito que nem mesmo as intrigas e confusões de Cadu serão capazes de separar...

Degustação do livro AQUI 

Link de venda AQUI 

Solitud - Um amor de cinema


E se você precisasse cruzar um Continente inteiro para salvar sua carreira. Você faria? Teria coragem de ir para uma cidade distante, em um país completamente desconhecido para conseguir aquilo que seria a salvação para todos os seus problemas? 

Alex Clark é um homem de 39 anos, um grande astro de Hollywood que está em decadência, com criticas ruins e poucos convites para estrelar grandes filmes ele está disposto a quase tudo para salvar sua carreira, inclusive viajar para o Brasil. 

Vitima de um plano muito bem elaborado por seu agente, a escritora Cristy Levi, como Cristina é conhecida pelo Mundo se vê numa roubada quando o lindo e famoso astro de Hollywood Alex Clark aparece em sua porta, numa noite tumultuosa, em que tenta dar banho nos dois filhos, Dudu de 4 anos e Lili de 6. 

Sem ter mais o que fazer, esses dois vão viver a mais linda história de amor, enquanto as maiores loucuras acontecem em Nova York, onde o empresario de Alex Clark e sua secretária à beira da loucura tentam de tudo para escapar do que o destino reservou para eles. 

Escândalos, mortes, e muitas confusões povoam essa trama de amor e suspense. 

Com a ajuda da detetive Marcy Johnson e seu parceiro Ethan Stwart, que ainda tentam resolver seus problemas amorosos, Alex vai provar sua inocência e salvar a vida da mulher que ama. Mostrando que para ser uma família nem sempre é preciso ter vinculo de sangue. 



Degustação do livro AQUI Link de venda AQUI 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.