[Devaneios em Versos] Pensamentos e reflexões

quarta-feira, julho 01, 2015,0 Comments

Adoro falar sobre meus Devaneios em versos. Poemas que escrevo imaginando sentimentos e emoções que tenho e que invento. O poeta adora brincar com as palavras, Ora é feliz, ora é triste. O poeta tem que ser grande para carregar tantas palavras que carrega no coração! 
Selecionei dois poemas para vocês, espero que gostem! Beijos poéticos e até a próxima!


Amanda Bonatti

A alma do Poeta

"Eis a alma do poeta.

Ao escrever, procura pensamentos
e no vazio das palavras 
a alma adormece."


Amanda Bonatti






A vida quer ensinar



A vida quer me ensinar

Sempre quis;
E sempre neguei-me aprender
Ela quis ensinar-me a dizer não
Eu disse sim pois teimei que dava pra tentar mais uma vez.


Ela quis me ensinar a hora de desistir

Mas, continuei, até ver o tamanho do erro no qual persistia
E quando a vida dava-me indícios de eu que devia continuar
Desisti!
Pois achei que era mais válido esperar.


Quando a vida quis que eu esperasse

Fui afoita e não consegui
Ontem ela me disse para esquecer
Mas não parei de pensar
Hoje ela me disse para sorrir
Mas, chorei
Agora, ela sussurra em meu ouvido: Seja forte!

Mas já estou me sentindo tão fraca...

Amanda Bonatti





You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.