[RESENHA] Kitty - Elle S, Ano: 2014, Editora Arwen

Hoje a resenha é muito especial é um livro de uma de nossas editoras parceiras, o Grupo Editorial Arwen
O Livro se chama Kitty da autora Elle.S, e é uma história que mistura fantasia, romance e aventura.
Esse livro vai mexer com seu imaginário.
Com uma capa fantástica e uma pegada marcante ele vem para conquistar nossos corações.
Então, vamos conhecer um pouco mais?!

Kitty - Elle S.

Ano: 2014 / Páginas: 295
Idioma: português
Editora: Editora Arwen


Obs: E-book cedido pela editora parceira Arwen*

SINOPSE: Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo.
Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse.

Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto.


Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.

RESENHA

Felinos, maldições, segredos, um mistério cativante e o amor.

E se você encontrasse o amor de verdade, você se deixaria levar pelo sentimento ou pelo seu instinto de proteção?

Kitty é uma gata sarcástica, uma típica gata orgulhosa que sabe como o ser humano pode ser cruel, então ela só quer a liberdade das ruas.
Porém ela esconde um segredo que vai muito além de nossa imaginação. 



Eduardo está cansado de ter seu coração partido, e em uma dessas noites regadas a bebida o seu coração destroçado encontra a companheira perfeita; uma gata que só precisa de amor.
Dotado de uma escrita cativante, o livro Kitty traz uma história diferente, um verdadeiro conto de fadas, do qual o amor de um animal tão puro e verdadeiro e desinteressado é muito bem transmitido neste livro.

Confesso que o livro foi surpreendente de uma maneira muito positiva. A autora Elle. S consegue descrever muito bem as sensações sentidas pelos felinos.
Ela também mostra como um homem carente de sentimento pode ser persuadido, mas que quando encontra amor de verdade não tem preconceito só há o sentimento e nada mais...

O Interessante que o final meio em aberto dá um gostinho de quero mais. Fica a pergunta, será que terá continuação? Espero que sim, pois me deliciei com esse livro leve, divertido e uma leitura bem gostosa e nada cansativa!

Se amarem os animais assim como eu, e adorarem lindas e improváveis historias de amor com um quê de conto de fadas, então leiam sem moderação!

Trechos do livro:

"Eu aprendera da pior forma que o amor era uma loteria e os números eram escolhidos para nós.Se tivéssemos sorte, o bilhete em nossas mãos era o premiado.
Amor era destino, por mais que antes eu não acreditasse nisso."



"A beleza não era vista pelo lado de fora, mas pelas atitudes, por quem a pessoa era por dentro."




Musicas Perfeitas para o livro:


Um certo alguém- lulu santos


Então é isso, o livro é maravilhoso!
Curtam, comentem e principalmente conheçam Kitty e deixe-se encantar pelos seus mistérios.
Beijos até a próxima!