Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Autores Parceiros] Apresentando Kell Teixeira, seja bem vinda!

Olá, olá!!
Hoje é mais um dia feliz em nosso clube, pois temos mais uma nova integrante na família Top!
Ela é Kell Teixeira autora mega querida que publicou pela Editora Bezz seu livro "Meu Vício" que brevemente será resenhado aqui.
Vamos conhecer um pouco mais dela e do seu livro?
Let´s go clubenautas!





Biografia
Kell Teixeira, 27 anos, nascida em Juatuba/MG. Sempre foi uma contadora de histórias, a paixão por livros expandiu-se com os anos, passando a fazê-la não apenas contentar-se em ler, ela desejou e passou a escrever suas próprias histórias. Assim surgiu o primeiro romance, com temas fortes e atuais. Nunca se afeiçoou a romances estilo contos de fadas, fato esse, que está expresso em seu primeiro romance, onde podemos ver problemas reais explícitos de forma direta. Acredita piamente que a leitura, além de educar, pode quebrar preconceitos e transformar o mundo. Afinal, a ignorância é a maior arma do preconceito...
Contato nas redes:  Facebook - Amazon -Skoob

Titulo: Meu vício.<<SKOOB>>
Sinopse: Elena Tyner é uma garota comum, de dezenove anos, que cursa psicologia. Devido a uma criação tradicional, assim como a sociedade em sua maioria, ela possui preceitos e preconceitos contra usuários de drogas, passando até ter repúdio pelos mesmos. Mas tudo muda quando ela faz uma entrevista com um usuário, se envolve e passa a ver o outro lado da história.
Nesse drama é relatado de forma clara e espontânea a amarga experiência que é conviver, amar, e presenciar uma pessoa entregar sua vida às drogas... Um caminho obscuro e muitas vezes sem volta... Falar sobre dependência química é muito forte, muito atual e de suma importância. Mostrar todo sofrimento do dependente e de todos ao redor de forma tão realista e interessante, faz com que a gente vivencie o sofrimento junto com Maycon e Elena. E sinta o amor surgindo no meio das trevas, das dúvidas. Um amor puro e sincero, porém, não aceito.

  Prologo: 



"O amor é o sentimento mais forte que te une a alguém. Suas correntes invisíveis penetram a alma, mas arrancam o coração." Essa era uma frase que não despertava nenhuma crença em mim; até eu conhecer Maycon, um viciado em cocaína. 
Minha história pode começar como todas as outras: Era uma vez uma garota chamada Elena, que radiava luz, tinha amigos e era aparentemente feliz em seu mundinho perfeito. Ou quem sabe, de outro jeito: Era uma vez uma garota que acreditou na luz do amor. Agora ela não sabe o que fazer, pois está sempre no escuro... Mas a que mais se encaixa é essa: Era uma vez uma garota que se apaixonou, agora ela está despedaçando na escuridão, porque se viciou na pior droga que existe na vida, a droga do amor. Não há nada que ela possa fazer a respeito. Havia luz, havia felicidade, havia esperança em sua vida e agora há apenas dor em seu coração. Ela o ama. E ele... bom, ele ama a cocaína.



Se assim como nós, vocês estão morrendo de curiosidade para saber como vai ser esse livro, fiquem ligadinhos aqui no Clube que em breve voltaremos com uma resenha especial feita pela fofa da Ingrid M.S na coluna "Meu Amigo Kindle" com uma entrevista da hora com nossa parceira Kell!
Seja mega bem vinda a casa é sua!!
Beijos clubenáuticos, e até breve!
Giuliana

2 comentários:

  1. Oi, meninas!
    Primeiro, parabéns pela parceria! Vocês merecem!
    Gostei da premissa do livro. É um ponto de vista que não conheço e uma história diferente do que vemos nos romances atuais. Esperarei a resenha do livro com afinco!
    um beijo e sucesso pra vcs todas!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  2. Hey Giuli!
    Parceria TOP!
    Mais uma pra ajudar a abrilhantar a casa!
    Tenho visto algum barulho com relação ao livro, me parece bom, assim como a Nuh ai emcima, vou aguardar a resenha!
    Bjks

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.