[Resenha] Minha prioridade - Katerine Grinaldi



Olá, clubenautas! Hoje vamos apresentar a vocês mais um livro maravilhoso, Minha Prioridade, da queridíssima autora Katerine Grinaldi.
Um Romance cheio de intrigas,  política,  drama e tudo que um bom New Adult tem para oferecer.
Esse livro me prendeu e me fisgou. Tive uma baita ressaca emocional pelo seu término e preciso, para ontem, da continuação!

Então, vamos então a resenha!!


Minha Prioridade- Katerine Grinaldi

Série Prioridade # 1
ISBN: B00WUP1OH6
Ano: 2015
Páginas: 418
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse: Os estudos são a prioridade na vida de Sophie Finati ou pelo menos eram até que ela precisa estagiar na prefeitura para concluir sua faculdade.
Ela precisará da ajuda de Vincent Carter, assessor e filho do prefeito, mas ele pedirá algo que mudará a vida dos dois para sempre...
Ambos estão rodeados por muitos segredos.
Se apaixonar nunca foi tão perigoso...

Compre o seu E-book AQUI



RESENHA

MINHA PRIORIDADE - KATERINE GRINALDI

Sophia é  uma linda garota cheia de sonhos. Sua realidade e prioridade são os estudos e a sua formação na faculdade.
Ela vem de uma família que  já sofreu por causa da política,  ganância e corrupção, e sua mãe, sempre a alertou sobre os perigos  que estão por trás da política e do dinheiro...


Mas o destino prega uma peça em Sophie, e para poder fazer seu TCC, ela terá que passar por um estágio.  Até aí, tudo bem, mas o estágio é na Prefeitura,  perto de tudo que sua família mais abomina: política, poder,  dinheiro,   ganância e corrupção.

As coisas, porém, são ainda mais complexas quando o coração e a razão são balançados pelo Assessor da Prefeitura, e filho do prefeito Vicent.

Vicent é um rapaz, que a primeira vista, pode parecer só um mimado filhinho de papai, mas por trás dessa fachada, existe muita dor e revolta. Um filho que nuca teve o amor paterno e sempre foi subjugado e humilhado por seu próprio pai, por quem nutre o pior de todos os sentimentos: o ódio.

Os caminhos dos dois estão ligados. Passado e presente, segredos e revelações,  amor e ódio, vida e morte...

O que fazer quando o seu coração decide qual é a sua maior prioridade?
E se a coisa mais sensata a fazer fosse se afastar,  você conseguiria ficar longe de seu amor?


Um livro que  devorei. Você se apaixona pelo casal principal, mas além deles, a autora soube escolher e moldar bem cada um dos outros personagens,  tantos os bons quanto os maus,  com características verdadeiras e que te fazem sentir como parte da história, tornando muito real e agonizante os dramas de cada capítulo.

O livro tem um quê de ação, e como terá continuação, termina com uma interrogação. Você acaba o livro querendo matar a autora para que ela faça logo a continuação (ando meio psicopata, sorry... Kkkkkkk) .
Achei muito interessante a mistura de política, romance e drama na história contada. Aqui no Brasil é algo totalmente novo, e a história foi muito original e criativa. Parece ter um toque de Sidney Sheldon,  coisa que ainda não tinha provado no nacional.

Quero parabenizar a Kate por mais esse livro maravilhoso. É uma honra ter uma autora tão jovem e promissora como parceira e amiga!


Recomendo muito esse livro para todos os leitores que querem um romance original e com toque de ação e drama, com uma leitura fácil e fluida sem cansaço e sem estresse.

PlayList Minha Prioridade



Até mais, e não esqueçam de comentar se gostaram da resenha. Beijos!!


Créditos:
Resenha: Giuli
Imagens: Tiradas da Internet
Músicas: Youtube
Diagramação: Giuli

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.