Apresentação e Resenha de Empire Scott

[TDL] Apresentação Adriana Arebas
Olá, Clubenautas!
No post de hoje vamos fazer a apresentação e divulgação da obra da talentosa autora Adriana Arebas.
Vamos então conhecer um pouco sobre Adriana Arebas e seu livro Empire Scott – Atrás da porta vermelha.

     Meu nome é Adriana Arebas, 33 anos, fotógrafa, mãe e esposa. Moro em Paris, França. Sempre gostei de escrever e os famosos diários pessoais estão aí para isso, iniciar a escrita contando o que acontece no seu dia a dia e quando se é criança, é uma forma também de expressão e sentimentos. Escrevi três livros, joguei fora, não tive coragem de mostrá-los a ninguém. Em 2014 minha filha mexendo onde não devia, "meu iPad", leu três capítulos do livro Empire Scott e nisso ela me apresentou o aplicativo Wattpad, o qual realmente eu não conhecia. Vi, gostei da proposta e comecei a postar os capítulos, crus, sem revisão, mesmo assim os leitores gostaram e agora meu sonho será realizado. Estou escrevendo mais livros e amadurecendo a cada dia, feliz por fazer parte de uma equipe de editores, e realizada por ver que sonhos não são impossíveis. Basta fazer com carinho e dedicação.




O livro será lançado em setembro, na Bienal do Livro - Rio/2015.





AVISO IMPORTANTE: SE VOCÊ É MENOR DE 18 ANOS, NÃO LEIA O LIVRO E NEM ESTA RESENHA.

Nossa resenha de hoje é sobre um livro ERÓTICO e muito HOT. O livro aborda um tema pouco divulgado que é o Ménage à trois” ou, simplesmente, "Ménage", que é uma prática sexual envolvendo três pessoas, podendo o ato ser praticado entre dois homens e uma mulher, ou duas mulheres e um homem. Não cabe a nós julgarmos ou incentivarmos tal prática. O objetivo do nosso blog é apenas resenhar os livros, independente de temas (desde que o tema não incentive ódio, discriminação, preconceitos ou qualquer tema proibido por lei).  Alertamos sobre a faixa etária, para que só as pessoas legalmente adultas acessem. 

     Então, se você é fã do tema, ou tem curiosidade, venha conferir conosco a resenha de "Empire Scott - Atrás da Porta Vermelha" da autora Adriana Arebas, da Editora parceira Tribo das Letras. Esperamos que gostem!




Autora: Adriana Arebas
Ano: 2015
Páginas: 322
Editora: Tribo das Letras - Selo Métrica Vermelho
*E-book cedido em parceria com a Editora*

Sinopse: Helena Collins é uma mulher linda, jovem e doce. Como todos na vida, ela também tem seus fantasmas. Abusada quando criança, Helena ficou sem falar por anos. Fugiu de casa e perambulando pelas ruas da cidade de NY, em um dia de muita neve, Helena é encontrada dentro da casa de cachorro da família Clark. Acolhida por eles e Taylor Smith, um ex agente da inteligência da casa branca, Helena começa a viver outra vez. E assim conhece o intragável aos olhos de muitos, Brian Scott. Dono de um império e ávido para o sexo. A pedra no sapato de Brian chama-se Taylor. Helena vai conhecer o sexo quente com os dois homens de sua vida. Um amor, uma amizade, uma mulher. Mas existe somente uma escolha.



EMPIRE SCOTT- ATRÁS DA PORTA VERMELHA

     Helena Collins, 22 anos, filha de Bruce e Rose Collins, foi abusada sexualmente por seu tio Jacob, irmão de seu pai, desde os nove anos de idade, e aos treze, os pais flagraram a filha sendo estuprada pelo tio . O pai não aguentou o que viu e deu um tiro na própria boca na frente de Helena. O trauma do estupro e do suicídio do pai, emudeceram Helena, que ficou sem pronunciar uma única palavra dos treze aos dezenove anos.
     Quando completou dezoito anos, Helena com o pouco dinheiro que conseguiu pegar da mãe e algumas peças de roupa, fugiu do Kansas e chegou à Nova York durante uma grande nevasca. Completamente sozinha, perambulou pelas ruas, dormiu nas estações do metrô, até que num determinado dia, passou em frente à mansão dos Clarks, e ao perceber que a casa do cachorro estava vazia, entrou e dormiu. No dia seguinte, Amanda Clark, filha do casal Katherine e Will Clark, a encontrou quase congelada e muito assustada. Taylor, chefe de segurança dos Clark, pegou Helena à força e a levou para dentro da casa. Foi acolhida com amor pela família, que mesmo sem que Helena falasse uma única palavra, cuidou dela com carinho, não permitiu que ela voltasse para as ruas e cuidaram da sua integridade física, emocional, psicológica e financeira, proporcionando-lhe uma nova vida. Amanda e Taylor, passaram a ser os melhores amigos de Helena, e o casal Clark, seus pais de coração.
     “Empire Scott – Atrás da Porta Vermelha”, é um Romance Erótico, que apesar de algumas menções a clubes voltados para o BDSM, não apresenta nenhuma cena do gênero, mas vai além de um romance erótico, pois trata de assuntos polêmicos, como o “Ménage à trois” e estupro parental. 


Narra o encontro entre Helena e o milionário Brian Scott, CEO da Empire Scott, quando ela foi trabalhar temporariamente na empresa para cobrir a Licença Maternidade de uma das secretárias. Como já é de se esperar, a atração que um sente pelo outro é imediata, afinal, Brian é o sonho de consumo de todas as mulheres e Helena é uma linda e sexy mulher, mas entre os dois, está Taylor, um ex agente da inteligência da casa branca e que trabalha para a família de Amanda. Helena, apesar do histórico de estupro é virgem (imaginem por quantas humilhações e crueldades ela passou), e não pensa em manter qualquer relacionamento afetivo, mas se rende aos encantos de Brian e, no decorrer da trama, descobre que Taylor também a ama.
     A autora, Adriana Arebas, se utiliza de cenas bem hots e eróticas para narrar o envolvimento e evolução do triângulo amoroso que surge entre Helena, Brian e Taylor. Para dar mais ação ao enredo, a autora, também, desenvolve cenas de intrigas e suspense, com cenas de perseguição e tentativa de sequestro, que resultam num grave acidente envolvendo Helena. Há também um momento em que Brian é vítima de tentativa de homicídio praticada por uma frequentadora do clube que Brian e Taylor frequentavam, e com quem Brian se relacionava. O leitor vai se deparar também com cenas mais suaves e ternas, como quando Taylor relata para Brian seu primeiro contato com Helena e a primeira vez que ouviu a sua voz. O livro terá continuação e promete muito mais cenas tórridas e muito, muito erotismo, ficando também subtendido que Helena fará uma opção entre Brian e Taylor. Como todo livro erótico/hot, não é possível comentar muito as cenas, devido ao alto grau de eroticidade e a linguagem que as cenas requerem, mas posso adiantar, que as cenas vão deixar as leitoras se abanando, suspirando e com os forninhos acesos.
     Para quem curte esse gênero literário, acredito que "Empire Scott - Atrás da Porta Vermelha", tem todos os ingredientes para agradar. Então, boa leitura, muitos “ai, meu Deus” ...rsrs... e bom entretenimento.

MÚSICA

April Stevens - Teach Me Tiger (Tradução)


Angel Massive Attack

Links da Autora:


WATTPAD -  GRUPO FB - GRUPOS FB - EDITORA TDL -EDITORA TDL -WIDBOOK -BLOG


Clubenautas queridos, seus comentários 
são muito importantes para o blog,
para a autora e para a editora.
Até a próxima.

Créditos:
Resenha: Vanda Costa
Fotos e Imagens: enviadas pela autora, editora e tiradas da internet
Dados da biografia: fornecidos pela autora
Layout Postagem: Vanda
Música: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.