[AUTORES PARCEIROS] Apresenando Hélida Félix dos Reis, Seja bem vinda!!


Oii meus clubenautas...
Hoje viemos apresentar uma escritora dos deuses!
A Mais nova membro da família Clube do Livro, a querida Hélida.
Essa moça querida é uma mineririnha e escreveu a série deuses, que em breve terá sua resenha aqui!!!
Então seja muito bem vinda linda, sinta-se em casa!

Sobre a Hélida Félix dos Reis

Biografia


Hélida Félix Dos Reis é brasileira, nasceu em Contagem, cidade situada na região central de Minas Gerais no ano de 1985. 

Escritora de ficção/romance para jovens adultos, graduada em Direito, deu início à criação da obra Deuses no ano de 2007, vindo a encerrá-la em janeiro de 2014, ano no qual se deu a publicação do primeiro livro da série que são compostos de 4 livros já escritos e com contrato fechado para publicação pela editora Seven System.

O primeiro livro da série foi publicado em 2014 e já está à venda, o segundo tem data prevista para publicação em janeiro de 2016. O lançamento ocorrerá em Belo Horizonte no centro de referência cultural mineiro: Palácio das Artes, local onde também ocorreu o lançamento do primeiro livro da série.

Trabalhos Futuros: Atualmente a escritora está trabalhando na criação da biografia do palestrante João Batista Medina de Oliveira. A biografia que tem data prevista para lançamento em novembro de 2015 contará a história de vida conturbada pela qual passou o missionário e palestrante: do seu nascimento deixado por sua mãe materna em um chiqueiro com porcos, até a fase da juventude, ao descobrir por seus pais adotivos a história real de seu nascimento e a perda brutal de sua mãe adotiva que acabaram ensejando-o a tornar-se um alcoólatra e consequentemente mendigo! Atualmente é um palestrante e missionário reconhecido e suas palestras chegam a contar com públicos records de 5.100 pessoas em congressos empresariais. A obra terá lançamento pela escritora na cidade natal do missionário, em Almenara/Minas Gerais.



Sobre suas obras: 

Série Deuses


Sinopse da Série Deuses: Locs o grande deus concedeu a cada uma de suas criaturas um poder distinto, e os definiu como deuses. Os deuses se reúnem e destroem Locs. Trilhões de anos se passam... O grande deus renasce como Lucas o deus da criação. O belo e jovem deus se apaixona pela estonteante deusa da verdade. Para demonstrar o seu amor à sua amada, Lucas cria a humanidade para presenteá-la. A maliciosa deusa da vingança descobre e entrega Lucas e sua amada à suprema corte celestial. Lucas é condenado à morte eterna, Hélfs é condenada a virar humana. Enquanto todos os deuses acreditam que Lucas está morto, o deus da sabedoria o envia junto com Hélfs para o mundo dos humanos.

Os três livros da série se passam em grandes momentos históricos de nossa civilização: Renascimento, Impérios: Asteca e Maia, e Ditadura. Até a quarta obra: Deuses início, meio e fim, que encerrará a série, na qual Lucas vivendo em Roma no século XX é um vampiro vocalista da maior banda de rock do mundo, descobre ser o grande deus e retorna para a batalha final com os deuses. 



Deuses I O Que Vai Mudar Os sonhos... 
O QUE VAI MUDAR OS SONHOS...

Poder, glória e dinheiro. E você sabe do que é capaz de fazer para consegui-los? Se você é filho de um rei não necessita de muitos esforços para possuir essa tríade tão sonhada. Mas e se o acaso lhe tirar tudo que a vida lhe deu de mãos beijadas! O desejo ainda assim falaria mais alto? Você será capaz de no meio da miséria sonhar com o improvável? E se o mesmo acaso tirar de um príncipe o que ele já possuía por direito, e der a um medíocre o que ele não fora nem capaz de sonhar! Bem, se você possuiu o poder, não vai sossegar enquanto não tê-lo de volta, e se você não era nada e conseguiu alcançá-lo, será capaz de tudo para manter-se. Delicie-se com o poder em uma época em que ele fervilhava na mente de todos, embora ainda fervilhe, mas com uma sutil diferença: a primeira vez na história que um miserável pode sair de sua classe e mesmo não sendo um nobre tem a chance de se tornar um grande homem. Ou melhor, dizendo um grande burguês.

O Renascimento mudando os sonhos. A beleza e a perfeição o homem nunca as desejou tanto como naquela época. Quem é belo é bom. Às vezes a beleza encobre muitos sentimentos ruins, mas não podemos negar ela é capaz de nos levar à glória. Afinal de contas a sedução é um passaporte precioso para o poder. Imagine você possuindo as mais belas mulheres!

Então, se você possuir o poder, a glória, o dinheiro e as mais belas mulheres, o que vai mudar os sonhos...


Encontre o livro para venda nos links: