Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Primeiras impressões] A estranha mente de Seth

Olá Clubenautas queridos!

A primeira impressão é a  que fica? Assim que iniciei a leitura de "A estranha mente de Seth", tive várias impressões sobre o que seria a obra, que me causou; espanto, surpresa, raiva, medo, ansiedade, tudo nas primeiras 60 páginas... Sei que parecem sentimentos negativos, mas acreditem, não poderia ser diferente...
Confira as primeiras impressões do livro "A estranha mente de Seth", da autora Alana Gabriela e descubra quais sentimentos irá te despertar. 
O que eu posso adiantar é que se trata de uma obra SURPREENDENTE!




Título: A estranha mente de Seth

Autor(a): Alana Gabriela
Editora: Autografia

Páginas: 146

Sinopse:
Seth R. é um jovem extremista, um pensador que vive entre aulas matinais na faculdade e noites de treinos numa organização clandestina e assassina em Vojerasa. Seth tem duas paixões que controla com frieza e paciência: Lauren, seu amor platônico e sôfrego, pura para sempre, e matar o conde Luandres Marquez. Tudo foi planejado. Ele tem um plano perfeito. O mártir perfeito em que se apoiar. Seth fará o impensado e causará a Primeira Grande Guerra.




Primeiras impressões:


"Baseado em Fatos reais"


Seth Richard inicialmente pode parecer um jovem comum; sua família e o amigo até estranham o jeito como ele se isola, algumas afirmações e seu modo de estar sempre se desconectando do mundo.


O que ele esconde?

Em verdade, Seth é um extremista, ele tem um ideal que é na verdade uma obsessão que ele só faz crescer depois de entrar para uma sociedade clandestina e assassina em Vojerasa.



O achei frio e calculista, prendendo em sua realmente "estranha mente", os seus planos de homem fanático e perturbado.
Fiquei pensando em quantos jovens existem que também tem a mente como a de Seth é seguem firme e um propósito que realmente acreditam, para eles, estão fazendo algo bom, algo maior e importante.

Meus parabéns dou à autora Alana Gabriela, pois desde esses primeiros capítulos que li já pude perceber que se trata de uma trama muito bem escrita, de tema difícil e que dói conduzido com muita inteligência.



Uhull, é isso aí! Amei este livro
Curtiu? Comenta!
Até a próxima

Um comentário:

  1. OMG!! Que comentário lacrador do meu livro!
    Muito obrigada por fazer a leitura!
    Beijin... *-*

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.