Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Capa Revelada] As Grandes Aventuras de Daniela (AGAD) L.L Alves


Olá Clubenautas!!!
Foi liberada a capa oficial do chick-lit "As GRANDES Aventuras de Daniella" da nossa parceira L. L. Alves! Investindo em uma abordagem ousada e autêntica, o romance fala sobre uma personagem acima do peso que viverá aventuras cômicas e com uma pitada de erotismo. Daniella Fagundes tem muito a aprender em sua busca por autoconhecimento, e definitivamente também tem muito a ensinar a todos os leitores.
Confira a sinopse!






Título: As GRANDES Aventuras de Daniella

Autor: L. L. Alves

Gênero: Chick-lit
Editora: Arwen
Pré-venda: 23 de março de 2016

Sinopse: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Trecho da Resenha

Então, indico esse livro para todas as mulheres que um dia olharam-se no espelho e não conseguiram achar a sua verdadeira beleza devido a padrões antiquados de estética, para aquelas mulheres que cansaram de ir a lojas e serem humilhadas por não encontrarem uma roupa que lhes coubesse,  aquelas que sentiram vergonha de ir à praia com a desculpa de “não gostar”, que deixam de vestir saias e vestidos, e àquelas que, devido ao seu peso, perderam seus empregos e, que mesmo assim, não deixaram de sorrir e seguir em frente de cabeça erguida.
Existe uma Dani em cada uma de vocês!

Resenha Completa AQUI 


SOBRE A AUTORA


L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.Autora da saga fantástica Instituição para Jovens Prodígios, do romance Mudanças e do new adult Sebo Fernandes pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.
FACEBOOK INSTAGRAM - TWITTERSITE - WATTPAD



Já leu? Então nos conte sua opinião.
Ainda não leu? Mas ficou à fim? Também deixe um recadinho para nós.
Sua opinião é muito importante para ir embora assim quietinho/a...
Esperamos que volte sempre, então...
Até logo!!
 GIULIANA




   Não deixe de participar da promoção do aniversário comunitário que está rolando aqui no Blog, basta clicar Aqui e você será redirecionado para a postagem da promoção. 
Participe e boa sorte!


Um comentário:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.